Avaliações sobre Tratepiso

5 0 avaliações
0%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 2 avaliações
100%
Ver 2 avaliações
Há 5 meses
1/5

O representante desta péssima empresa, marcou varias datas para vistoria e não compareceu, fazendo eu perder muito tempo e viagens a Praia do Forte. O mesmo no seu último agendamento, teve a petulância de dizer que não deu para ir, dizendo-me piadas. Veja bem quando contratar essa empresa que não honra seus compromissos.

Tratepiso, respondeu...
Há 5 meses

Bom dia!

Infelizmente nas oportunidades sugerida pelo cliente as visitas não foi possíveis faze-las.

Alguns contatos foram perdidos e problemas pessoais de cunho familiar e saúde me imperaram de cumprir as visitas. Uma falha minha de comunicação, causada pelo stress devido os acontecido, culminou com um mau estar junto ao cliente.

Infelizmente as pessoas quando solicita serviços, não imagina que do outro lado tem um pessoa que também tem família,responsabilidade e que não estão imunes aos percalços que a vida nos comete.

Tenho consciência das falhas de comunicação, e por essas peço desculpa ao cliente .

porem os comentários do mesmo de forma leviana, não condis com a verdade .

tenho 57 anos de idade e na educação que me for doados , por uma pessoa maravilhosa que foi meu AVÔ ,homem de uma integridade moral absoluta. Lembro que nos ensinamento dele não faltou a doutrina, de com respeitar com as pessoa, independente de sua idade,cor ou retalgia. Pratico esse ensinamento como um mantra.

No ultimo contato que tive com esse SRº, lembro que ele se sentiu (rejeitado), pelo meu não comparecimento ao nosso encontro comercial, por isso sinto muito.

Porem em momento algum faltei com respeito, ou falei algo que tenha desmerecido ou Faltado ao respeito, sei que a frustração que ele sentiu ao comunicar que não tinha dado para fazer a visita, o deixou irritado, compreensível, uma vês que infelizmente não teria sido a primeira vez que essa visita tinha se concluído. a isso também peço desculpas.

não fui em momento nenhum petulante(insolente) e muito menos ouve de minha parte desdem, gracejos, piadas ou palhaçada como sitou o cliente, nunca tive intenção de ser comediante aos longos dos meus 57 anos, muito pelo contrario, sou uma pessoa comum, que teme a DEUS, pai de 2 filhos casado a mais de 30 anos( com a mesma mulher),amado e admirado, pela família amigos e cliente, que me conhece e sabe de minha batalha e minha luta par dar boa educação e dignidade aos meus.

Sinto muito que tudo isso tenha acontecido, e peço perdão a DEUS se por acaso errei, mais também agradeço a DEUS, por ter me livrado de alguma coisa de ruim, quando colocou alguns empecilho, para que eu não tenha me deslocado 80 km de minha casa para atender esse cliente.

Rosângela
Rosângela
Há 2 anos
1/5

Não entraram. Em contato e qdo tento, não consigo.

Sua avaliação sobre Tratepiso

Como foi a sua experiência?

Péssima
Ruim
Regular
Boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Avaliar