Sobre Chaveiro Da Estação
Chaves simples Chaves codificadas Instalação de fechaduras Abertura de portas Aberturas de automóveis Instalação de porteiros eletroeletrônico Conserto e manutenção de Notebook, tablet e smartphone.
Qual é o seu lema?
Ser parceiro dos clientes.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Comecei com meu negócio no ano de 1997, e estou até hoje no mesmo lugar, só que fazendo vários tipos de trabalhos, inclusive na área de eletro eletroeletrônico.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Eu e mais dois proficiência, cada um em área específica, mas entendo de todas. Eu trabalho com automóveis , resistência e outros. Ricardo trabalha com serviços de Residência : abertura e instalação de fechaduras. Michael trabalha com a parte de eletrônicos.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Não
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Não tenho essa estimativa, o preço depende do orçamento. Mas é compatível com a região.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Instalação e abertura de fechaduras
Abertura e confecção de chaves para automóveis
Cópias de chaves simples e codificadas
Conserto e manutenção de porteiro eletroeletrônico
Conserto e manutenção de : smartphone, Tabletes, Notebook.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Os mesmos citados a sima. Cada proficional responsável por uma área.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Como trabalhamos com serviços, deixamos o produto a cargo do cliente, se puder comprar o melhor, bom pra ele e pra nós. Mas recomendamos o melhor produto.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Tipo de serviço, local, conplexidade, exigencia do cliente e outros .
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Além de conhecer o que fazemos, trabalhamos com responsabilidade e respeito ao cliente.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Geralmente cliente da classe c, com dificuldades orçamentária, e que via de regra, pedem desconto.
O cliente ideal ,é aquele da classe AB , é exigente, mas paga o serviço sem reclamar.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
São várias, mas dependendo de qual seja, procuramos equacionar, sem deixar o cliente com dúvidas.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
90 dias de garantia sem honeração do serviço. Salvo se o produto adquirido vier com defeito de fabricação.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Dinheiro e cartão.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todos, pois trabalhamos com proficionalismo e respeito ao cliente.