Sobre Austral Climatização / Detecção Vazamentos
A Austral é especializada em serviços hidráulicos e em aquecimento, dispondo de caça-vazamentos com aparelho eletrônico (geofone) manutenção e instalação de: Aquecedores de água a gás, elétrico e solar, banheiras de hidro, coifas, torneiras, chuveiros, válvulas de descarga e fogões. Trabalhamos com todas as marcas e material de aquecedor, hidráulica e gás. Climatização / calefação / refrigeração / redes para gás em cobre e galvanizado / spas/ encanador.
Qual é o seu lema?
Sou profissional e quero ter trabalho todos os dias da semana.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Sou técnico /encanador/gasista-com formação em instalações de aquecedores de água a gás,
ha 32 anos . Tenho a atividade de caça vazamentos desde 2009,que consiste em achar vazamentos de água e gás ocultos e interno em residencias e comércio em geral.Faço parte do serviço autorizado da fabrica dos aquecedores ,
Rinnai e Lozenzetti.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Possuímos empresa com 15 funcionários , treinados internamente pelos sócios diretores
da empresa (AUSTRAL CLIMATIZAÇAO/AQUECIMENTO).
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Raramente , exceto aquecimento - Luís Eduardo de Borba.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
De 1.200 a 1.500 - No nosso Ramo não tem como exemplificar isso.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
acesse : www.australclimatizacao.com.br
Quais são os trabalhos mais habituais?
aquecedores conserto./ aquecedores instalações / ar condicionados(instalações e
reparos. Praticamente tudo que tem numa casa , na cozinha e lavanderia.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Todos que envolvem nosso ramo de atividade.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Nome , endereço , telefone .
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Ser autorizado da fabrica de várias marcas.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Sem preferencia.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Geralmente orçamos com ordem de serviço .
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
que os trabalhos feitos por uma assistencia tecnica autorizada , preservam os equipamentos por serem peças
originais - garantia de 03 meses nos serviços e peças trocadas.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Sim , cartões de crédito e débito , boletos , a vista .
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
A satisfação é sempre conseguir na maioria das vezes resolver os problemas (empenhar-se
para isso).