Sem avaliações

5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre Dn Montador E Marido De Aluguel

Presto serviços de montagem de móveis modulados e pequenos reparos em residências e comércios.

Qual é o seu lema?

Trabalho bem feito e Custo Benefício.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Comecei meu negócio atendendo meus vizinhos do condomínio. E via muita necessidade em atender as pessoas de forma personalizada e com valores justos. Sem mais nem menos.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Atualmente atuo de forma independente. Tendo meus associados e alguns colaboradores que aciono em casos específicos de mais complexidade.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Eu não trabalho com terceiros. Sempre procuro flexibilizar meus atendimentos e me capacitar para ser multifuncional.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Chego a fazer cerca de 2 a 3 trabalhos por dia. Em média meus valores são de empreita. Serviço com valor fixo.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Somos especialistas em atendimento residencial como: Marido de Aluguel, Pequenos Reparos e Montador de móveis. E também atendendo em comércios.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Os que mais atendemos são trabalhos de reparos, montagem e reparos de móveis.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Sempre uso, Makita, Brasfort e Starret

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Para facilitar. Primeiramente imagens, o que deseja fazer e as medidas.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Encolhendo meu negócio. Terá como garantia HONESTIDADE, valor justo e entrega no prazo.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Atendo diversos tipos de clientes. Os que mais atendo são os clientes que tem bom gosto e que gostam de ser atendidos de forma especial.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Normalmente me perguntam o valor. E sempre respondo que tudo está de acordo com as expectativas da mesma.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

A garantia pra mim é importante. Mas, dou o meu melhor e garantindo que o cliente nunca necessite me acionar para refazer. Sempre me acionar para novos serviços.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Aceito todos os cartões de crédito e débito e PIX

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos os trabalhos e atendimentos que já fiz. Sempre me empenham e me ajudam a me capacitar mais ainda.
Mais empresas no ramo de Limpeza

Licomax Limpeza E Conservação Ltda Me

Limpeza pós obra; limpeza e conservação em geral; tratamento de pisos; limpeza de fachadas; serviço de por... Ler mais

Casa Arrumada

LIMPEZA RESIDENCIAL, COMERCIAL E PÓS OBRA O nosso serviço de limpeza residencial abrange apartamentos e cas... Ler mais