4.4/5

Ver 23 avaliações
5 13 avaliações
56.521739130435%
4 5 avaliações
21.739130434783%
3 5 avaliações
21.739130434783%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 23 avaliações

Sobre Trinum Construção

Executamos obras civis em geral, da fundação ao acabamento e reformas com projetos de arquitetura já elaborados ou de nossa sugestão. Também executamos especificamente obras de interiores, somos especializados em obras: Corporativas; Comerciais e Residências.

Qual é o seu lema?

ATENDER PARA SATISFAZER Atender com parceria aos nossos clientes com nossos conhecimentos e vivências de 35 anos de experiência na área de construção, proporcionando o melhor resultado ao cliente.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Empresa criada em 1989 para executar obras civis em geral e as de projetos de arquitetura especificamente de interiores. O engenheiro civil fundador Ugo Mieli dirigiu sua vida profissional a essas modalidades de obras pelo seu interesse pessoal pela engenharia e arquitetura.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

São diversos os tipos de equipes montadas específicas para cada tipo e tamanho de obra, podendo haver engenheiros residentes; estagiários empreiteiros de mão de obras, tudo acompanhado in loco pelo engenheiro Ugo.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim como: Ar Condicionado Dry Wall (paredes e forros) Serralheria Marmoraria Automação Estruturas Metálicas Marcenaria Vidraçaria E diversas

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Para manter o tripé principal de toda obra: *Qualidade *Custo *Prazo E pelo acompanhamento pessoal do sócio proprietário em cada uma de suas obras, temos um padrão de atendimento que nos dimensionamos a manter em três a quatro obras em andamento concomitantemente, o que resulta em uma média de dez a doze obras ao ano.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Todos que envolvem obras e reformas: Demolições, estruturas, alvenarias, instalação hidráulica. instalação elétrica, automação, instalação de rede de gás, ar condicionado, louças e metais. portas e janelas, coberturas/telhados, forros, revestimentos (cerâmicos e outros), pintura, marmoraria, vidros. E principalmente nosso planejamento; gerenciamento, execução e fiscalização de cada um dos serviços e o todo da obra para obter ritmo e produtividade com qualidade.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Reforma de residências; escritórios e comerciais.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Temos a filosofia de escolher marcas de renome como: Deca: La Fonte: Eliane; Simens; Pial e outras, optando por modêlos simples, se objetivo de nosso cliente for o de custo/benefício.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Uma planta do imóvel, não havendo, faremos sem custo um levantamento de medidas da edificação; as necessidades de ocupação e uso dos propritários; seus desejos de estilo. Sendo o pricipal nossa visita ao local conjuntamente com o cliente, procurando interpretar suas espectativas, adequando-as às possibilidades construtivas dentro de seus parâmetros de envestimento financeiro.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Nosso atendimento e comprometimento com as expectativas /sonhos de nossos clientes e acompanhamento pessoal do engenheiro sócio proprietário em todas as etapas da obra, no local e em seu planejamento.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Em sua maioria são os particulares residênciais e empresas instaladas em edifícios corporatívos.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Na maioria dos casos são as que procuram em como adequar o imóvel existente para as desejadas modificações do novo uso com ambientação personalizada.. Trazendo os clientes idéias pré concebidas do que querem, nós invariavelmente agregamos sugestões de ocupação e de estética que harmonize o conjunto ultrapassando suas espectatívas.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

As que devem atender a legislação pertinente e o atendimento pós obra até a solução completa dos serviços contratados.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Trabalhamos com o parcelamento durante o período de execução da obra, sendo que deixamos uma porcentagem de seu valor a ser recebido com a conclusão final.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Executamos todas obras como se fossemos nós os usuários finais. Esse é nosso orgulho, pois fazemos o que gostamos e com o firme propósito de superar as espectativas de nossos clientes.
Projetos de Trinum Construção

Últimas respostas de especialistas de Trinum Construção

Regina Parpineli

Regina Parpineli, perguntou...

Como fazer isolamento acústico?

Residencia antiga, com forro de pvc no teto (sem vedação com paredes) e assoalho de madeira. Tem porão, conjugada com comércio de bebidas. O ruído do comércio vaza, mesmo com conversas em tom normal. O que resolveria o problema de isolamento acústico para quarto de dormir?

Ugo Mieli

Trinum Construção, respondeu...

Corroborro integralmente a resposta do colega Fernando.

O assunto isolamento acústico e as ciências e experiências que o embasam são diversos e complexos.

Não cabe "achismos" pode lhe custar caro e o pior não atender sua nescessidade.

Assemelha-se a um vazamento de água: sabemos onde incomoda mais é trabalhoso descobrir de onde vem.

É...

Jucilaine Lana

Jucilaine Lana, perguntou...

Canaleta ou viga?

Estou construindo uma casa de três cômodos(1 é sala e cozinha) de 86,6 metros quadrados. O pedreiro me disse que a viga pode ser substituída pela canaleta, mas estou na dúvida. Iremos colocar a laje de isopor mais leve. O que vocês me indicam??

Ugo Mieli

Trinum Construção, respondeu...

O profissional correto a tomar qualquer decisão em obra éo engenheiro civil, não o pedreiro.

Deveria iniciar com um projeto do que deseja, onde antes de iniciar a obra saberia quais serviços serão necessários para a sua execução.

É mais econômico e seguro contratar um engenheiro.

.

Binho

Binho, perguntou...

Como saber quantos kg a laje suporta?

Fiz uma laje com 3,50 por 6,00 metros com vigueta de 3 metros e meio fiz 6 centímetros de concreto como saber quantos quilos ela aguenta?

Ugo Mieli

Trinum Construção, respondeu...

Com estas informações não é possível calcular.

É preciso saber as bitolas e espaçamento das armaduras, o fck (resistencia) do concreto etc.

Enfim seria um processo invertido para se concluir, pois o correto é calcular antes de executar a estrutura para uma determinada utilização.