Sobre Ats - Sistema De Tecnologia Avançada
Qual é o seu lema?
Qualidade, segurança e satisfação dos clientes.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Trabalho no ramo de manutenção e reformas de elevadores à 19 anos, e comecei meu próprio negócio a 2 anos, tendo reformado e modernizado vários comandos e cabines.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Somos uma equipe de 4 pessoas, todas treinadas e que trabalham na área mais de 10 anos, sendo 2 técnicos formados e 2 treinados.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Em media podem ser feitos até 12 reformas por ano, atualmente estamos com uma demanda de 06 reformas, sendo duas em faze de acabamento e 4 com inicio na sequência. O preço varia de acordo com a quantidade de elevadores que o prédio possui e a quantidade de andares.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Manutenção, reparos técnicos, reformas de cabines e modernização de comandos.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Manutenção e reparos técnicos.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Quantos elevadores existem no prédio e a quantidade de paradas, se possível marca e modelo do comando.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Estamos abertos à negociação de valores e prestamos um excelente trabalho de manutenção e atendimento de chamados. Porque somos extremamente exigentes com a qualidade e segurança de nossos equipamentos.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
A maioria de nossos clientes são condomínios residenciais. O cliente ideal é aquele atento às novidades do mercado e que não se sentem pressionados pelas mult-nacionais.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Segurança, tecnologia e qualidade de trabalho.
Nossa empresa presta um serviço com total segurança e qualidade, estamos sempre atualizados com o mercado e temos à disposição vários modelos e marcas de peças e comandos com tecnologia de ponta.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Confiabilidade, conforto, agilidade nos atendimentos, redução no consumo de energia e menor desgaste de peças.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Trabalhamos com pagamentos à vista, parcelado no boleto ou cheque.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Todos os serviços prestados nos enchem de orgulho.