Designer Leticia Merizio

Autônomo Verificado
Utilidade das avaliações
2 0
5 2 avaliações
100%
4 0 avaliações
5%
3 0 avaliações
5%
2 0 avaliações
5%
1 0 avaliações
5%
Ver 2 avaliações

Sobre Designer Leticia Merizio

"O design não é redondo, quadrado ou retangular, é uma forma livre. Cada um tem seu gosto e estilo e o dever do designer é interpretar este estilo, materializar e harmonizar dentro de um espaço. Ser designer de interiores é transformar sonhos, sentimentos e sensações em algo palpável que possa ser visto, apreciado e aproveitado." - Leticia Merizio Temos uma equipe altamente qualificada para atender as mais diversas necessidades, desenvolvendo e criando todo o projeto de forma personalizada e individual interpretando a personalidade, gostos, preferências, idéias e necessidades de todos que conviverão no local. Prestamos uma assistência completa,com consultorias, projetos e administração da obra, nossos clientes podem contar com nossa equipe, desde a vistoria até a mudança, cuidamos de todos os detalhes para oferecer uma experiência positiva, provando que sonhos podem sim se tornar realidade!

Qual é o seu lema?

Todos nossos cliente são igualmente especiais e todos merecem contar com o auxilio profissional para conquistar seu lar, não importa o tamanho, bairro, idade, estilo ou qualquer outro requisito! O que nos move é a paixão em transformar sonhos em realidade!

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Sou de origem bem simples, de uma família que sempre batalhou muito para conquistar a casa própria, isso desde a histórias das minhas avós e sempre acompanhei a dedicação dos meus pais em construir um verdadeiro lar e não apenas uma construção de alvenaria! Mesmo com recursos limitados(o que os impedia de contratar profissionais especializados) e pouco conhecimento sobre o assunto, sempre pesquisaram muito e usaram a criatividade para montar um lar aconchegante e prático. Toda essa vivência fez com que ao passar dos anos eu me apaixonasse pela área de arquitetura e interiores, eu desejava que todos pudessem ter o auxilio de um profissional, nosso ramo é conhecido por ser inacessível a determinadas classes econômicas e por isso além da falta de conhecimento e recursos, muitas pessoas constroem e reformam por conta própria, gerando casas ineficientes com pouca incidência de luz natural ou ainda artificial, pouca ventilação, distribuição de móveis inadequadas, escolha equivocada de materiais , além do desperdício destes mesmos recursos, seja pela compra de quantidade errada, seja pela mão de obra desqualificada. Tudo isso gera uma cadeira de consequências que nem sempre é perceptível por quem irá habitar, isso pode influenciar desde a saúde e segurança dos moradores até o relacionamento familiar. Perante tudo isso optei por ser uma profissional a parte da maioria, que tem o prazer em atender as mais diversas classes, sem restringir meu atendimento ao tamanho do espaço, localização, verba ou qualquer outro critério, minha realização profissional esta nos sorrisos e agradecimentos que colho cada vez que concluo um projeto, uma reforma ou uma consultoria, ver a satisfação em meus clientes ao saber que terão em fim um lar de verdade!

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Somos mais de 10 profissionais que formam uma parceria de mais de 5 anos, projetando e executando reformas em interiores. Em nossa equipe temos, é claro, eu, que sou formada em Design de Interiores, cuido do contato direto com os clientes, desenvolvendo os projetos e vistoriando as equipes nas obras; a arquiteta Sarah Menon, que desenvolve os projetos junto comigo, porém internamente no escritório; o engenheiro civil Giulio Rolfo, que realiza as consultorias quando envolve reformas com modificações nas alvenarias; os mestres de obras Laércio e Meli(conhecido também como Dinho) que põem a mão na massa também, além de coordenar a execusão dos serviços de demolição, reconstrução e outros; Denilson, nosso especialista em instalações de pisos e revestimentos; Nilton, eletricista extremamente cuidadoso com seu trabalho; Cláudio o pintor perfeccionista; Dionésio, nosso querido marceneiro, muito comprometido e profissional; Milton, nosso serralheiro; Jânio, que instala nossos papéis de parede com muita qualidade; Aline, nossa consultora de mármores, granitos e pedras em geral; Sandra, nossa vendedora preferida quando o assunto é materiais da Telhanorte; Jean, nosso consultor de iluminação da Yamamura; Hellen, consultora de cortinas e persianas; José, consultor de pisos laminados, vinílicos entre outros.; Gláucia da tapeçaria Semplicitá, nossa parceira em estofados; Nadir da Gessocasa, cuida de todas as execuções envolvendo gesso; Flávio da Crystal Vidros, nosso parceiro em vidraçaria em geral; e não para por ai, temos muitos outros parceiros que se dedicam diariamente nessa jornada de realização de sonhos!

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Temos parcerias diversas, isso permite flexibilidade na execusão e nas propostas oferecidas a nossos clientes. Somos uma equipe livre, cada um tem sua própria liberdade em realizar trabalhos diversos, todavia nossa relação profissional é extremamente sólida, estamos sempre juntos quando necessário levando uma experiência única e positiva a nossos clientes.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

