Sem avaliações

5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%

Sobre Aroza-soluções Em Organização

A Aroza-Soluções em Organização oferece Consultoria e serviços de Organização em ambientes residenciais. Conte-nos o que mais te incomoda em seu ambiente e ofereceremos diversas soluções sob medida de organização para facilitar o seu dia a dia, sempre prezando pelo Cuidado e Respeito com o cliente, Agilidade e Qualidade no atendimento, Ética e Honestidade. Principais serviços: - ORGANIZAÇÃO PÓS-MUDANÇA --> Organizar uma mudança, não precisa ser um peso, às vezes o que precisamos é de algumas ferramentas e assessoria de profissionais da área. Nós damos este suporte auxiliando desde o recebimento das caixas pela transportadora até a organização propriamente dita, e com esta ajuda evitaremos que seu projeto de mudança ocorra sem maiores surpresas e de forma tranquila. - ORGANIZAÇÃO DE AMBIENTES - ORGANIZAÇÃO DA CADA DOS NOIVOS - CONSULTORIA EM ORGANIZAÇÃO Site: www.aroza.com.br Facebook: facebook.com/arozaorganiza

Qual é o seu lema?

Amplie seu espaço, valorize seu tempo, se permita ter a sensação de bem estar que a Organização irá se proporcionar! Eliminar a desordem é um modo de vida que certamente lhe trará a sensação de Bem-Estar! PERSONAL ORGANIZER: Já pensou em ter um? Quer saber mais acesse: www.aroza.com.br

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

A AROZA-Soluções em Organização oferece consultoria e serviços de organização de ambientes, utilizando habilidades profissionais e ferramentas necessárias para eliminação da terrível sensação de um ambiente desorganizado, assim trazendo uma sensação de conforto e bem-estar para todos os clientes. Recebemos cada oportunidade como um grande desafio de criar projetos de organização que se adequem perfeitamente à realidade de cada cliente. MISSÃO: Prestar serviços de organização de ambientes, bem como, capacitar profissionais domésticos de forma sustentável promovendo o bem-estar de nossos clientes por meio de qualidade e profissionalismo, buscando excelência em tudo o que fazemos. VISÃO: Ser reconhecida como a melhor e mais confiável consultoria em organização de ambientes e capacitação de profissionais domésticos do Estado do Espírito Santo. VALORES: Cuidado com o Cliente: Identificar as necessidades de nossos clientes, ouvindo com atenção, respeito, curiosidade e sigilo; Agilidade e qualidade do atendimento: Planejar e executar de forma ágil os projetos e atividades, facilitando o dia a dia de nossos clientes, com qualidade; Respeito ao indivíduo: Valorizar a diversidade de cada cliente e colaborador, independente de raça, credo e classe social; Ética e Honestidade: Ser permanentemente ético e honesto, inspirando confiança ao dizer o que pensamos e propomos; Responsabilidade Social: Comprometimento com aspectos sociais e ambientais.

Quais são os trabalhos mais habituais?

- Organização Pós-Mudança - Organização da casa dos noivos - Organização de ambientes em geral

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

PROCESSO DE TRABALHO: O primeiro contato é por telefone, e após esta contato seguimos as seguintes etapas: Visita de Avaliação --> O objetivo é fazer uma visita inicial ao cliente para entender sua necessidade e os espaços a serem organizados. Proposta de Trabalho --> Após o fechamento do projeto, em aproximadamente 24 horas o cliente receberá através de e-mail uma proposta de trabalho considerando o detalhamento de todo o processo que será executado, premissas, datas, valores, etc. Compra de Materiais de Organização --> Uma das atividades da personal organizer é efetuar a compra do material de organização. Porém, ficará a cargo de cada cliente a decisão de comprar por conta própria ou utilizar o auxílio da profissional. Execução da Organização --> Nesta etapa é realizada a execução da organização no ambiente contratado, conforme proposta aprovada; Treinamento --> Após a finalização da organização faremos um treinamento com o responsável em garantir a continuidade, pode ser a empregada doméstica e/ou quem o cliente designar; Visita de retorno --> Esta visita ocorre em aproximadamente 15 dias após a execução da organização e tem como principal objetivo avaliar se a organização realmente agregou valor à rotina da residência e verificar a necessidade de pequenos ajustes.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

1) O que faz um Personal Organizer? Um Personal Organizer organiza espaços através de técnicas e fornece informações, produtos e assistência para ajudar indivíduos e empresas de forma positiva a alcançarem suas necessidades de organização específica possibilitando a qualidade de vida, o gerenciamento do seu tempo, a redução do estresse, e com isso banindo a horrível sensação de um ambiente sobrecarregado. Mais do que isso, os organizadores profissionais são consultores que incentivam e auxiliam seus clientes nos desafios da organização, oferecendo apoio, foco e direção, são excelentes ouvintes e extremamente dedicados aos seus clientes.
Mais empresas no ramo de Mudanças Nacionais

Mudanças E Transportes Siqueira

A Mudanças Siqueira é sólida e está a mais de 30 anos no mercado, representada pelo Empreendedor Individual Cl... Ler mais

Lusmar Fretes E Mudanças

Sem avaliações
Na 2A Mudanças buscamos satisfazer ao máximo cada um de nossos clientes, oferecendo serviços seguros e de alta... Ler mais