Sobre Brisa Gold Ar Condicionado
.....
Qual é o seu lema?
SOMOS UMA EMPRESA QUE TEM POR DIFERENCIAL, QUALIDADE E RESPONSABILIDADE COM NOSSOS CLIENTES.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Fazem aproximadamente 3 anos que demos início aos nossos serviços.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
São técnicos e ajudantes que fazem parte da equipe com curso técnico de ar condicionado e treinamento.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
São muitos trabalhos por ano. R$ 500,00.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Instalação, manutenção de ar condicionado.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Instalação de ar condicionado.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Os melhores do mercado.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Onde e qual a metragem do ambiente a ser condicionado.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
A vantagem é que fornecemos um serviço de qualidade e o principal ponto é que nosso suporte e atendimento não acaba com a finalização do serviço, concedemos garantia dos nossos serviços e atendemos o cliente a qualquer tempo.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Variados, residenciais e comerciais. O cliente ideal é aquele que retorna para contratar outro serviço.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Se o aparelho faz muito barulho, se a instalação faz sujeira, quanto tempo demora o serviço, etc. Respondemos a todos os questionamentos dos clientes, orientamos a compra do produto de acordo com o perfil de uso do cliente.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Nossos produtos são de primeira qualidade, nossos profissionais são habilitados e treinados, por isso concedemos 6 meses de garantia dos nossos serviços prestados.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Dinheiro, cheque, boleto. Sim, facilitamos a forma de pagamento.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
São muitos, o maior orgulho está na satisfação do cliente.