Avaliações sobre Style Serviços De Limpeza

4.2/5

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Ver 37 avaliações
Fernanda
Fernanda
Há 3 dias
4/5

As profissionais foram muito pontuais e trouxeram tudo o que era necessário para fazer a limpeza. Houveram só dois pontos que me incomodaram: ao terminarem o serviço elas deixaram os panos sujos dentro de um balde de molho sem me avisar, que eu só fui descobrir dois dias depois pois ainda não tinha feito minha mudança; outro ponto foi que um dos serviços que pedi para realizarem (a limpeza externa do exaustor do banheiro) também não foi feito. Mas tirando esses dois detalhes fizeram um serviço muito bom.

Juliana
Juliana
Há 11 dias
1/5

Bom dia,

Venho por meio desta apontar meu desagrado com a líder da empresa style serviços de limpeza, maria auxiliadora.

Contratei os serviços da empresa no dia 10/07/2020.

Solicitei uma limpeza pré-mudança e descrevi o serviço solicitado.

Auxiliadora me ofereceu 170 reais. Eu fiz uma contraproposta de 150 reais dizendo que faria uma limpeza pós reforma na semana seguinte com ela. Se ela faria as duas por 150 reais. Achei estranho pois ela me perguntou se eu toparia um homem no dia da limpeza, eu falei que falaria com meu marido, pois estaria sozinha com o faxineiro, enquanto ele estaria cuidando da reforma. Ela argumentou que era um senhor com muito tempo de casa, seu carro chefe. No dia 10, chegaram 2 funcionários, achei mais estranho ainda, pois sei o valor de uma limpeza pré-mudança.

Era a giselma e o valdemar. Simpáticos e prontos para o trabalho. Duas pessoas super humildes.

Conversei com a giselma e perguntei se sempre trabalhavam em dupla e se o valdemar era sempre seu parceiro. Ela respondeu que ele estava começando na empresa e estava com ela para orientação.

Bem, fiquei chateada pela mentira, mas achei bacana pois sempre tenho estagiários no meu trabalho. E começamos a limpar. Isso, eu trabalhei muito com eles.

Passada uma meia hora a auxiliadora me escreve e pede a transferência do dinheiro. Eu faço de 150 reais.

Ela me liga desesperada dizendo que eu tinha pago errado.

Como? perguntei. Foi o nosso combinado.

Eu te mandei dois funcionários, ela fala e depois cochicha com alguém ao seu lado, não dá pra confiar nas pessoas mesmo.

Fico super sem graça pelo jeito como ela me aborda, mas peço para ela reler a nossa conversa e constatar o seu equívoco.

Logo após ela me liga dizendo que eu tinha razão, mas que ela não poderia ter prejuízo. Então eu teria duas opções: mandar um dos funcionários para casa e arcar com 30 reais pelo deslocamento do mesmo ou pagar mais 150 reais e ela faria a limpeza da semana seguinte por 100 reais.

Eu não vou falar nada sobre minha questão financeira agora, mas adianto estou muito apertada, em uma situação bem difícil. Mas o que eu quero colocar aqui é que eu não tive opção favorável a mim, sendo que o erro foi dela.

Eu não retomei com ela sobre a mentira do funcionário homem ser antigo na casa.

Os dois funcionários me ajudaram muito, me ajudaram a fazer uma limpeza que eu sozinha não conseguiria. Paguei almoço para os dois e no final agradeci muito o serviço deles.

Eu teria preferido não fazer o serviço com a empresa novamente, mas em função do dinheiro e do combinado anterior, resolvi retomar o contato e combinar a limpeza da outra semana, que como eu informei em contato telefônico, seria um pós obra. Pedi para sexta, mas ela disse que só teria sábado. Eu aceitei e solicitei um produto que a giselma tinha falado que ela tinha que limpava sofá. Ela me disse que acrescentaria 80 reais. Concordei.

A mudança deveria ter acontecido sexta, mas houve um imprevisto e o caminhão só pode ir no sábado.

Assim, como combinado 9 horas eu estava na casa e a giselma pronta para me ajudar. A casa estava bem suja de pó, afinal era uma pós obra.

A auxiliadora disse que passaria na casa e que eu daria o dinheiro para ela ou faria uma TED.

Bem, ela chegou 15 minutos após o caminhão da mudança ter estacionado na frente da casa, interrompendo a rua, fechando a saída da vila.

Eu cumprimentei agradeci que ela tenha trazido o material. Ela pediu o pagamento. Eu expliquei que estava ajudando na mudança que não poderia deixar os meninos descarregando de qualquer forma, sem saber onde colocar os móveis e caixas.

Ela começou a falar alto e dizer: você se deu bem, uma limpeza pós obra por 100 reais, fala sério.

Que vergonha! eu tinha combinado com ela, como ela me expõe na frente do pessoal da mudança, dos funcionários, e altura da voz que ela falava, os moradores da vila também podem ter ouvido. Que constrangimento!

