Somos uma empresa focada em solucionar a real necessidade de nossos clientes. Especializada em Instalações elétricas e Pintura, focamos na transparência do atendimento, buscando traduzir uma avaliação justa e real dos serviços para nossos clientes.
Qual é o seu lema?
Perseverar.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
A vida tem muitos inícios, posso dizer que já tive muitos como profissional, atuando em alguns setores e seguimentos.
O inicio do C.A.R.E, veio de uma série de analises que fiz, inclusive o logo da empresa traduz as necessidades que identifiquei e continuo a identificar nos meus clientes.
C.A.R.E, tem um significado especial pra mim, pois é assim que vejo a vida e passei a interpretar o desenvolvimento dos relacionamentos, profissionais e pessoais.
O C.A.R.E, nasceu em um fechamento de ciclo em minha vida, onde atuei em uma cozinha como cozinheiro. Local este, que me proporcionou muito aprendizado, consciência de espaço e organização, quesitos fundamentais na execução dos serviços com eletricidade. Sem isso dentro de uma cozinha, o conjunto de profissionais não 'orna', não produz o resultado necessário. Que aos meus olhos, é a satisfação do cliente, enquanto o que lhe é oferecido como serviço no geral, do inicio à apresentação do resultado.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Terceirizamos o serviço de pedreiros quando necessário, para a obra.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Atualização de instalação elétrica (com projeto elétrico) ; Instalação e Manutenção de Quadro (QDC) monofásico, bifásico e trifásico em baixa e média tensão; Instalação de eletro-domésticos.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Atualização de instalação elétrica (com projeto elétrico) ; Instalação e Manutenção de Quadro (QDC) monofásico, bifásico e trifásico em baixa e média tensão.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Situação da instalação, local onde será solicitada o serviço de reparo ou instalação, metragem aproximada do local, quantidade de componentes a serem reparados ou instalados juntamente com sua corrente de instalação (127V ou 220V) e potência em (W).
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Residenciais e comerciais.
Nosso cliente ideal é aquele que busca qualidade no serviço.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Quanto tempo o serviço irá durar?
O prazo de execução varia de acordo com a dificuldade identificada pelo profissional, pra isso a pré-avaliação do estado da instalação se faz necessária antes do fechamento do serviço. Assim, conseguimos orientar o cliente e utilizar as ferramentas mais adequadas para a execução de cada serviço o que otimiza a execução do serviço.
Qual o valor do serviço?
Cada serviço, embora sejam parecidos, oferecem riscos e dificuldades ímpares para o profissional. Pra isso a avaliação da obra é imprescindível, antes do fechamento, pois o profissional irá identificar esses pontos e traduzir de forma justa o valor a ser cobrado para
a obra solicitada.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
A execução de um serviço prestado em uma edícula de 40 anos sem planta elétrica, na região de Cotia. Onde corrigimos as deficiências da obra, atualizamos toda a fiação e pontos de utilização, instalamos um novo quadro de distribuição e disjuntores, atendendo ao que a NBR 5410 pede para este tipo de instalação. Passamos por muitas dificuldades devido a idade da construção e a falta de informação técnica da construção. Cada passo que demos era uma surpresa diferente, pois encontramos muitos pontos de atualização, devido ao que era aplicado à 40 anos atrás. Cada processo que passamos nesta obra nos ajudou a confeccionar a planta elétrica da edicula para nossa cliente. Foi um grande desafio, e uma grande satisfação entregar esta obra finalizada.