Sobre Era Digital
m
Qual é o seu lema?
Qualidade e honestidade no com o cliente, por que ele é Arasão da existência da minha firma
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
eu ha 30 Anos trabalho por conta, mais em outra função de acordo o mercado de trabalho. notei que área de segurança esta expandindo, resolvi investe nesta área e tenho tido bons resultado,
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Somos poco mais com qualidade profissional tenho Eletricista , Tecno eletrônico, tecno de C.F.T.V , Tecno de Gerador, a firma tem total de 5 fusionário, já estamos no mercado nesta área a 7 anos
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
sim no nosso conhecimento profissional
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Depende muito do movimento do mercado, Apar ti de 1,200,000
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Instalação de Câmera CFTV , Fechadura Eletromagnética, Controle de Acesso facial, Biometria , Cartão de Acesso , ou Chaveiro de Acesso, Instalação Elétrica , Instalação de gerador , sensor de presença , Alarme , Cerca Eletrica
Quais são os trabalhos mais habituais?
Instalação de Equipamentos de segurança
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
O melhor por que nossa Garantia de todos nosso serviço e de um Ano 12 meses
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Precisamos saber do cliente o que ele precissa
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
A concorrência é importante por que, procuramos nos qualificar mais no lado profissional
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Aquele que tem humildade, e sabedoria
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
muito são pré-ocupada com garantia acabamento, procuramos demostra conhecimento no que vamos fazer
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
hum Ano de garantia, não consertamos equipamentos, trocamos por outro novo, apos a data do defeito 3 dias para troca nunca foi preciso mais se precisa, este é o nosso conceito
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Parcelamos no Cartão de Credito , Acetamos Cartão de Debito
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Aquele que o cliente fica Contente, e reconheci o nosso lado profissional, este é o que deixa Orgulhoso