Sobre Sua Casa Ok!
Marido de aluguel/ Serviços Domésticos - especialista em reforma. Sua casa OK!
Qual é o seu lema?
Respeito, honestidade e responsabilidade.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Desde 2011 vinha exercendo as funções elétrica e hidráulica, porém, ao ver a necessidade dos clientes em diversas áreas e a dificuldade de encontrar profissionais capacitados e sensíveis ao bolso do cliente, decidi formalizar-me como o famoso 'Marido de Aluguel', tudo para ver a satisfação do cliente.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Rafael/Marido de Aluguel: 7 anos de experiência
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Nãoa neste momento.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Inúmeros em diversas áreas. O preço depende do mercado assim como o valor do material usado.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Reformas e serviços domésticos em geral
Quais são os trabalhos mais habituais?
Elétrico, hidráulico, reforma, instalação de chuveiro, quadros, espelhos, limpeza de quintal, etc.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Apesar de encontrarmos ótimas marcas no mercado, acredito que a magia está nas mãos do profissional.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Informações pessoais do cliente, o tipo de serviço, o material necessário, o valor do serviço e o prazo de entrega.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Infelizmente não encontramos muitos profissionais que amam seu trabalho. Muitos vêm escolhendo aquilo que mais gera dinheiro.
Diante de cada oportunidade de serviço, cobram um valor altíssimo.
O cliente precisa de confiança, credibilidade, honestidade e com certeza um preço acessível que não pesa em seu bolso.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Procuro atender pessoas mais dependentes como idosos, gestantes, PCD's e outras com mobilidade reduzida, assim como pontos comerciais, escritórios.
Para alguns entenderem melhor, possuo uma cliente idosa que de 15 em 15 dias solicita meu serviço apenas para ajudá-la a estender as roupas no varal.
Muitos acham isso irrelevante, porém, a gratidão que é gerada não tem valor. Este é o maior pagamento que podemos receber.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Nas reformas...
Tomadas, torneiras, etc.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Depende do serviço prestado, mesmo assim, a garantia nunca é menor que 30 dias.
Qualquer defeito ou imprevisto neste período não será cobrado nada.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Sim... Aceitamos cheques, cartões e oferecemos o prazo e até dividimos quando é em espécie.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Vários...
Instalação de luminárias no restaurante da Unimontes.
Instalação hidráulica em uma clínica de estética.
Instalação elétrica em uma igreja evangélica.
Novamente, diante de tudo isso procuramos a satisfação do cliente.