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Sobre Washington J. A

Sou um profissional autônomo. Que decidir fazer serviços na área de elétrica, por conta do grau de dificuldade em ter um redirecionamento justo pelo que investir em estudos.

Qual é o seu lema?

Proporciona uma satisfação Mutuá tanto para o clientes, quanto a seus associados, trazendo lhe conforto e agilidade.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Após anos trabalhando para empresas como Odebrecht, petroquímica Suape, System Rio, projel, dentre outras. Percebi que tenho capacidade profissional para gerir meu próprio negócio. E decidi iniciar com afinco este objetivo.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Sou eletrotécnico, mais também tenho vários cursos tanto na área de instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Também tenho comigo dois ajudantes de elétrica que fazem a parte de cortes de parede, escavação, lançamento de tubulações e outras atribuições dispostas a eles.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sempre preso pela política de cada um em sua área. Se tenho um serviço que requer um profissional da área de alvenaria procuro repassar este serviço para aquele profissional e assim pôr diante. Pois acredito que com isso todos ganham seu pão de cada dia.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Em média se faz três o quatro serviços mensais, pois preso pela qualidade dos seus serviços e não pela quantidade. Pois se faço um péssimo trabalho, te a certeza de que não mais serei chamado. Quanto a valores. Vai depender do que seja solicitado pelo cliente. Pois o serviço na área de eletricidade deve ser mais que bem feito. Pois temos vidas em jogo.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Trabalho com elétrica residencial, predial de pequeno porte, comercial de pequeno porte, e industrial de pequeno porte. 01 construção nova. 02 reforma. 03 vistoria. 04 laudos técnicos. 05 lançamento de cabos em redes aéreas de baixo e média tensão. 06 montagem de estruturas. 07 manutenção preventiva e corretiva. De instalações, motores etc. Manutenção de subestações. 08 montagem de painéis e estruturas ( tubulações, eletrocalhas, perfilados, etc.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Todos este despostos acima.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Marcas bem conceituada. Pial Legrand. Siemens. Telemecani Maxitil. 3M. Stek. Etc.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Tipo de serviço que o cliente deseja. Tipo de material a ser utilizado. Tempo estimado. Layout do ambiente. Visualizar do local onde será realizado o serviço. E o principal, decidir junto com o cliente todo o contexto do trabalho.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Não vejo como vantagem. Só tento mostrar a o contratante que tentarei fazer o possível para que todas as suas dúvidas e necessidades sejam feitas em conformidade com a proposta. Como também tento mostralhe outras soluções, que venha agregar valores.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Atendo todos os tipos pois não tenho divergência, pois sei que o mesmo dinheiro que A me pague será igual a o de B, C, D e etc

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Na área de eletricidade se tem várias dúvidas. Como: que tipo de cabo devo usar. Qual a melhor marca de material elétrico. Qual é o melhor disjuntor. Etc. E minhas respostas é tentar saber a que tipo de material ou componente o cliente deseja, e lhe mostrar tecnicamente os benefícios e desvantagens de um ou de outro.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Sempre dou garantia de 90 dias para qualquer tipo de problema em funcionamento de equipamentos. Obs: quando falo de funcionamento e de defeitos provimientes de rompimento de algum cabo, ou da instalação, pois não posso dar uma garantia por exemplo de um interruptor que está emperrando, ou a mola não está funcionando como deveria, pois sempre deixo a critério do cliente a escolha de suas marcas, o orientador é claro dos malefícios e benefícios.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Tento negociar com o cliente a melhor forma de pagamento para ambos. Duas vezes: 50% na entrada e 50% no final. Ou 50% no final e depois de 15 dias os outros 50%. Ou no cartão de crédito. Isso são exemplos. Mais facilito o máximo, pois sei que além da mão de obra tem o material.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos os meus trabalhos me trazem satisfação. Pois amo o que faço. Amo minha profissão.
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