Eu deixei o pessoal da mudança, falei que não poderia sair para ir no caixa e que faria uma ted para ela. O meu ipad estava no estacionamento. Desci até lá para fazer a transferência. Como fiz rápido, demorou para o email com o comprovante chagar na minha conta de email. Ela começou a me pressionar, eu não sei colocar em palavras o meu constrangimento frente ao ocorrido. Demorou e eu consegui passar para o whatsapp dela o comprovante. Ai foi outra gritaria, pois o ted ou doc só cai na segunda feira. Bem ela sabia o que eu estava fazendo. . . . . . Não entendi, mais constrangimento. Ela dizia que como pagaria a funcionária? com o dinheiro dela? não é uma empresa?

Bem. . . . . . A mudança estava quase terminando, as caixas e móveis todos atolados dentro da casa, sem orientação os funcionários colocaram em qualquer lugar. Mais um transtorno.

Ela continuou falando alto e me ameaçando e solicitou que eu fosse naquela hora no caixa eletrônico.

Meu carro estava preso, ela falou vamos que eu te levo. Fui como se estivesse indo para a [Editado pelo reclame aqui], estava entrando num camburão, chorei o caminho inteiro, não tive escolha. Vergonha, constrangimento, humilhação. Deveria ter chamado a polícia! situação inadmissível!

Dei o dinheiro na mão dela e falei:

Eu tenho que acreditar em você, mas você depois de eu ter te mostrado quem sou semana passada e resolvido um problemas que era seu, você não pode ser gente o suficiente para entender o que estava acontecendo?

Prezados, muito desagradável essa situação.

Gostaria de dizer ainda que precisei controlar meu marido, pois ele quando soube, quis falar com essa senhora e entrar na justiça pois o ocorrido foi humilhante, como também corri risco de vida( risco de ter sido sequestrada ou pegar o corona vírus), além de ter atrapalhado em muito a nossa mudança.

Segunda pela manhã, liguei no banco e cancelei o TED.

Espero ter sido clara, e acrescento ter todos os comprovantes das conversas e de tudo que falei e muitas testemunhas do ocorrido.

Aguardo providências

P. S. Essa carta foi enviada a empresa habitíssimo, onde contatei a style serviços de limpeza, mas até hoje não recebi nenhum retorno. Muito espanto!

Essa empresa se apresenta na habitissimo com outro nome, dificultando o acesso dos possíveis consumidores as suas avaliações.

Aqui na reclame aqui aparece como em seu cnpj.

Eduardo Pavan
Eduardo Pavan
Há 13 dias
1/5

Péssimo serviço, duas profissionais e não fizeram 50% do que deveriam fazer. Não limparam o voz do banheiro, espelhos sujos, não limparam a minha churrasqueira e ainda quebraram meu lustre de vidro super caro, a dona da empresa nem se quer ligou para minha reclamação. Descaso total com o cliente.

Fabio
Fabio
Há 16 dias
3/5

A limpeza foi superficial, necessita de mais um pouco para ficar boa.

Ericson
Ericson
Há 20 dias
4/5
Renato
Renato
Há 2 meses
4/5

Recebi bons orçamentos.

Eliane
Eliane
Há 5 meses
2/5

Contratei o serviço de limpeza pesada e o trabalho não foi feito. Ficou tão evidente o relaxo da pessoa que fiquei muito chateada. Ao reclamar com a responsável Auxiliadora tive a surpresa de um grande descaso. Não recomendo e digo mais, vou reclamar no site do reclame aqui.

Gabriela
Gabriela
Há 7 meses
1/5

Achei o trabalho realizado muito superficial. . . O chão ainda estava com poeira e sujeira após o termino. . . Uma luminária no banheiro seguiu empoeirada. . . Pelo valor achei o serviço mto fraco. . . Não usaria novamente.

Gabriela
Gabriela
Há 7 meses
1/5

Olá bom dia. Fiquei muito insatisfeita com a limpeza. Deram limpada só no chão. Contratei empresa para limpeza casa de acumulador e avisei sobre tudo. Não tinha equipe nenhuma, equipamentos de higienização enfim, nada do que foi prometido, recebi limpeza mal feita que até a minha diarista faz e já fez só que paguei 4x a mais e terminaram o serviço as 13hs. Nunca mais fui lesada. Pior estava minhs mãe tem problema de demência e acumulação no podologia e me ligaram as 13hs dizendo tinha voltar lá imediatamente porque tinham terminado serviço. Disse poderia voltar as 15hs ainda fui ameaçada por está pessoa chamada. Auxiliadora que ao vender seu serviço disse era psicóloga e que já tinha realizado vários serviços em cada de acumulador.

Style Serviços De Limpeza, respondeu...
Há 7 meses

Não é verdade temos fotos do antes e depois da limpeza, acontece que no apartamento o problema não é só acumulação, a cama da mãe da Gabriela está encharcada de urina isso em um apartamento fechado faz as pessoas passarem mal, foi sim uma equipe, mais uma das profissionais passou mal mesmo usando máscara e outos EPIs, a Gabriela não pagou o combinado. E só foi chamada quando a limpeza terminou, pois mesmo a equipe avisando que não tinha como um ser humano dormir naquele colchão que devia ser retirado do local ela falou que era só pra limpar o chão do quarto ...( Situação desumana) assim que ela trata a própria mãe!

Marcella
Marcella
Há 8 meses
3/5

Limpeza pós obra regular. Vários locais não foram tirado pó.

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