Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra

Empresa Verificada
Utilidad de las opiniones para otros usuarios
3 0
5 4 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 4 avaliações

Sobre Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra

Nós do GRUPO AMPLIAR temos o prazer e a oportunidade de não apenas realizar obras, mas também de modelar e construir os sonhos de nossos clientes. A nossa cartela de serviços é composta por: PROJETOS: Anteprojetos; Projetos básicos; Projetos de ambientação; Projeto arquitetônico legal com aprovação junto à Prefeitura; Projetos de fundação; Projeto de estruturas; Projeto de instalação elétrica, telefonia e TV e; Projetos de instalação hidráulica (água fria, esgoto e águas pluviais). SERVIÇOS DE ENGENHARIA, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE OBRAS: Execução de contratos; Gerenciamento e acompanhamento de obras; Orçamento, cronograma e planejamento de obras – relação de materiais e de mão de obra; Cotação de materiais de construção; Verificação e contratação de mão de obra e de serviços terceirizados; Elaboração de laudos técnicos e perícias; Execução de cronogramas e; Aferição de bens, a fim de se determinar o valor do imóvel atual e a meta a ser alcançada e; Retirada de “Habite-se” (Regularização de imóveis junto às Prefeituras Municipais com a consequente solicitação de licenças de construções)”.

Qual é o seu lema?

Concretizar o sonho de construção de nossos clientes, oferecendo serviços de qualidade em engenharia, arquitetura e construção com a melhor relação custo-benefício para o cliente visando a excelência, confiança e a segurança.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Fundado em 2013, o GRUPO AMPLIAR tem como foco o atendimento e soluções em obras de edificação, visando a montagem de orçamentos completos, projetos e soluções aplicáveis, através da expertise de nossos engenheiros, técnicos e parceiros. Fazemos muito mais que construir, assessorando os clientes desde o momento da compra do terreno à entrega das chaves, pois como o nosso próprio nome diz, a AMPLIAR, ou seja, projetos que ampliem e melhorem o espaço de sua construção com a utilização de tecnologia de ponta e com detalhes que fazem toda a diferença.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Márcio Horta - Diretor Técnico e Comercial Engenheiro Civil, Especialista em Engenharia de Custos e Orçamentos e Especialista em Avaliações e Perícias. Atua no controle de obras ao que se refere à execução e apoio ao comercial da empresa. Thiago Araújo - Diretor Técnico e Comercial Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista-Eletrônica e de Telecomunicações. Atua no setor de projetos e apoio ao comercial da empresa.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim: -Topografia; -Sondagem; -Serviços em Gesso, marcenaria, entre outros.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Cada cliente possui a sua exclusividade, portanto os preços variam conforme a necessidade do cliente, sendo que o mais importante é realizar todos os seus sonhos de forma que eles caibam em seu bolso. Caso a realidade de seus sonhos não caiba em seu bolso, possuímos uma programação para que a obra seja executa de forma que as etapas construtivas não venham a atrapalhar a continuidade da mesma, de maneira ordenada a seguir o fluxo financeiro do cliente, sem interrupções.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Elaboração de projetos em geral, ao que se refere à arquitetura e engenharia; Execução de contratos; Gerenciamento de obras; Orçamento de obras – relação de materiais e de mão de obra; Cotação de materiais de construção; Acompanhamento da obra; Verificação e contratação de mão de obra; Contratação de serviços terceirizados; Elaboração de laudos técnicos e periciais; Execução de orçamentos; Execução de cronogramas e; Aferição de bens, a fim de se determinar o valor do imóvel atual e a meta a ser alcançada.

Quais são os trabalhos mais habituais?

