Avaliações sobre ABAPEMA

5 0 avaliações
0%
4 2 avaliações
66.666666666667%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 1 avaliação
33.333333333333%
Ver 3 avaliações
Monica
Monica
Há 2 meses
1/5

Recebi o contato da empresa através do site habitissimo, e ao iniciar a conversa, notei que a profissional era uma mulher, achei super interessante, pois seria a primeira vez que conrataria uma mulher para este tipo de serviço, e me deu confiança, pelo fato de normalmente a mulher ser mais delicada, detalhista e caprichosa.

Eu tinha três serviços para fazer:

1- preparar as paredes do banheiro e sala para a instalação de papel de parede.

2- instalação do piso no banheiro.

3- instalação de azulejo e pastilhas na area interna do chuveiro.

Na visita deles a minha casa, (onde recebi a moça e um ajudante), definimos que os dois primeiros serviços seriam realizados, ela me passou todo o material necessário e prazo de inicio e término.

Eu comprei todo o material solicitado por ela, me baseando nas quantidades e metragens que ela indicou.

No primeiro dia ela trouxe um rapaz com ela, o apresentou como sendo um funcionário dela, e foi embora, deixando o rapaz para fazer o serviço, o que já me deixou preocupada, pois quando fechei o serviço ficou claro que seria feito por ela.

O rapaz executou o primeiro serviço, e no dia seguinte a empresa que contratei para colocar o papel de parede esteve na minha casa para iniciar e não pode fazer a instalação pois a parede não estava pronta, ela teve que vir até minha casa e fazer todo o serviço novamente.

Achei a postura muito estranha, pois reclamou muito do profissional, disse que ia mandar ele embora que já não era a primeira vez.

Agendamos o segundo serviço (instalação do piso), segui toda a orientação para compra de metragem dos pisos e material necessário para instalação.

Ao chegarem na minha casa, ela me informa que quem fará o serviço é outro terceirizado, e veio junto com um outro rapaz, a a esposa dele, a principio achei que fosse uma ajudante, mas não, ficou no celular o tempo inteiro não atuou como ajudante.

Em determinado momento ela comentou que precisava ir embora, e pediu para que eu visse o serviço que estava quase pronto, porém eu notei que o piso estava sem rodapé, notei também que ela se esqueceu de informar o rapaz, pois ele não sabia que teria que colocar rodapé.

O piso foi colocado e no meio da poeira não pude ver exatamente como ficou na hora.

Paguei pelo serviço e eles foram embora, fui orientada a não entrar no banheiro por 24 horas. Dois dias depois ao lavar o chão, levei um susto com o resultado. .

O pedreiro rejuntou o piso com argamassa branca, sendo que o rejunte com a cor do piso, estava ao lado da argamassa e foi uma solicitção dela mesmo, comprei da cor que combinaria com o piso.

O serviço estava feio, porco com crostas de argamassa nos rodapés de maneira bem grosseira, sem nenhum tipo de cuidado.

Para minha surpresa fui olhar embaixo do gabinete do banheiro e notei que ele não havia colocado rodapé embaixo da pia. O piso acabou, o rapaz não me avisou e decidiu por si esconder a falta do piso embaixo da pia, ou seja, se eu não ajoelhasse e olhasse embaixo do meu gabinete, eu não saberia que ali o serviço não foi concluido.

E o que mais me impressionou é que desde o inicio esta pessoa se colocava como profissional responsável por revisar todas as obras do inicio ao fim.

Ela não veio até a minha casa revisar o serviço do terceirizado que ela colocou na minha casa.

Quando vi todos estes defeitos, enviei um video pra ela pedindo que se retratasse, e que viesse remover a argamassa e rejuntar o banheiro da forma correta, pedi também que me desse uma posição com relação a falta do rodapé embaixo do gabinete.

Após alguns dias, ela veio ate a minha casa com as mesmas duas pessoas para fazer o serviço, e ao mostrar a falta de piso no local, o rapaz me disse: "Mas ninguem olha embaixo da pia"

Em nenhum momento assumiram este erro.