São muitos trabalhados realizados ao longo de um ano, é difícil quantificar pois cada projeto é único e tem seu tento especifico de execusão, todavia não é nossa política aceitar muitas obras ao mesmo tempo, somos comprometidos com nosso trabalho e agimos conforme nossa capacidade priorizando a qualidade na execusão e atendimento.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Somos especializados em interiores, com consultoras, projetos e reformas.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Desenvolvimento de projetos em interiores, consultorias, execução e administração de reformas em Interiores para casas, apartamentos e escritórios.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Trabalhamos apenas com materiais de qualidade, com marcar conhecidas no mercado e empresas comprometidas.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Pedimos que seja sempre informado, o que o cliente deseja executar, a localização do imóvel, metragem aproximada do espaço, tempo para desenvolvimento do projeto e/ou execusão da reforma e o que mais puder informar.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Trabalhamos de forma totalmente personalizada e humanizada, desde o primeiro contato é conversado sobre o que o cliente deseja e espera obter, sempre oferecemos uma solução que atenda as suas expectativas e esteja dentro de sua realidade. No desenvolvimento do projeto, por exemplo, o cliente pode acompanhar passo a passo o andamento, opinar e decidir se o projeto representa seus anseios ou se precisa de novos ajustes. Damos liberdade e tornamos todos os processos participativos.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Temos clientes dos mais diversos estilos, idades, perfis, gostos e classes. Nosso cliente ideal é aquele que valoriza nosso trabalho e compreende a transformação que podemos auxiliar a conquistar em suas vidas!

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

É quase unanime o tripé entre: anseios x investimento x como fazer, a maioria deseja ter o lar dos sonhos, porém muitos além de não saber como escolher os materiais que possam criar esse lar dos sonhos, preocupam-se com o valor a ser investido, neste caso sempre os acalmo e digo que nós profissionais estamos aqui justamente para equilibrar e orientar sobre essa grande questão. Podemos em um mesmo espaço investir R$ 10.000 ou 1.000 reais, dependerá neste caso da confiança do cliente em nosso trabalho, aceitando as sugestões e seguindo o que foi proposto e desenvolvido no projeto.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Nossa equipe tem pouco mais de 5 anos no mercado, porém é composta em sua maioria por profissionais com mais de 30 anos de experiência em obras e reformas. Em nossas redes, temos os mais diversos depoimentos de clientes que atestam e aprovam a qualidade de nossos trabalhos, ainda sim, nenhum trabalho é fechado sem assinatura de contrato, com tudo descrito de forma bem detalhada como será executado e quais prazos serão seguidos.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Oferecemos pagamento via transferência bancária, boleto, cartões de débito e crédito, podendo parcelar em até 6 x s/ juros ou até 10 x com pequenos acréscimo da própria administradora financeira do cartão.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Cada um deles tem suas particularidades e são especiais, mas costumo mencionar o que nos rendeu nossa primeira publicação em uma revista de circulação nacional, a Revista Minha Casa da Editora Abril publicada pela 1º vez em 2013 e republicada em 2017. https://minhacasa.abril.com.br/decoracao/ilha-para-exibir-os-dotes-culinarios/

Solicite orçamentos É grátis!

Designer Leticia Merizio

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Designer Leticia Merizio

Últimas respostas de especialistas de Designer Leticia Merizio

Acacio

Acacio, perguntou...

Laudo de Engenheiro civil deve acompanhar o ART. ou o registro do engenheiro com assinatura e numero CRC e suficiente?

E que tive a liberação de não apresentar o ART pelo condomínio para realizar obra de troca de piso. e ao retirar o piso foi notado uma trinca na laje. E o sindico (gerente) Solicitou um Laudo Técnico da patologia (trinco). esse Laudo deve acompanhar o ART, Ou o registro do engenheiro e suficiente, Sabendo que o condomínio não solicita ART de pequena obra...

Leticia Merizio

Designer Leticia Merizio, respondeu...

Olá Acacio,

Você deve apresentar a ART + um relatório feito por um engenheiro civil devidamente registrado no CREA, este profissional precisará realizar visita no local para verificar qual a origem da trinca(se superficial ou estrutural) e então orientá-lo sobre o que fazer. Mas é de extrema importância tais documentos, para evitar dores de cabeça futuras.

Avaliações sobre Designer Leticia Merizio

Utilidade das avaliações
2 0
5 2 avaliações
100%
4 0 avaliações
5%
3 0 avaliações
5%
2 0 avaliações
5%
1 0 avaliações
5%
Ver 2 avaliações
Lidia
Lidia
Há 27 dias
5/5

Muito atenciosa, sempre me atendeu prontamente durante e após a execução do projeto, passou para o desenho exatamente o que esperávamos ....

muito satisfeita!

Karin Watanabe
Karin Watanabe
Há 29 dias
5/5

Profissional excelente! já estamos no 3º projeto (1 da minha empresa, 1 da empresa da minha mãe e outro da minha casa) e sempre com muito sucesso! O atendimento é impecável, sempre responde nossas dúvidas prontamente e a entrega dos projetos sempre dentro do prazo. RECOMENDO!

Sua avaliação sobre Designer Leticia Merizio

Como foi a sua experiência?

Péssima
Ruim
Regular
Boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Avaliar

Últimas perguntas respondidas

Acacio

Acacio, perguntou...

Laudo de Engenheiro civil deve acompanhar o ART. ou o registro do engenheiro com assinatura e numero CRC e suficiente?

E que tive a liberação de não apresentar o ART pelo condomínio para realizar obra de troca de piso. e ao retirar o piso foi notado uma trinca na laje. E o sindico (gerente) Solicitou um Laudo Técnico da patologia (trinco). esse Laudo deve acompanhar o ART, Ou o registro do engenheiro e suficiente, Sabendo que o condomínio não solicita ART de pequena obra...

Leticia Merizio

Designer Leticia Merizio, respondeu...

Olá Acacio,

Você deve apresentar a ART + um relatório feito por um engenheiro civil devidamente registrado no CREA, este profissional precisará realizar visita no local para verificar qual a origem da trinca(se superficial ou estrutural) e então orientá-lo sobre o que fazer. Mas é de extrema importância tais documentos, para evitar dores de cabeça futuras.