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Sobre Alfa Seg

Soluções em automação e segurança eletrônica.

Qual é o seu lema?

Sua segurança é nossa missão

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Em 2018 ingressei em uma empresa como técnico de informática para prestar serviços de manutenção em sistemas de segurança, quando me apaixonei pela área, de lá para cá tentei me especializar ao máximo no ramo.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

No momento somos dois na equipe, minha auxiliar em administração e eu que sou o técnico instalador possuo certificação em instalação de sistemas de monitoramento (CFTV) e também instalação de automatizadores de portão, trabalhamos com toda a linha de automação residencial e interfonia.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

As vezes sim, contratamos ajudantes para instalações mais complicadas.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

entre 30 a 50 trabalhos, só mão de obra em torno de 250 reais, instalação mais equipamentos em trono de 1500 a 2000 reais.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Segurança eletrônica de modo geral e automação residencial (Smart Home)

Quais são os trabalhos mais habituais?

instalação e manutenção de câmeras e interfones.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Hikvision, AGL, MCM, Giga, Citrox, Sonoff, PPA.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

tipo de serviço, se possui ou não equipamentos, se é ou não primeira instalação, localidade

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Oferecemos soluções e não apenas produtos, queremos entender a necessidade do cliente e oferecer os equipamentos ideais para ele.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Condomínios, residências e empresas de pequeno e grande porte.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

É possível acompanhamento remoto dos equipamentos de segurança? Sim, damos total suporte e configuramos os equipamentos para que nosso cliente acompanhe de qualquer lugar o status deles.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Damos garantia de 90 dias da instalação e nossos fornecedores dão 12 meses para a maior parte dos equipamentos com troca expressa.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Cartão de debito, credito, transferência, pagamento em dinheiro, pix, boleto, link de pagamento.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Instalação de sistema de câmeras de monitoramento 8 canais em um condomínio.
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