Avaliações sobre Vasta Engenharia

Utilidade das avaliações
9 1
5 16 avaliações
35.555555555556%
4 14 avaliações
31.111111111111%
3 6 avaliações
13.333333333333%
2 4 avaliações
8.8888888888889%
1 5 avaliações
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Ver 45 avaliações
Julio
Julio
Há 7 meses
4/5
Wilkerson
Wilkerson
Há 7 meses
4/5

Ótimo atendimento para o orçamento, um projeto bem feito e querendo sempre ajudar o cliente.

Vasta Engenharia, respondeu...
Há 7 meses

Bom dia, senhor Wilkerson, agradecemos a sua opinião sincera.

Fernanda
Fernanda
Há 7 meses
4/5

O Profissional parece que conhece o serviço e foi muito atencioso mas demorou muito para retornar com a cotação. Quando retornou o contato foi para fazer mais uma visita e não com a cotação.

Vasta Engenharia, respondeu...
Há 7 meses

Bom dia, senhora Fernanda, agradecemos a sua opinião sincera., porém somos cautelosos para não prejudicar o cliente, a sua banheira esta fora de linha a mais de 10 anos, não deve ficar exposta, pois os raios UV, deterioram os materiais, inclusive os botões como a senhora pode ver 'in locus', para a senhora ter uma ideia a própria fabrica, sugeriu a que em vez do reparo, a substituição por uma nova, devido o custo de reparo comparado com uma nova, somos cautelosos, pois nossa obrigação é atender bem e de forma que não haja retrabalho depois, pois isso estressa o cliente e a própria empresa, além de que não era um simples reparo, pois a senhora ia também fazer uma reforma em seu deck que esta deteriorado pelo sol, ratificamos o agradecimento e estaremos a disposição no futuro se a senhora precisar dos nossos préstimos, porém somos muito cuidadosos em nossos trabalhos, preferimos perder um serviço por zelo, do que prejudicar o cliente, pela ganancia de ganhar o serviço e depois ficar dizendo que a cada problema, que aquele problema não estava na proposta, olhamos o serviço por um todo e não apenas no problema imediato.

Catarina de Souza
Catarina de Souza
Há 8 meses
5/5

Profissional competente e muito educado!

Vasta Engenharia, respondeu...
Há 8 meses

Obrigado por sua opinião sincera e espontânea.

Diovan Sanches
Diovan Sanches
Há 1 año
5/5

Infelizmente nao ganhei a concorrencia nessa obra, porem o suporte tecnico fornecido foi perfeito.

Vasta Engenharia, respondeu...
Há 1 año

Obrigado por sua opinião sincera.

Há 1 año
1/5

A empresa simplesmente cobrou pelo orçamento, diferentemente do que constou em seu site, de que o orçamento seria inteiramente grátis. Propaganda flagrantemente enganosa.

Vasta Engenharia, respondeu...
Há 1 año

Boa tarde, senhor José Ronaldo, acho que esta havendo um equívoco, no dia 23 de maio de 2018 12:02, enviamos ao senhor a nossa proposta para a execução de testes em sua piscina para a verificação se havia ou não vazamento ou infiltração e isso só é possível com testes e isso é serviço, com custos para a empresa, não cobramos pela proposta e sim pelo serviço a ser feito, desta forma passamos a proposta para o senhor neste dia e horário, como pode comprovar a íntegra aqui copiada "Bom dia, José Ronaldo, desculpe pelo atraso ontem, na visita de ontem tinha caráter exploratório para ver como era a sua piscina e acessório, tendo visto isso, para a verificação se há realmente vazamento ou infiltrações, teremos que efetuar alguns testes e isso nós cobramos, pelo que vi rapidamente, estamos cobrando um valor baixo, pois cobramos muitas vezes de 8 a 10 vezes o valor de sua proposta, procuramos dentro do possível ajudar o cliente em suas demandas de forma honesta, esperamos poder ajuda-lo."

