Sobre Elétrica Ner
Nossa empresa tem dois funcionários que trabalham de forma correta e lutamos por um preço justo.
Qual é o seu lema?
Trabalho de qualidade por preço justo
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Nossa empresa começou com um sonho de ver as pessoas terem um serviço de qualidade e que não tivessem que ter um custo tão alto
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
2 formam a equipe.
Um deles trabalhou 10 anos na Eletropaulo como elétricista e o outro é eletrotécnico.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Não. O nosso trabalho nós mesmos fazemos
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
15 trabalhos por ano
Nosso preço varia por conta do que será feito
Por exemplo:Temos 2 casas pra fazer toda parte elétrica. Com Nosso material R$8.000,00 cada uma pois cada uma tem 160 metros quadrados.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Todo tipo de elétrica residencial
Quais são os trabalhos mais habituais?
Troca de cabos,troca de disjuntores, conexões.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Se for cabos elétricos usamos muito os da marca sill e steck para disjuntores e wago para conexões
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Se for troca de cabos a distância a ser trocada,se for disjuntores a amperagem e se ele endereço chuveiro ou não é onde o cliente mora.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Por que temos o melhor material aelhor mão de obra e o melhor preço.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Possuímos clientes que são donos de residências, e também muitos que estão construindo suas casas e alguns que são construtores.
Pra nós quem nos contratar. Este é o cliente ideal
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
As maiores dúvidas é sempre por tenho que colocar um DDR na minha casa?
Minha resposta é, por que ele é obrigatório segundo a norma 5410 da nossa Nbr, é também porque ele detecta fuga de energia.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Damos 3 meses de garantia se der qualquer problema, é só chamar que iremos de imediato.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Sempre pedimos 50%na hora que começamos o trabalho e os outros no final.
E sim facilitamos o pagamento
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Quando a casa de uma senhora queimou toda a instalação e ele nos chamou para arrumar, o problema é que um outro rapaz que se dizia elétricista fez com que a fiação dela entrasse em curto, fizemos o trabalho todo e sabe o que foi melhor é que ela não sabia como agradecer . Pra nós o melhor pagamento foi ver que um serviço foi bem feito