Avaliações sobre Transqualidade Mudanças E Transportes

4/5

Ver 13 avaliações
5 9 avaliações
69.230769230769%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 3 avaliações
23.076923076923%
1 1 avaliação
7.6923076923077%
Ver 13 avaliações
Ana
Ana
Há 2 meses
5/5

Ainda não fechei l serviço, mas o atendimento está sendo muito bom, são atenciosos e nos tiram todas as dúvidas.

Jacy
Jacy
Há 2 meses
2/5

Não cumpriu as cláusula do contrato, que era montar mobília no local de destino, e se responsabilizar pelas avarias.

Total desrespeito com cliente.

Transqualidade Mudanças E Transportes, respondeu...
Há 2 meses

Prezada Srª Jacyara,

Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência ruim com o nosso serviço. Para nós da empresa TRANSQUALIDADE MUDANÇAS E TRANSPORTES a sua satisfação é o mais importante e, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como melhorar o nosso relacionamento.

De antemão, pedimos desculpas pelo ocorrido e gostaríamos de explicar que isso ocorreu por ALGUNS MOTIVOS do seu conhecimento, porem vamos citá-los abaixo. Para a resolução, os próximos passos são:

• 1º) Foi contratado os nossos serviços de armazenagem para sua mobília, serviço esse realizado mediante um contrato e um inventario na data da execução. ( tudo muito bem conferido)

• 2º) Contratualmente seu orçamento estava incluso retirada e entrega da mobília nas mesmas aproximações do endereço de coleta (Plano Piloto). O mesmo foi solicitado para a entrega ser em Sobradinho II ( mesmo havendo uma alteração quanto ao endereço de entrega a empresa não cobrou taxa de entrega)

• 3º) Como a cliente não estava em Brasília, foi solicitado a entrega da mobília pelo o Srº seu irmão, porem a data solicitada pelo mesmo não havia disponibilidade na agenda da empresa, por muita insistência e a necessidade de urgência por motivo de viagem, foi aberto uma exceção para a entrega na data 01/10/2020 após as 18hs, conforme o combinado por telefone seria somente receber a mudança. ( assim foi feito)

• 4º) O irmão da cliente ao receber a mudança quase as 20hs da data de entrega exigiu a montagem do sofá e de alguns outros itens, e foi informado ao mesmo que seria possível agendar uma outra data, mais que naquele momento não seria possível realizar a montagem. ( o mesmo muito irritado não assinou o inventario de entrega e conferencia dos itens)

• 5º) E diante a situação foi feito varias ligações e reclamações da cliente que ate então não estava nem em Brasília e não tinha conhecimento da situação de como foi recebido sua mobília, ate que conseguiram quebrar um pé do sofá ( objeto esse de ferro).

• 6º) Foi agendado para o montador da empresa retornar ao local para a montagem do sofá e o reparo do pé na data 19/10/2020 as 14hs e procurar o Srª sua cunhada, a mesma não estava no local para receber o montador que já havia realizado a compra dos 05 ( cinco) pés do sofá, pois não havia encontrado para comprar somente 01 peça.

7º) E conforme o Parágrafo Único em nosso contrato: O pagamento final deve ser realizado em moeda corrente e no momento da entrega dos objetos de acordo com o negociado, eventuais danos não eximem do pagamento da mudança, como a cliente não finalizou o pagamento na data da entrega da sua mudança. Foi conversado com a mesma por telefone para que providenciasse a compra dos pés do sofá e a montagem do mesmo com o saldo que a empresa tinha a receber.

Nos deixe saber, caso ainda tenha alguma dúvida ou questionamento.

Atenciosamente,

Eliana Prado

Marco Stamm
Marco Stamm
Há 3 meses
2/5

Não recebi o orçamento. Só a óbvia informação de que a empresa tem interesse.

Pierre
Pierre
Há 6 meses
5/5

Muito atenciosos, mas desisti de fazer o transporte e armazenamento.

Transqualidade Mudanças E Transportes, respondeu...
Há 6 meses

Bom Dia!

Grata pela atenção Srº Pierre, estamos a disposição quando precisar dos nossos serviços.

Douglas Niederauer
Há 8 meses
2/5

Ninguém contatou para o serviço.

Transqualidade Mudanças E Transportes, respondeu...
Há 8 meses

Bom Dia!

Prezado Srº Douglas, creio que houve um engano quanto a sua avaliação, seu orçamento foi enviado na data de 19/05/2020, o Sr agradeceu, porem já havia resolvido a situação de sua mudança, inclusive fez indicação de nossa empresa.

Grata

Júlia
Júlia
Há 11 meses
1/5

A empresa marcou visita para orçamento e mandou outra pessoa, de outra empresa, que tem várias reclamações no site reclame aqui. Não gostei dessa atitude. Achei desrespeito com o cliente que, por meio de opiniões deixadas pelos clientes, pede orçamento e mandam outra em seu lugar como se fosse ela própria.

Transqualidade Mudanças E Transportes, respondeu...
Há 11 meses

Bom dia!

Prezada Srª Julia,

Lamento muito saber que teve uma experiência ruim com o nosso atendimento. A sua satisfação é uma prioridade nossa e, por isso, buscamos soluções que aperfeiçoem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.

Em nome da TRANSQUALIDADE MUDANÇAS E TRANSPORTES, peço desculpas pelo ocorrido e explico que isso aconteceu, pois como trabalhamos com vendedores terceirizados não tínhamos conhecimento do vinculo que o mesmo tem com outras empresas do ramo. Nós somos uma empresa que busca sempre a melhor qualidade de serviço e a sua opinião nos é valiosa.

Você nos deu a chance de sermos melhores, por isso, agradecemos profundamente.

Atenciosamente,

Eliana Lopez

Angelo Donizetti Barbosa de Lima
Angelo Donizetti Barbosa de Lima
Há 1 año
5/5

Muita boa e rapidez.

Lenice Ribeiro Fernandes
Lenice Ribeiro Fernandes
Há 1 año
5/5

Muito bom !

Eduardo
Eduardo
Há 1 año
5/5

Ótimo serviço, equipe toda de parabéns, muito cuidadosos é profissionais obg.

Terezinha de Jesus
Terezinha de Jesus
Há 1 año
5/5

Apenas entreguei as chaves. Atendimento VIP. Cumprimento de data e hora. Paciência. Organização. Zero aborrecimento. Satisfação a 100% !

Transqualidade Mudanças E Transportes, respondeu...
Há 1 año

Olá Boa noite!

Grata pela confiança.

Estamos a sua disposição no que precisar.

Eliana Prado

Sua avaliação sobre Transqualidade Mudanças E Transportes

Como foi a sua experiência?

Péssima
Ruim
Regular
Boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Avaliar