As 13:13hs, do dia 23 de maio de 2018, respondendo ao seu e.mail questionando, sobre a cobrança do orçamento postado por v.sas; e que versava sobre"Prezado Sr. Jorge.

Ao entrar no site HABITISSIMO, ali constou que os orçamentos seriam gratuitos. Dessa forma, solicito esclarecimento quanto à cobrança.

Att.

Ronaldo"

Respondemos ao seu questionamento no dia 23 de maio de 2018 13:46hs, explicando o seguinte: "As propostas não tem custo, o que estamos cobrando na realidade é o serviço de fazer os testes, estes são cobrados, a minha ida a sua casa, não teve custos para você, porém dar o diagnóstico sobre o problema via testes, esses sim, tem custos, essa proposta é para procurar se há vazamento ou não, no momento que te informar se há ou não, nós fazemos uma proposta para a execução do reparo, porém de posse da informação, você pode fazer com quem for de sua confiança, ou conosco, só para você ter uma ideia, nós cobramos visita, porém para você, nós não cobramos, como disse, seja em que lugar seja o serviço, nós vamos para verificar as condições do local, a minha visita ontem, apesar de rápida, foi suficiente para verificar a sua piscina e saber que precisa fazer testes para poder descartar infiltrações, onde se tem que quebrar alvenaria, restaurar, impermeabilizar e fazer o acabamento, com custos vultuosos, por isso preferimos sermos honestos e propor testes, que tem custo mais baixo e vai nos dar uma real situação."

Propaganda enganosa? nós cobramos para executar um serviço e não para fazer a proposta, ratifico, acho que o senhor não entendeu e não leu atentamente a proposta, mas de qualquer maneira, agradecemos sua opinião, seria mais justo, não lhe cobrar nada, fazer os testes e inventar defeito em sua piscina, felizmente, isso nós não fazemos, temos 34 anos no mercado e quase 10 no habitissimo, há, com os mesmos donos a frente da empresa, tenha certeza, em respeito aos clientes, os donos da empresa procuram trabalhar honestamente, dentro deste mercado muito complicado, agradecemos, pois isso só nos faz aprimorar nossa gestão junto a empresa, boa sorte.

Rita Lima
Rita Lima
Há 1 año
5/5

Reparo na piscina com vazamento. A piscina em alvenaria, estava com vazamento. Ainda não tinhamos colocado os porcelanatos. A empresa veio fez a avaliação e tratou por definitivo o problema. Dentro do prazo, com técnica, atenção, resolveu o problema e acompanhou até o final a execução de colocação dos porcelanatos. Serviço de 1ª qualidade. Equipe atenciosa e competente.

Vasta Engenharia, respondeu...
Há 1 año

Boa tarde, dona Rita, agradeço, as suas palavras que nos incentiva a melhorar o nossos atendimentos e a aprimorar nossos conhecimentos técnicos.

Paulo
Paulo
Há 1 año
3/5

Não compareceu no dia marcado e nao dwu satisfação.

Vasta Engenharia, respondeu...
Há 1 año

Boa noite, senhor Paulo, no dia marcado, a empresa comunicou ao senhor que não poderia comparecer, por estar efetuando um atendimento extemporaneo no recreio dos bandeirantes e liberando o senhor, mais tivemos que retornar no domingo ao condomínio, devido a gravidade do problema gerado pelas fortes chuvas daquela semana, mas isso foi informado ao senhor via whatsApp, nos desculpe os transtornos causado.

Ana Soares
Ana Soares
Há 1 año
3/5

A empresa entrou em contato, no entanto cobrou bem caro pelo serviço sem ver a área. Também cobraram 100, 00 de deslocamento, sendo que estavam perto do meu bairro quando entraram em contato. Deslocamento bem caro!

Farei com outra empresa.

Vasta Engenharia, respondeu...
Há 1 año

Bom dia, dona Ana Carolina, acreditamos que ter seu patrimônio ser destruído por infiltrações, é algo que nos deixar aborrecidos e que nos faz, até ter lapso de memória e nestes dias de festa momesca, mas vamos fazer um release dos fatos:

No dia 01/02, compramos o contato do cliente, junto ao site, tentamos contato via telefone, mas não tivemos exito;

No dia 01/02, as 11:27hs, enviamos um e.mail, comunicando que não conseguíamos contato via telefone;

No dia 01/02, as 13:52hs, recebemos um e.mail, do cliente com a seguinte redação:

"Boa tarde!

