Empresa atuante no segmento de Limpeza, asseio e conservação, terceirização de mão de obra especializada, Manutenção Predial e Gestão de Recursos Humanos.
Somos a parceira certa para empresas que precisam de soluções inovadoras, profissionalismo e atendimento diferenciado para suprir sua demanda de temporários e terceirizados.
Somos reconhecidos como uma empresa séria, idônea, responsável, que mantém a excelência na prestação de serviços. Conhecemos o mercado, estamos sempre atualizados nas práticas administrativas de ponta, investimos em tecnologia e pessoal, e respeitamos integralmente a legislação.
Buscamos ser uma empresa comprometida com a sustentabilidade, altamente qualificada, respeitada e admirada pela excelência do serviço prestado aos nossos clientes, com atendimento ágil e de qualidade, focada na maximização de resultados para as empresas, com profissionais motivados e comprometidos, exercendo a responsabilidade socioambiental para junto constituir um ótimo lugar para se trabalhar.
Buscamos os melhores resultados, dentro dos serviços oferecidos pela CS Soluções:
* Serviços de Limpeza e Conservação;
*Serviços de Limpeza e manutenção de piscinas;
*Serviços de Manutenção predial e residencial;
* Serviços de Apoio Administrativo;
* Serviços de Terceirização de Mão de Obra Especializada: ( Ascensoristas; Controle de Acesso (Porteiros e Vigias); Copeira; Digitador; Mensageiro; Moto Boy; Motorista; Recepcionista; Telefonistas; Secretária; Divulgadores / Promotores)
* Serviços de Gestão de Recursos Humanos: ( Recrutamento e Seleção; Treinamento e Desenvolvimento; Planos de Cargos e Salários; Pesquisa de Clima; Avaliação de Desempenho; Gestão de Benefícios; Administração de folha de pagamento; Relações sindicais;).
ÁREA DE ATUAÇÃO
Atendemos nossos clientes na Região Sudeste e mantemos nossa sede no estado do Rio de Janeiro.
Dentre os segmentos que atuamos estão:
Condomínios;
Clinicas e Hospitais;
Clubes;
Lojas;
Escritórios;
Shoppings;
Instituições de Ensino;
Industrias
Mantemos uma estrutura estrategicamente distribuída de forma a dar suporte a todas as bases em que presta serviços.
Nossa empresa conta com colaboradores qualificados e constantemente treinados, entre administrativos e operacionais e tem a seguinte estrutura: equipamentos adequados, oficina para manutenção, transmissores para comunicação 24 horas, departamento de controle de qualidade, departamento de recrutamento e seleção com auditório para treinamento e um almoxarifado para armazenamento e distribuição de produtos e materiais de higiene e limpeza.
VANTAGENS EM TRABALHAR COM A CS SOLUÇÕES
Dedicação integral ao seu negócio;
Isenção de qualquer vínculo empregatício;
Reserva financeira para cobrir férias, 13º e indenizações, por conta da CS SOLUÇÕES;
Liberação de encargos e ações trabalhistas;
Redução dos custos com recrutamento, seleção e treinamento;
Substituição imediata em caso de faltas, férias e licenças, sem nenhum custo adicional;
Cumprimento das normas da Medicina do Trabalho (PCMSO, PPRA e CIPA).
Qual é o seu lema?
Soluções integradas na prestação de serviços
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
A CS SOLUÇÕES nasceu da vontade e aspiração de três profissionais de diferentes segmentos do mercado – Recursos Humanos, Administrativo e Contábil.
A trajetória destes três profissionais ao longo dos anos possibilitou a construção de uma união sólida, ética e transparente. Em comum, sempre buscaram em seus segmentos surpreenderem seus clientes com alto nível de atendimento e atenção diferenciada às suas demandas.
Somos a parceira certa para empresas que precisam de soluções inovadoras, profissionalismo e atendimento diferenciado para suprir sua demanda de temporários e terceirizados.
Somos reconhecidos como uma empresa séria, idônea, responsável, que mantém a excelência na prestação de serviços. Conhecemos o mercado, estamos sempre atualizados nas práticas administrativas de ponta, investimos em tecnologia e pessoal, e respeitamos integralmente a legislação.
Buscamos ser uma empresa comprometida com a sustentabilidade, altamente qualificada, respeitada e admirada pela excelência do serviço prestado aos nossos clientes, com atendimento ágil e de qualidade, focada na maximização de resultados para as empresas, com profissionais motivados e comprometidos, exercendo a responsabilidade socioambiental para junto constituir um ótimo lugar para se trabalhar.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
A equipe administrativa é formada por 09 pessoas gerenciadas por Janaina Bemvindo, Gestora de RH com ampla experiencia no segmento de terceirização de serviços e mão de obra especilizada.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Sim. Limpeza e conservação, Copeiras, recepcionistas, telefonistas, secretárias, equipe de apoio administrativo, ascensoristas, porteiros, motoristas, manobristas, mensageiros, camareiras, motoboy, divulgadores e promotores de vendas, auxiliar de produção, entre outros.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Diversos. e os preços variam de acordo com o serviço desejado, quantidade de colaboradores envolvidos, entre outros fatores.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Limpeza e Conservação; Atividades de Recursos Humanos em geral (Recrutamento e seleção, treinamentos, folha de pagamento, etc)
Quais são os trabalhos mais habituais?
Recrutamento e seleção; Limpeza e conservação
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
tipo de serviço desejado, profissionais desejados, horas de trabalho por dia, Caso seja limpeza precisa informar quantos m² possui o estabelecimento e em quantas filiais será executado o serviçço
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Trabalhamos com profissionalismo e forma personalizada a cada cliente. Nossos colaboradores são constantemente avaliados, treinados e motivados. Cumprimos todas as normas técnicas de Medicina do trabalho. Reposição de colaboradores em caso de faltas ou afastamentos
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Atendemos a todo estado do RJ a empresas de diferentes segmentos, escritórios, clubes e condomínios, instituições de enino, clinicas e hospitais
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
As duvidas mais comuns são quanto a custos por m² no caso de limpeza e em reposição de mão obra (que sempre é feita de forma gratuita quando necessária)
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
No caso do serviço de recrutamento e seleção, fazemos reposição do funcionário dispensado ou que pediu demissão no 1º periodo de experiencia. Para limpeza e os demais serviços possuímos seguro que cobre possíveis danos causados aos clientes.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
O pagamento de nossos serviços são realizados através de boleto bancário ou depósito em conta corrente da empresa
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Reestruturação do quadro administrativo de um de nossos clientes e restauração de piso deste mesmo cliente.
A empresa
GC Conservação & Limpeza
trabalha na área:
Limpeza pós obra
Limpeza e conservação
Conser...
Ler mais
A empresa
GC Conservação & Limpeza
trabalha na área:
Limpeza pós obra
Limpeza e conservação
Conservação de ambientes de eventos
Limpeza de vidros
Limpeza de fachadas
Limpeza e conservação de condomínio...
Ler mais
Limpeza de fachada até 21m sem o uso de andaimes ou alpinistas
- atendimento diferenciado
a limppo lhe...
Ler mais
Limpeza de fachada até 21m sem o uso de andaimes ou alpinistas
- atendimento diferenciado
a limppo lhe dará um atendimento diferenciado, através de nossa supervisão permanente no local, para garantir qualidade, se...
Ler mais