Avaliações sobre Vidraçaria Massuia

Utilidade das avaliações
6 4
5 10 avaliações
100%
4 1 avaliação
10%
3 2 avaliações
20%
2 1 avaliação
10%
1 6 avaliações
60%
Ver 20 avaliações
Fernando
Fernando
Há 1 mês
1/5

O Leandro não cumpre prazo, não retorna ligações, não responde mensagens...o serviço foi 100% pago e ele simplesmente sumiu. Ontem falei com ele ao telefone pois havíamos combinado a entrega e montagem de 2 espelhos e 2 box de banheiro. Ele disse que chegaria em 40min e desapareceu

Marcia
Marcia
Há 2 meses
1/5

Péssima empresa,o dono Leandro Massuia foi em minha casa fiz os pagamentos em cheque descontou e não fez o serviço ( que foi o fechamento de uma sacada )faz quase 2 meses não consigo falar com ele por telefone e seu ajudante Dorival quando consigo falar desliga na minha cara,não façam serviço com essa empresa.

Luciana Ap Segalla
Luciana Ap Segalla
Há 4 meses
5/5

Serviço de ótima qualidade.....

Entrega conforme combinado e dentro das normas do Condomínio....

Indico....( sacada, box e espelho )

Lia
Lia
Há 4 meses
3/5

Contratei outra empresa fora do habitissimo, contudo estou satisfeita com a atenção dos profissionais.

Jucelino Ramalho de Freitas
Jucelino Ramalho de Freitas
Há 5 meses
5/5

Atencios e prestativos.

Gino Pizzolante
Gino Pizzolante
Há 6 meses
4/5
Fernanda Brasiliense
Fernanda Brasiliense
Há 7 meses
3/5

Não tivemos contato. Ninguém me mandou o orçamento e o telefone no site só chama.

Vidraçaria Massuia, respondeu...
Há 7 meses

Olá Sr Fernando me ligue nesse número 97283-7258 Leandro

Leandro
Leandro
Há 7 meses
5/5

Não contratei o serviço, mas prestou um bom atendimento e foi solicito nas dúvidas.

Maria Helena
Maria Helena
Há 7 meses
1/5

Ainda não fizeram nenhum contato.

Tiago
Tiago
Há 8 meses
1/5

Bom dia.

Gostaria de relatar os problemas que venho enfrentando em relação à empresa lumelli vidros (Vidraçaria massuia), de propriedade do sr. Leandro massuia, que incluem atraso, dificuldade para contato e omissão na correção de erros de instalação.

Contratei o envidraçamento de duas sacadas e instalação de box de correr em dois banheiros. O pagamento foi efetuado parcialmente à vista e o restante somente na entrega do serviço (dica valiosa). Terminado o prazo contratual de 30 dias não houve instalação. Somente após 2 dias e diversas tentativas é que foi estabelecido um cronograma de execução, já atrasado em relação ao prazo contratual.

Na data combinada não foram e alegaram imprevisto, sendo o trabalho realizado somente alguns dias depois. Foram necessários 3 dias, devido à complexidade e à necessidade de deslocamento dos instaladores diariamente.

Infelizmente, somente após a instalação é que percebemos um box desalinhado verticalmente (fora de prumo). Realizei algumas medições em relação às paredes, azulejos, etc, tirei fotografias e entrei em contato, solicitando explicações e uma vistoria técnica para avaliação.

Venho tentando solução pacífica há algumas semanas, com imensa dificuldade, não sendo bem-sucedido em convencê-los do problema. Adquiri então um nível de bolha telescópico e prumo, aferindo com maior segurança o desalinhamento. Enviei mais fotografias, argumentando e solicitando a vistoria. Novamente houve recusa, chegando ao cúmulo de citar que o erro no prumo estaria dentro da tolerância da norma (~1cm de erro em 1, 80m).

Desde o primeiro contato solicitei uma visita técnica para averiguar a situação, o que foi por diversas vezes negado, alegando a distância e custos de locomoção. Por fim o próprio proprietário se prontificou a comparecer no local. Ficamos o dia todo em casa esperando à toa, o mesmo não compareceu e não nos avisou.

No dia 16/10/2018 (após diversas tentativas de contato) foi informado que iria providenciar uma equipe para descer e consertar. Desde então não atende mais o telefone e não responde as mensagens. Total falta de respeito.

A quem interessar, tenho todas as conversas registradas e áudios.

Concluo que não há pós-venda algum e em caso de problema o cliente estará total e completamente desamparado. Da mesma forma, ao tentar justificar tal margem de erro, o dono demonstra o baixo padrão de qualidade oferecido.

Não sou especialista, mas receio ainda que o problema não seja somente estético. O desnível apresentado poderá provocar tensão nas roldanas, desgastando-as prematuramente, além de induzir esforços no vidro que podem causar acidentes muito sérios, conforme o exemplo da reportagem: Editado.

Editado

Ressalto que a empresa não fornece nota fiscal do serviço, restando apenas o comprovante de transferência bancária. Também não fornece certificado de garantia, apenas o contrato de serviço onde constam supostos 8 anos de garantia.

Em resumo, contrate profissionais e não a lumelli vidros (Vidraçaria massuia).

Sua avaliação sobre Vidraçaria Massuia

Como foi a sua experiência?

Péssima
Ruim
Regular
Boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Avaliar