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Sobre Tortuga Soluções Em Limpeza

A Tortuga Soluções é uma empresa focada em Portaria e limpeza de escritórios, clínicas e condomínios, atuando com mão de obra 100% CLT, oferecendo também diárias de limpeza para residências e pequenas empresas, agendamentos semanais e postos fixos. Todos os nossos funcionários trabalham com uniforme completo, possuem todos os benefícios trabalhistas de um funcionário CLT, mesmo para o serviço de diária de limpeza, possuem ampla experiência na atividade e são diferenciados frente ao mercado, já que passam por um processo rígido de contratação antes da admissão e seguem o nosso modelo de trabalho à risca: Pontuais no horário, Impecáveis na execução do serviço, Ouvir antes de fazer para fazer bem feito, Reportar o mais rápido possível qualquer adversidade e Representar a empresa junto ao cliente de forma excelente.

Qual é o seu lema?

O trabalho bem feito é a melhor propaganda.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Nosso modelo de negócio surgiu da necessidade do mercado de uma empresa que atendesse ao nicho de diaristas (as chamadas agências) de forma diferenciada, dado que as empresas do ramo atuam com mão de obra autônoma, pagando muito pouco por dia trabalho e nenhum benefício trabalhista, sem uniforme, treinamento ou responsabilidade junto ao cliente. Nós oferecemos para esse mercado profissionais CLT, com carteira assinada, vale-refeição, alimentação e transporte, férias, 13°, descanso remunerado nos feriados e domingos, treinadas e capacitadas. Dessa forma, o cliente sabe quem está prestando o serviço, já que nos responsabilizamos pelo serviço bem-feito e qualquer adversidade que ocorra, recebe funcionários motivados, orientados e capacitados para que tudo flua bem. Nos especializamos em portaria e limpeza em geral, atendendo aos demais segmentos desse mercado, e oferecemos uma solução completa para as empresas e pessoas que precisam desse serviço, com a garantia de ser uma empresa idônea, pontual nos pagamentos de funcionários e fornecedores, recolhimentos de impostos e demais obrigações legais.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Nossa equipe é formada por diversos profissionais de operações, atuando diretamente nos postos de trabalho, e nossa cadeia de liderança é encabeçada por 4 profissionais com experiência nas áreas financeira, comercial, treinamento e melhoria de processos, gestão de pessoas e atendimento à industria médico-farmacêutica (para as clínicas médicas).

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Nós somos uma terceirizadora, oferecendo diversas facilities para o mercado.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Temos uma média de 100 trabalhos por mês, com preços variando conforme complexidade, serviço exigido e frequência.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Hoje nosso foco de atuação são os setores de Portaria e Limpeza residencial, comercial e condominial.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Limpezas em postos fixos.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Sempre materiais de primeira linha, de acordo com o necessário para atendimento do posto.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Para um orçamento completo, são necessárias as seguintes informações: Tipo de serviço necessário; Endereço do local de trabalho; Metragem e frequência; Fornecimento de produtos de limpeza: Sim ou Não; Pessoa Física ou Jurídica.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Temos um acompanhamento constante de todos os contratos, independente do tamanho do posto. Os players do mercado tendem a priorizar os grandes clientes, sem considerar as necessidades dos contratos menores, que também necessitam de cuidado e qualidade impecável.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Temos desde clientes para uma limpeza por mês a postos de trabalho com diversos funcionários. Todos os clientes com uma necessidade de facilitie é um cliente ideal para nós.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Nossos clientes costumam ter dúvidas sobre o tamanho do posto, e se empresas de menor porte são aptas à terceirização de parte dos seus serviços. Temos como resposta, sempre, uma adequação ao perfil da empresa para que tenha sempre a solução mais assertiva.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Temos garantia de acompanhamento dos serviços, visitas regulares dos nossos supervisores, funcionárias capacitadas e uniformizadas.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Oferecemos pagamento faturado via boleto bancário, com vencimento no mês posterior ao da prestação do serviço.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

O nosso trabalho que nos gera mais orgulho foi a construção de um posto de atendimento, com controle de acesso noturno e limpeza, composto apenas de funcionários com idade superior a 40 anos, reforçando nosso pilar de inclusão social.
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