Sobre Alex Nunes
Somos uma empresa, que estamos para fazer o melhor pra voce!
Qual é o seu lema?
Trabalhar com qualidade e eficiência!
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Aprendi com meu Pai.
E segui nesse ramo.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Até 3
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Não preciso.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
15 a 20 serviços.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Técnico manutenção
Quais são os trabalhos mais habituais?
Sou técnico manutençao.
Minhas especialidades, são;
Elétrica.
Pintura.
Marcenaria.
Alvenaria.
Divisórias.
Encananador.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Marca sempre a critério do cliente.
Se caso ele me pedirem opinião ai eu digo.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Eu sempre peço, aos clentes, o que puder mandar por wattsap , fotos , vídeos, áudio, que eu vou consegui repassar o orçamento.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Bem!
Tem espaço pra todos os profissionais, porém a minha empresa preza por pegar o serviço e terminar, não fico pulando um serviço para o outro.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Possuo todos da alvenaria a acabamento.
Cliente ideal, é o que fechamos o meio termo no acordo feito e acordado ambas as partes.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
As dúvidas são formadas, na hora, e os esclarecimentos são feitos.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
A garantia será a experiência de vários anos.
Mas tudo é conversado na hora de fechar o serviço.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Formas de pagamento:
Pix.
Débito.
Crédito.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Cada trabalho e serviço terminado, sempre pergunto se ficou bom!
Isso que me da orgulho, satisfação do cliente!