Sem avaliações

5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre Cs Soluções

Empresa atuante no segmento de Limpeza, asseio e conservação, terceirização de mão de obra especializada, Manutenção Predial e Gestão de Recursos Humanos. Somos a parceira certa para empresas que precisam de soluções inovadoras, profissionalismo e atendimento diferenciado para suprir sua demanda de temporários e terceirizados. Somos reconhecidos como uma empresa séria, idônea, responsável, que mantém a excelência na prestação de serviços. Conhecemos o mercado, estamos sempre atualizados nas práticas administrativas de ponta, investimos em tecnologia e pessoal, e respeitamos integralmente a legislação. Buscamos ser uma empresa comprometida com a sustentabilidade, altamente qualificada, respeitada e admirada pela excelência do serviço prestado aos nossos clientes, com atendimento ágil e de qualidade, focada na maximização de resultados para as empresas, com profissionais motivados e comprometidos, exercendo a responsabilidade socioambiental para junto constituir um ótimo lugar para se trabalhar. Buscamos os melhores resultados, dentro dos serviços oferecidos pela CS Soluções: * Serviços de Limpeza e Conservação; *Serviços de Limpeza e manutenção de piscinas; *Serviços de Manutenção predial e residencial; * Serviços de Apoio Administrativo; * Serviços de Terceirização de Mão de Obra Especializada: ( Ascensoristas; Controle de Acesso (Porteiros e Vigias); Copeira; Digitador; Mensageiro; Moto Boy; Motorista; Recepcionista; Telefonistas; Secretária; Divulgadores / Promotores) * Serviços de Gestão de Recursos Humanos: ( Recrutamento e Seleção; Treinamento e Desenvolvimento; Planos de Cargos e Salários; Pesquisa de Clima; Avaliação de Desempenho; Gestão de Benefícios; Administração de folha de pagamento; Relações sindicais;). ÁREA DE ATUAÇÃO Atendemos nossos clientes na Região Sudeste e mantemos nossa sede no estado do Rio de Janeiro. Dentre os segmentos que atuamos estão: Condomínios; Clinicas e Hospitais; Clubes; Lojas; Escritórios; Shoppings; Instituições de Ensino; Industrias Mantemos uma estrutura estrategicamente distribuída de forma a dar suporte a todas as bases em que presta serviços. Nossa empresa conta com colaboradores qualificados e constantemente treinados, entre administrativos e operacionais e tem a seguinte estrutura: equipamentos adequados, oficina para manutenção, transmissores para comunicação 24 horas, departamento de controle de qualidade, departamento de recrutamento e seleção com auditório para treinamento e um almoxarifado para armazenamento e distribuição de produtos e materiais de higiene e limpeza. VANTAGENS EM TRABALHAR COM A CS SOLUÇÕES Dedicação integral ao seu negócio; Isenção de qualquer vínculo empregatício; Reserva financeira para cobrir férias, 13º e indenizações, por conta da CS SOLUÇÕES; Liberação de encargos e ações trabalhistas; Redução dos custos com recrutamento, seleção e treinamento; Substituição imediata em caso de faltas, férias e licenças, sem nenhum custo adicional; Cumprimento das normas da Medicina do Trabalho (PCMSO, PPRA e CIPA).

Qual é o seu lema?

Soluções integradas na prestação de serviços

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

A CS SOLUÇÕES nasceu da vontade e aspiração de três profissionais de diferentes segmentos do mercado – Recursos Humanos, Administrativo e Contábil. A trajetória destes três profissionais ao longo dos anos possibilitou a construção de uma união sólida, ética e transparente. Em comum, sempre buscaram em seus segmentos surpreenderem seus clientes com alto nível de atendimento e atenção diferenciada às suas demandas. Somos a parceira certa para empresas que precisam de soluções inovadoras, profissionalismo e atendimento diferenciado para suprir sua demanda de temporários e terceirizados. Somos reconhecidos como uma empresa séria, idônea, responsável, que mantém a excelência na prestação de serviços. Conhecemos o mercado, estamos sempre atualizados nas práticas administrativas de ponta, investimos em tecnologia e pessoal, e respeitamos integralmente a legislação. Buscamos ser uma empresa comprometida com a sustentabilidade, altamente qualificada, respeitada e admirada pela excelência do serviço prestado aos nossos clientes, com atendimento ágil e de qualidade, focada na maximização de resultados para as empresas, com profissionais motivados e comprometidos, exercendo a responsabilidade socioambiental para junto constituir um ótimo lugar para se trabalhar.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

A equipe administrativa é formada por 09 pessoas gerenciadas por Janaina Bemvindo, Gestora de RH com ampla experiencia no segmento de terceirização de serviços e mão de obra especilizada.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim. Limpeza e conservação, Copeiras, recepcionistas, telefonistas, secretárias, equipe de apoio administrativo, ascensoristas, porteiros, motoristas, manobristas, mensageiros, camareiras, motoboy, divulgadores e promotores de vendas, auxiliar de produção, entre outros.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Diversos. e os preços variam de acordo com o serviço desejado, quantidade de colaboradores envolvidos, entre outros fatores.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Limpeza e Conservação; Atividades de Recursos Humanos em geral (Recrutamento e seleção, treinamentos, folha de pagamento, etc)

Quais são os trabalhos mais habituais?

Recrutamento e seleção; Limpeza e conservação

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

tipo de serviço desejado, profissionais desejados, horas de trabalho por dia, Caso seja limpeza precisa informar quantos m² possui o estabelecimento e em quantas filiais será executado o serviçço

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Trabalhamos com profissionalismo e forma personalizada a cada cliente. Nossos colaboradores são constantemente avaliados, treinados e motivados. Cumprimos todas as normas técnicas de Medicina do trabalho. Reposição de colaboradores em caso de faltas ou afastamentos

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Atendemos a todo estado do RJ a empresas de diferentes segmentos, escritórios, clubes e condomínios, instituições de enino, clinicas e hospitais

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

As duvidas mais comuns são quanto a custos por m² no caso de limpeza e em reposição de mão obra (que sempre é feita de forma gratuita quando necessária)

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

No caso do serviço de recrutamento e seleção, fazemos reposição do funcionário dispensado ou que pediu demissão no 1º periodo de experiencia. Para limpeza e os demais serviços possuímos seguro que cobre possíveis danos causados aos clientes.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

O pagamento de nossos serviços são realizados através de boleto bancário ou depósito em conta corrente da empresa

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Reestruturação do quadro administrativo de um de nossos clientes e restauração de piso deste mesmo cliente.
Mais empresas no ramo de Limpeza

Gc Conservação E Limpeza

A empresa GC Conservação & Limpeza trabalha na área: Limpeza pós obra Limpeza e conservação Conser... Ler mais

Smartclean Limpeza de Fachada

Limpeza de fachada até 21m sem o uso de andaimes ou alpinistas - atendimento diferenciado a limppo lhe... Ler mais