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Sobre Start-AR

Serviços de instalação, manutenção e limpezas corretiva e preventiva em aparelhos de ar condicionado split e janela. Atendo inclusive fins de semana. Não faço serviços elétricos. Tenho certificado de Curso de refrigeração.

Qual é o seu lema?

Focar no compromisso para melhor satisfazer o cliente.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Tinha uma empresa de serviços de ar condicionado no Nordeste em sociedade com um cunhado. Após isso fui morar em Atibaia/SP e, como peguei gosto pelo serviço, decidi criar uma pequena empresa para suprir minha necessidade, com compromisso e assiduidade para com o cliente, agora estou de volta ao nordeste e tentando manter a empresa aqui perto dos familiares.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Até o momento, apenas eu.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Terceirizamos serviços de instalação elétrica e mediamos venda de aparelhos de ar condicionado.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Estou iniciando aqui em Atibaia há pouco mais de um mês, fiz apenas 7 trabalhos pequenos na cidade e alguns orçamentos nos municípios circunvizinhos.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Instalação e manutenção de aparelhos de ar condicionado Split para residências e estabelecimentos comerciais, como, clínicas, lojas de pequeno porte e similares.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Instalação

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Nome completo, endereço completo, telefone, e-mail(opcional), informações do local que será instalado, se possível as medidas dos ambientes.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Sou autônomo, meu preço é bem mais em conta, e garantia de 3 meses, se indicar mais 3 pessoas que fechem o serviço comigo, terá uma limpeza grátis, não precisa se preocupar com o período de cada revisão pois meu sistema me informa antecipadamente e entro em contato, não cobro a visita, pode conferir.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Meus serviços geralmente são em residencias, pequenas clínicas e pousadas. Meu cliente ideal é o que tenha compromisso com horários, que tenha palavra e cumpra com suas obrigações.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

As dúvidas são geralmente sobre o preço dos serviços, qual capacidade do equipamento a ser utilizado em certo ambiente, quanto cobro com o deslocamento. A resposta é que meu preço não é negociável porque já está bem abaixo do mercado, sobre a capacidade dos equipamentos, preciso das dimensões e algumas informações do que tem no ambiente para calcular, e sobre o deslocamento, até 30km é de R$80,00.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Dou 3 meses de garantia dos meus serviços.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

No momento apenas pagamento à vista, em breve aceitarei cartão.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos os trabalhos realizados com sucesso, principalmente com segurança e satisfação do cliente, pra mim esses me dão orgulho.
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