Sem avaliações

5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre Carlos

Arquiteto e Engenheiro Civil, especializado em projetos arquitetônicos, elétricos e hidráulicos, AVCB, e pequenas reformas. Faço ainda projetos de decoração e designer de interiores. Projetos entregues de forma rápida e a baixo custo.

Qual é o seu lema?

Qualidade a baixo custo.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Sou arquiteto e Engenheiro Civil. Recentemente em Ribeirão Preto, trabalhei por muitos anos em São Paulo e no Guarujá. Prestei serviços à Prefeitura Municipal de Guarujá por 4 anos.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Vários profissionais como gesseiros, marceneiro, vidraçarias, marmoristas, encanadores, eletricistas, entre outros. Pessoas experientes que já atuam no mercado a algum tempo.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim, todos os profissionais que compõem os trabalhos são tercerizados, o que dá mais liberdade ao cliente de escolher aquele que meçhor se adequa às suas necessidades.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Há uma variedade de trabalho executado, porém, previlegiamos a qualidade à quantidade. Não gostamos de fazer mais do que um serviço por vez, e assim, procuramos dar ao cliente a exclusividade que ele merece.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Pequenas reformas, designer de interiores, projetos de Bombeiros (AVCB), elétricos e hidráulicos.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Comerciais e residenciais.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Gostamos de trabalhar com materiais de primeira linha, ou à escolha do cliente. Procuramos sempre adequar ao orçamento do cliente, apresentando um orçamento de materiais robusto e variado.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Antes do orçamento, é fundamental fazer um programa de necessidades, o que é feito através de uma entrevista, onde é colhida todas as informações necessárias para atingir ao máximo os anseios dele.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Qualidade e custo.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Depende dos valores, mas podemos parcelar.
Projetos de Carlos

Últimas respostas de especialistas de Carlos

Marilia Monteiro

Marilia Monteiro, perguntou...

Com essas trincas e rachaduras, minha casa corre risco de desabamento?

Minha casa tem mais de 30 anos, sem nenhum reparo. Recentemente fiz ampliação de um cômodo, sem nenhum abalo aparente. Porém algumas trincas surgiram e outras aumentaram, mas sem nenhum comprometimento de piso, portas ou janelas. Estão em todos os cômodos da parte final da casa, onde o alicerce é mais baixo. Devo me preocupar, existe risco de desabamento?

CARLOS SMICELATO

Carlos, respondeu...

Considerando apenas as fotos, parece que as trincas não oferecem riscos. Porém, devem ser monitoradas. Se houver aumento ou movimentações, procure um especialista para restaurar a higidez da parede.

Ana

Ana, perguntou...

Posso colocar a geladeira na frente do registro de gás se eu não usá-lo?

Boa tarde! No apartamento tem registro de gás, mas não vou usar pq tenho fogão de indução, então o registro permanecerá desligado a todo momento. O espaço em que ele se encontra é perfeito para colocar minha geladeira. Mesmo desligado, há algum perigo?

CARLOS SMICELATO

Carlos, respondeu...

Não é recomendável. Se por ventura houver um vazamento, além de ser mais difícil de vc perceber, ele pode entrar em contato com o motor da geladeira, e em caso de alguma faísca, causar um acidente.

Francieudo Querino

Francieudo Querino, perguntou...

Sapata de muro ficou rasa, o que fazer?

Sou iniciante e acabei deixando a sapata rasa praticamente em cima do solo (sapata de bloco deitado) aproximadamente 10 a15 cm enterrado. Preciso da opinião de vcs e o que eu devo fazer?

Se eu aprofundar as colunas para 1,2 m resolve esse problema, meu solo é arenoso e a altura do muro vai ficar de 1,80 a 2 m, me ajudem!

(Na vala joguei 5cm de concreto...

CARLOS SMICELATO

Carlos, respondeu...

Opa, não vi que se tratava de sapata para um muro. Desconsidere.