5/5

Ver 3 avaliações
5 3 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 3 avaliações

Sobre Eduarda Amaral Arquitetura

Arquiteta e Urbanista, formada em 2018, atua em projetos e obras desde 2014.

Qual é o seu lema?

Com estilo contemporâneo e um olhar apurado para os pequenos detalhes, alinho a funcionalidade com a estética. Para mim, o principal quesito de um projeto de sucesso é a satisfação, conforto e bem-estar do cliente e usuário.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

*Projeto de Arquitetura: Construção ou reforma residencial, comercial ou corporativa, o projeto é idealizado de acordo com as necessidades e características pessoais da família, indivíduo ou empresa, levando em consideração o orçamento, tipo e estilo da obra. *Projeto de Arquitetura de Interiores: Residencial, comercial ou corporativo, este tipo de projeto é essencial para criar um ambiente bem planejado e estudado por dentro, com a função de conceber um espaço confortável e bem dimensionado ergonomicamente. Ele ajuda a finalizar a construção por dentro dos ambientes ou para reformar algum espaço. *Decoração/Ambientação: Composição do melhor layout para a funcionalidade do espaço e ambientação com objetos decorativos tornando o ambiente harmônico, porém com estilo pessoal do usuário ou empresa. *Consultoria: Apresentação de soluções e sugestões para projetos de arquitetura e arquitetura de interiores. Retirada de dúvidas relacionadas a documentação, normas técnicas e compra de imóveis. *Acompanhamento de Obra: O acompanhamento da obra deve garantir que a execução dos serviços esteja de acordo com o projeto que está sendo executado, evitando retrabalhos e gastos desnecessários.

Quais são os trabalhos mais habituais?

*Projetos de Arquitetura de interiores (forro, luminotécnico, pontos elétricos, pontos hidrossanitários, piso, revestimentos paredes, mobiliário planejado, mobiliário solto, decoração).

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

*Projeto de Arquitetura: Metragem do terreno, desníveis (se tiver topográfico, melhor), fotos do terreno, fotos do entorno, programa de necessidades, desejos e expectativas dos clientes. *Projeto de Arquitetura de Interiores (reformas): Metragem do(s) ambiente(s), fotos, o que gostariam de remover e/ou acrescentar, programa de necessidades por ambiente (Ex. cozinha em ilha, cozinha americana, sala integrada com a sacada), desejos e expectativas dos clientes. *Projetos de mobiliário planejado: Metragem do(s) ambiente(s), fotos, programa de necessidades. *Decoração/ambientação: Metragem do(s) ambiente(s), fotos, o que gostariam de modificar e melhorar.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Me preocupo com cada detalhe, imagino todo o dia a dia do meu cliente naquele espaço e projeto exclusivamente pensando no seu conforto e praticidade.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Emissão de Registro de Responsabilidade Técnica
Projetos de Eduarda Amaral Arquitetura

Últimas respostas de especialistas de Eduarda Amaral Arquitetura

Camila

Camila, perguntou...

Posso fazer janela lateral em muro de divisa?

Meu muro que dividia minha casa e do vizinho, no último andar que era o terraço, fizemos uma casa de telha e queria saber se posso fazer uma janela lateral. Meu muro ultrapassa a casa do vinho que é de 2 andares e a minha de 3.

Eduarda Amaral

Eduarda Amaral Arquitetura, respondeu...

Não consegui entender muito bem a sua pergunta... teria que confirmar no código de obras da sua cidade, mas a princípio é necessário um afastamento mínimo do muro até a casa para que haja aberturas nas laterais. Na minha cidade o mínimo seria de 150cm, porém quanto mais alta a edificação, maior seria o afastamento.

Mais empresas no ramo de Arquitetos

CRIATIVVE ARQ+

o atendimento foi rapido e direto. não fech...  Ler mais