Sobre W.list Móveis Para Escritório
A W.List é uma empresa de móveis para escritório e persianas, oferecendo esses produtos atrelados a uma consultoria e projetos gratuitos.
Qual é o seu lema?
Não é sobre vender móveis, é sobre projetar ambientes produtivos.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
O negócio começou com uma consultória na área empresarial de melhor forma de investimento do budget com infraestrutura, a logomarca representa o double check, pois o cliente cria sua lista de desejos e nós checamos e validamos sua viabilidade, são otimizando o custo dela; mas isso tudo evolui para a própria representação das melhores marcas atuais do mercado, pensando no melhor para nosso cliente e continuamos com a consultoria, mas agora de forma gratuita e atrelada ao negócio.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
A maior parte da equipe é formada por arquitetos que também desenvolvem a parte comercial e de consultoria.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Trabalhamos com médios e grandes negócios, com ticket médio de mais de 200 negócios por ano, sendo maioria projetos completos (móveis, cadeiras, divisórias e persianas). Valores variam de acordo com tamanho do negócio e número de funcionários.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Projetos corporativos de novas empresas e empresas que estão fazendo somente retrofit
Quais são os trabalhos mais habituais?
Projeto com móveis e cadeiras
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
OMP do Brasil e Motiva
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
CNPJ, necessidades do escritório e caso tenha, projeto.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Nossos projetos são personalizados conforme a demanda, feito por arquitetos especializados na área corporativa, entregamos um projeto em 2D e 3D, após fechamento planta de pontos elétricos, todos os estudos são feitos com sabe em consultoria de ergonomia e além de um dos melhores custos benefícios do mercado.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Clientes corporativos.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Prazo de entrega? Até 25 dias uteis
Possui showroom? Sim
Bom custo beneficio? Muito bom
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
A maioria dos produtos possuem até 5 anos de garantia contra defeito de fabricação e assistência técnica permanente.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Cartão de credito, boleto bancário e cheque
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Escritórios de andares inteiros, com todos os itens desenvolvidos por nós.