Sobre Card Construções
A Card Construção e Manutenção atua no mercado de manutenção e contrução residencial, comercial, industrial e predial. Buscando sempre a satisfação do cliente, a Card é referência em serviço de qualidade, com segurança e preço competitivos.
Qual é o seu lema?
satisfação do cliente é o nosso grande compromisso.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
A Card Construções e Manutenções inicia suas atividades de manutenção e construção há mais de 4 anos. Buscando sempre a satisfação do cliente.C
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
1 mestre de obra
1 pedreiro
4 ajudantes
2 soldador
1 engenheira
2 vendedor
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Não.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Uma media de 3 serviços por ano, dependendo do tamanho.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Construção civil;
Obras residenciais;
Obras comerciais;
Obras industriais
Fabricação e montagem de Estrutura metálica;
Fechamento metálicos;
Instalação de cobertura;
Reformas Industriais;
Pinturas industriais;
Calhas e rufus...
Quais são os trabalhos mais habituais?
Construções em gerais..
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Tigre
Cimento Votoran
3M Logo
Vedacit
Amanco
Quartzolit
PORTINARI
Eliane
Tramontina
Eucatex
Viapol
Sika
Brasilit
Votomassa
DeWALT
A Eternit
ETC.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
No caso de projetos complementares deve-se enviar o projeto arquitetônico da obra.
Para projetos Estruturais, deve-se enviar os projetos, preferencialmente, arquitetônicos e demais complementares, caso houverem. Quanto mais informações, mais qualidade para a obra, maior a segurança com que o Engenheiro trabalha e desenvolve os projetos.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Ou seja, a economia que ela gera junto ao seu fornecedor lhe concede vantagem perante o mercado.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Sabemos que diversos fatores influenciam a satisfação do cliente (que pode ser resumido como a “experiência do cliente” com o seu negócio):
A solução do problema que o cliente enfrentava;
O atendimento oferecido;
Os aspectos comerciais e a capacidade de negociação;
A velocidade em que o problema foi solucionado;
A reincidência da qualidade (não adianta oferecer uma boa experiência uma única vez);
Entre outros...
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Cartão de crédito.
Boleto Bancário.
Transferência bancária.
Dinheiro.
Cheques.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Correr na frente sempre e nunca atrás
Orgulho de si mesmo e do trabalho que faz.