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Sobre Alfa Seg Segurança Eletrõnica

Venda manutenção e instalação de rede elétrica monofásica e trifásica, câmeras, alarmes, cerca-elétrica, vídeo porteiro, interfone residencial e condominial, portões eletrônicos, fechaduras elétricas, controle de acesso, rede estruturada para Internet e telefonia, antenas digitais, PABX.

Qual é o seu lema?

Realizar meu trabalho com qualidade de forma a trazer a satisfação plena do cliente, oferecendo equipamentos de alta performance afim de pbter o melhor resultado para cada ambiente.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Decidi montar meu próprio negócio, em 2010 abri a empresa e comecei a trabalhar e atender os meus clientes, aos poucos o negócio foi crescendo e a clientela aumentando, e sempre prezei pela qualidade e honestidade, e sempre fazer o serviço dentro da normas técnicas e recomendadas pelos fabricantes, meus clientes na sua maioria sempre vieram pelas indicações pois ao prestar um serviço ao cliente sou indicado por ele a um amigo e assim a Alfa Seg segue no mercado. Sempre teremos concorrência desleal pois alguns profissionais querem fazer o serviço de qualquer jeito ofertando preços incompatíveis com o preço global, mas a Alfa Seg sempre prezara em atender seus clientes de forma satisfatória buscando sempre a excelência através de treinamentos e atualizações juntos aos seus fornecedores e fabricantes. Nosso compromisso é oferecer soluções adequadas a cada ambiente pois sabemos da importância do investimento de cada cliente no serviço solicitado e também sabemos que se o serviço for bem feito e o equipamento for bom não teremos dores de cabeça. Tenho formação Tecnica em Eletrotécnica.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Hoje temos duas pessoas eu Wagner e a Girlene, Eu sou responsável pelas instalações, manutenções e vendas. A Girlene cuida do agendamento dos serviços, da parte financeira, e tmb colabora comigo nos serviços. Tenho formação Tecnica em Eletrotécnica e a Girlene tem muita experiência em atendimento ao cliente, adquirida em empregos anteriores, estamos sempre nos atualizando através de treinamentos, e lançamentos de novos equipamentos e produtos afim de ofertar aos nossos clientes os melhores equipamentos que se adequam as suas necessidades.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Já fizemos, porém tivemos dores de cabeça e por isso hj preferimos nós mesmo realizarem.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Entre manutenções e instalações fazemos mais de 150 trabalhos isso é variável mas está dentro da média nossa. Quanto ao preço é relativo por que vai depender de cada serviço.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Rede elétrica monofásica e trifásica, câmeras, alarmes, cerca-elétrica, vídeo porteiro, interfone residencial e condominial, portões eletrônicos, fechaduras elétricas, controle de acesso, rede estruturada para Internet e telefonia, antenas digitais, PABX.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Rede estruturada, câmera, rede elétrica, portões eletrônicos e interfonia.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Rossi, Intelbras, Furukawa, JFL, HDL

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Primeiramente saber qual tipo de serviço que o cliente quer, depois olho todo o ambiente para estudar como será feito o serviço, afim de saber o que será necessário para realização do mesmo .

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

A qualidade de mão de obra, honestidade, confiança no profissional e nos produtos e os equipamentos de alta qualidade, quando eu falo em alta qualidade eu me refiro a equipamentos que tenham durabilidade, facilidade em suporte técnico e assistência técnica.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Temos clientes de vários tipos, clientes que procuram o mais barato, clientes que querem o equipamento mais top, mais o que eu procuro conscientiza -los é sobre a questão de não só olhar o fator preço pois no mercado tem sempre aqueles que vão oferecer preços bem abaixo do preço global, e os serviços são de péssimas qualidade. Por isso ao fazer um orçamento eu faço na verdade uma consultoria com o cliente e procuro mostrar o que tem de melhor nos produtos e também a importância do trabalho ser feito dentro das normas técnicas pois o barato sai caro.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

As dúvidas sempre são sobre os equipamentos. Eu sempre digo que trabalho com marcas que me dão confiança e durabildade no equipamento, e que tenha suporte técnico quando eu precisar pois a pior coisa é o cliente comprar algo e quando tiver dúvidas ou alguma dificuldade não ter como resolver

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Trabalho com duas garantias, Garantia do fabricante e garantia do serviço. Essa última é muito importante pois faz parte do pós venda e é assim que conquistamos o cliente, pois quando ele precisa estamos a disposição.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Trabalhamos com cartão para facilitar o investimento. Também com transferência bancária.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos me dão orgulho pois cada um tem sua particularidade e a cada trabalho nós evoluímos pois aprendemos algo e o final ao ver o cliente recebendo o serviço satisfeito isso é orgulho pra qualquer profissional. Sempre temos algo a aprender seja em vendas em instalação em manutenção até mesmo com a concorrência.
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