A Aroza-Soluções em Organização oferece Consultoria e serviços de Organização em ambientes residenciais.
Conte-nos o que mais te incomoda em seu ambiente e ofereceremos diversas soluções sob medida de organização para facilitar o seu dia a dia, sempre prezando pelo Cuidado e Respeito com o cliente, Agilidade e Qualidade no atendimento, Ética e Honestidade.
Principais serviços:
- ORGANIZAÇÃO PÓS-MUDANÇA --> Organizar uma mudança, não precisa ser um peso, às vezes o que precisamos é de algumas ferramentas e assessoria de profissionais da área.
Nós damos este suporte auxiliando desde o recebimento das caixas pela transportadora até a organização propriamente dita, e com esta ajuda evitaremos que seu projeto de mudança ocorra sem maiores surpresas e de forma tranquila.
- ORGANIZAÇÃO DE AMBIENTES
- ORGANIZAÇÃO DA CADA DOS NOIVOS
- CONSULTORIA EM ORGANIZAÇÃO
Site: www.aroza.com.br
Facebook: facebook.com/arozaorganiza
Qual é o seu lema?
Amplie seu espaço, valorize seu tempo, se permita ter a sensação de bem estar que a Organização irá se proporcionar!
Eliminar a desordem é um modo de vida que certamente lhe trará a sensação de Bem-Estar!
PERSONAL ORGANIZER: Já pensou em ter um? Quer saber mais acesse: www.aroza.com.br
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
A AROZA-Soluções em Organização oferece consultoria e serviços de organização de ambientes, utilizando habilidades profissionais e ferramentas necessárias para eliminação da terrível sensação de um ambiente desorganizado, assim trazendo uma sensação de conforto e bem-estar para todos os clientes. Recebemos cada oportunidade como um grande desafio de criar projetos de organização que se adequem perfeitamente à realidade de cada cliente.
MISSÃO: Prestar serviços de organização de ambientes, bem como, capacitar profissionais domésticos de forma sustentável promovendo o bem-estar de nossos clientes por meio de qualidade e profissionalismo, buscando excelência em tudo o que fazemos.
VISÃO: Ser reconhecida como a melhor e mais confiável consultoria em organização de ambientes e capacitação de profissionais domésticos do Estado do Espírito Santo.
VALORES: Cuidado com o Cliente: Identificar as necessidades de nossos clientes, ouvindo com atenção, respeito, curiosidade e sigilo;
Agilidade e qualidade do atendimento: Planejar e executar de forma ágil os projetos e atividades, facilitando o dia a dia de nossos clientes, com qualidade;
Respeito ao indivíduo: Valorizar a diversidade de cada cliente e colaborador, independente de raça, credo e classe social;
Ética e Honestidade: Ser permanentemente ético e honesto, inspirando confiança ao dizer o que pensamos e propomos;
Responsabilidade Social: Comprometimento com aspectos sociais e ambientais.
Quais são os trabalhos mais habituais?
- Organização Pós-Mudança
- Organização da casa dos noivos
- Organização de ambientes em geral
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
PROCESSO DE TRABALHO: O primeiro contato é por telefone, e após esta contato seguimos as seguintes etapas:
Visita de Avaliação --> O objetivo é fazer uma visita inicial ao cliente para entender sua necessidade e os espaços a serem organizados.
Proposta de Trabalho --> Após o fechamento do projeto, em aproximadamente 24 horas o cliente receberá através de e-mail uma proposta de trabalho considerando o detalhamento de todo o processo que será executado, premissas, datas, valores, etc.
Compra de Materiais de Organização --> Uma das atividades da personal organizer é efetuar a compra do material de organização. Porém, ficará a cargo de cada cliente a decisão de comprar por conta própria ou utilizar o auxílio da profissional.
Execução da Organização --> Nesta etapa é realizada a execução da organização no ambiente contratado, conforme proposta aprovada;
Treinamento --> Após a finalização da organização faremos um treinamento com o responsável em garantir a continuidade, pode ser a empregada doméstica e/ou quem o cliente designar;
Visita de retorno --> Esta visita ocorre em aproximadamente 15 dias após a execução da organização e tem como principal objetivo avaliar se a organização realmente agregou valor à rotina da residência e verificar a necessidade de pequenos ajustes.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
1) O que faz um Personal Organizer?
Um Personal Organizer organiza espaços através de técnicas e fornece informações, produtos e assistência para ajudar indivíduos e empresas de forma positiva a alcançarem suas necessidades de organização específica possibilitando a qualidade de vida, o gerenciamento do seu tempo, a redução do estresse, e com isso banindo a horrível sensação de um ambiente sobrecarregado.
Mais do que isso, os organizadores profissionais são consultores que incentivam e auxiliam seus clientes nos desafios da organização, oferecendo apoio, foco e direção, são excelentes ouvintes e extremamente dedicados aos seus clientes.
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Na 2A Mudanças buscamos satisfazer ao máximo cada um de nossos clientes, oferecendo serviços seguros e de alta qualidade. Somos especializados em mudanças e atendemos demandas de transportes residenciais e comerciais
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