Como uma empresa que se diz tão especialista pode cometer erros tão amadores?!

Enquanto ele removia a argamassa para passar o rejunte, ela se comprometeu em trazer uma lajota do mesmo piso para instalar no rodapé que ficou faltando.

E notei que estava se comprometendo em resolver, somente porque eu ainda tinha o terceiro serviço que seria a instalação de azulejos e pastilhas na area interna do banheiro.

Ela me pediu varias vezes para que eu fechasse este serviço com ela, mas eu deixei claro que se não entregasse meu banheiro da forma que contratei não havia mais confiança.

Expliquei por diversas vezes que se tivesse me passado a metragem correta o material não tinha acabado, e mesmo que não tivesse passado a metragem correta, o pedreiro deveria ter avisado que acabou o piso e me dado a chance de decidir sair pra comprar no momento da obra, e não depois do serviço finalizado.

Ela se comprometeu em trazer a lajota por conta propria.

Eles finalizaram, e combinamos de agendar a volta dela para instalação do rodapé.

Liguei por diversas vezes pedindo uma data, ela me respondeu após alguns dias dizendo que o celular estava quebrado, informando que não era dela a responsabilidade de compra do material, somente da mão de obra, ou seja toda a conversa que tivemos onde comprovei os erros amadores que ela cometeu, neste momento não valiam mais.

Expliquei novamente, e ela disse que iria comprar o piso e me pediu para dividir com ela o valor, visto que seria um material que eu teria que comprar de qualquer rmaneira, eu aceitei, pedi para que ela comprasse e me desse a nota. Não tive mais retorno, liguei, mandei mensagem por diversas vezes, e quando consegui resposta, a conversa mudou novamente, ela me disse que eu teria que comprar o material, e que ela viria instalar, mudando completamente que havia sido combinado.

O serviço esta aqui para ser feito, pois eu não tenho nenhuma confiança em comprar este material e aguardar que esta empresa realmente volte, visto que já receberam o valor do serviço total.

Abapema pra mim é uma empresa de amadores, que estão se beneficiando da onda de aplicativos e da quantidade de demandas que vem surgindo, sem se preocupar com o cliente, a sensação que eu tive foi de deboche, e arrogância, como se o que eu estivesse evidenciando fosse uma falha minha e não deles.

Eu não indico de maneira nenhuma.

Decepção total.

ABAPEMA, respondeu...
Há 2 meses

Boa tarde vamos lá ,fomos a casa da dona Mônica sim ,o pedreiro fez o serviço ,no momento eu não estava ,deixei ele e a esposa ,faltou piso ,e ele não instalou ,após a dona ter me comunicado referente a parte do rejunte que ficou grosseira ,voltei lá ,e limpamos tudo com ela a própria vendo tudo ,bom pessoal ,eu cumprir sim ,problema maior foi que eu medi ,obtive erro na metragem sim confesso ,falto uma peça para termina de instala atrás do armário ,e eu combinei somente. A mão de obra com a cliente ,se eu tivesse combinado material e mão de obra seria diferente ,tenho imagens que nos cumprimos todo serviço ,eu sou profissional sim ,devido final do ano não consigo está executando muitas obras ao mesmo tempo ,por isso que aconteceu existe uma equipe de trabalho ,não roubamos nada ,apenas teve esse fator ,não me neguei a fazer nada!,

Branca Guimarães Pironi
Branca Guimarães Pironi
Há 3 meses
4/5

Muito atencioso, mas fechamos com outro profissional.

Paula
Paula
Há 3 meses
4/5

O trabalho foi muito bem feito, ficou muito bonito, só não cumpriu o prazo combinado inicialmente.

ABAPEMA, respondeu...
Há 3 meses

Obrigada dona Paula ,sou grata pela oportunidade que a Sra deu a nossa empresa ,procuramos nós aperfeiçoa cada dia ,cada x + boa noite

Sua avaliação sobre ABAPEMA

Como foi a sua experiência?

Péssima
Ruim
Regular
Boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Avaliar