Sobre Três Marias
Três Marias é uma empresa especializada em organização residencial, empresarial e decoração de interiores. Nosso objetivo é levar a sua residência ou empresa um ambiente organizado, onde seu trabalho possa fluir sem distrações e com maior produtividade. Uma casa organizada traz leveza e tranquilidade aos seus moradores, e lhes permite mais tempo para aproveitar as horas de lazer e momentos com a família.
Qual é o seu lema?
Levar organização ao seu lar, e com ela, a tranquilidade necessária para você aproveitar melhor seu tempo livre.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Três Marias foi criada pelo sonho de três mulheres em levar à vida das pessoas, a alegria de um lar bem decorado, organizado e que reflita o jeito de cada morador.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Angélica Silvino - Relações Públicas
Iara Gonçalves - Decoradora e Organizadora Profissional
Simoni Gomes - Designer e Organizadora Profissional
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Não há terceirização, somos três profissionais altamente qualificadas para atender suas necessidades.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Temos em média 08 a 10 trabalhos de organização mensal, e o valor hora varia de R$ 100,00 a R$ 550,00. Na decoração atendemos em média 02 a 03 trabalhos mensais e o valor depende do projeto solicitado.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Decoração de interiores e organização de residências.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Organização de closets, cozinhas, banheiros, home offices e decoração de interiores residenciais.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Trabalhamos com itens de organização de várias marcas e materiais, levando em conta o gosto e a disponibilidade de custos do cliente.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Sempre damos preferência à uma visita no local, pois o trabalho depende de um estudo do espaço que precisa ser organizado.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Atendimento personalizado, avaliação dos itens que podem ser reaproveitados, estudo e apresentação do projeto ao cliente e planilha explicativa de como seguir com a organização realizada.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Nossos clientes são homens, mulheres, executivos, empresários, profissionais liberais, pessoas que morem só e/ou tem a vida atribulada, não tendo condições de dar a devida atenção à sua residência ou local de trabalho.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
A dúvida mais comum é como manter a organização feita por nós.
Deixamos com o cliente uma planilha com a localização e forma de guardar os itens que foram organizados e também trabalhamos com a manutenção caso o cliente deseje.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
O trabalho é realizado conforme o projeto exposto inicialmente, e caso e o cliente queira, pode solicitar algumas alterações, para que fique dentro do desejado.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
O pagamento é acertado com o cliente dependendo do valor apresentado.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Temos grande orgulho de todos os trabalhos realizados por nossa empresa até hoje, porque é uma grande satisfação entregar uma casa renovada, totalmente organizada e ver o quanto isso torna felizes e satisfeitos os clientes que escolhem a Três Marias.