Não recebi nenhuma ligação. Segue novamente o meu contato é Editado.

Gostaria de fazer a impermeabilização de um cobertura, que tem uma área de aproximadamente 45m². O serviço seria de retirar todo o piso, colocar uma manta e colocar um outro piso.

Gostaria de um orçamento aproximado para que possamos marcar uma visita";

No dia 04/02, as 12:50hs, enviamos um e.mail, com a proposta, inclusive no corpo dele, fizemos a seguinte redação" Boa tarde, dona Ana Soares, conforme solicitado, estou enviando a proposta da impermeabilização, deixando consignado que a manutenção do preço, exige uma vistoria ao local, a proposta foi encima dos 45m2, declarados por v.sas, porém existe outros fatores que podem refletir no preço final.", portanto a falta da visita, na realidade foi imposição da cliente, nós temos por filosofia, não fazer quaisquer proposta, sem ir ao local, independente, onde seja, isso é ordem expressa da diretoria, mas as vezes para ajudar ao cliente, principalmente quando o problema é infiltrações que deteriora o patrimônio e como era uma estimativa, o fizemos, mas a sua manifestação, só nos faz ser agradecidos e a ratificar as ordens de nossa diretoria, ir aonde for necessário, porém fazer quaisquer tipo de suposição de custos, mesmo que seja para ajudar o cliente, isso só nos faz, melhorar nossa gestão frente a empresa, obrigado, dona Ana;

No dia 09/02, as 10:59hs, recebemos um e.mail, de dona Ana Soares, comunicando o seguinte:

" Bom dia!

Se a visita tiver custo, gostaria de marcá-la";

No dia 09/02, as 11:30hs, enviamos um e.mail, a dona Ana Soares, comunicando o seguinte:

"Bom dia , dona Ana , nós cobramos uma taxa de deslocamento de R$ 100.00, pago no dia de nossa visita, caso a senhora venha a executar os serviços conosco, esse valor é debitado do valor do serviço, caso haja interesse, nossos telefones são Editados, acabamos de executar um serviço no bairro Madruga - Vassouras e numa cobertura na tijuca";

No dia 09/02, as 12:03hs, recebemos um e.mail, de dona Ana Soares, comunicando o seguinte:

"Olá Jorge! Então deixa! Farei com outra empresa!

Obrigada e bom dia";

No dia 09/02, as 12:05hs, enviamos um e.mail, a dona Ana Soares, comunicando o seguinte:

"Não há de que, agradecemos a gentileza.".

A partir deste dia, não tivemos quaisquer tipo de contato com a cliente, o exposto acima é só para que se restabeleça a verdade dos fatos, se quaisquer clientes, sejam de onde for, estejam aonde estiverem,o que pedimos é que sejam apenas verdadeiros em suas palavras, nós somos uma pequena empresa, e nos documentamos em todos os nossos serviços, sejam nos contatos ou em nossas visitas, por isso podemos detalhar minuciosamente nossos passos, só para informações, nós pagamos pelo acesso aos contatos dos clientes e isso gera custos para empresa que deve ser ressarcida por esses custos, o que cobramos é pela logística para chegar até o cliente, no nosso caso, descontamos integralmente do valor final da proposta, e isso é gestão da empresa, quem quer um atendimento profissional, paga, quem não quer ou acha desnecessário, pois tem pessoas de sua confiança e com competencia técnica, deve utiliza-las, com relação ao preço caro, isso é que os serviços ora, propostos em nossa planilha de custos é esse.

Rosângela
Rosângela
Há 1 año
5/5
Vasta Engenharia, respondeu...
Há 1 año

Obrigado por sua avaliação espontânea e esperamos que tenha resolvido o problema.

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