SOMOS DIVIDIDOS EM 07 (SETE) SEGMENTAÇÕES: 1) Construtora 2) Empresa de Engenharia e Arquitetura 3) Contratação de pessoal 4) Depósito de materiais inteligentes 5) Coaching e mentoria 6) Refácil/soluções Inteligentes em Reforma 7) Atividades Imobiliárias

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

O Grupo AMPLIAR trabalha com materiais de referência no mercado, visando a atender a qualidade, segurança e funcionalidade da obra, sendo os mesmos indicados de acordo com a necessidade de execução. As marcas são especificadas de acordo com a situação pretendida, visando a viabilidade, relação custo-benefício, praticidade e qualidade.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Para os projetos arquitetônicos: plano de necessidades do cliente, visita ao local pretendido, levantamento topográfico, cópia do registro de imóveis e espelho do IPTU, visando o estudo do zoneamento urbano; Para os projetos estruturais: projeto arquitetônico e de sondagem do terreno; Para os projetos complementares referente à elétrico e hidrossanitário: projeto arquitetônico legal (aprovado pela Prefeitura) e projeto luminotécnico para o caso de elaboração do projeto elétrico e; Para as construções: projetos (arquitetônicos, estruturais, elétrico e hidrossanitário).

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Trabalhamos com uma equipe organizada e flexível que tem o interesse em executar o seu projeto de forma mais ágil, garantindo a integridade, funcionalidade, segurança, praticidade e qualidade. Possuímos também preço de mercado diferenciado e competitivo; sem abrir mão de nossa qualidade em nossos serviços. Você cliente ou parceiro é importante para o nosso time, pois vamos transformar o seu sonho em realidade, sem maiores tormentos. O Grupo Ampliar possui parceiros sólidos para a execução do seu projeto, diminuindo a necessidade de comprar produtos em locais desconhecidos.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Não há distinção quanto ao nosso tipo de cliente. Para o nosso time, o cliente ideal é aquele que busca ampliar os seus sonhos.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Preço por m² de cada projeto e; Preço por m² para construção comum. Ao que se refere às respostas, as mesmas variam, com relação à: necessidade do cliente, a área a ser construída, os materiais a serem especificados em cada etapa da construção (cronograma físico-financeiro), além do número de profissionais da equipe que irão compor o quando de funcionários (mão de obra) de uma determinada edificação.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Qualidade, funcionalidade, conforto, segurança e viabilidade econômica são condições fundamentais das quais o Grupo AMPLIAR preza, assim sendo, as garantias de nossos serviços encontram-se atrelados aos anteriores mencionados fatores, pois a nossa visão é ser referência como empresa de soluções inteligentes em obras na região de Belo horizonte, posteriormente de Minas Gerais. Seguimos os prazos estabelecidos pela NBR 1575-1 (Edificações Habitacionais/Desempenho) conforme a Tabela D. 1 da mesma.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Cartão de crédito, boleto, transferências bancárias e espécie.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos os nossos serviços são especiais, portanto, temos o orgulho da confiança a nós depositada pelos nossos clientes.

Solicite orçamentos É grátis!

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra

Últimas respostas de especialistas de Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra

Mateus Arruda

Mateus Arruda, perguntou...

Qual o valor da instalação elétrica em SP?

Preços em geral. .sobre elétrica residencial residencial em SP

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Olá Mateus,

Cada profissional e/ou empresa tem formas diferentes de cobrar pra este a execução deste tipo de serviço.

Poderá ser cobrado por pontos de luz, tomadas e outros um valor pela unidade e formalizada uma proposta pela quantidade total. Outra forma de ser cobrado é por hora trabalhada, sendo assim as duas formas estão corretas o que você deverá...

Fabio

Fabio, perguntou...

Por que o disjuntor esta desarmando?

Prezados moro num apartamento onde a fiação do chuveiro foi instalada pela construtora 220v ( apartamento novo, funcionando desde janeiro 2015)

fiação 4mm, disjuntor sd c32 (32a, foto anexo) e o chuveiro que instalei desde 2015 é 220v 7500w a distancia do chuveiro ate o disjuntor

uns 5 metros, no verão tranquilo mas agora no inverno apos uns 10...

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Olá Fabiano,

Sim, é normal o disjuntor desarmar quando a carga que foi projetada para ele superá o dimensionamento. Antigamente os chuveiros raramente chegavam a 5.500 watts porém com a maior necessidade de conforto das pessoas já temos hoje no mercado chuveiros com carga de até 7.800 Watts e para esses chuveiros a fiação de 4,0 mm² não é suficiente...

Mais empresas no ramo de Construção Civil
Destacada

Empreiteira Familia e Construção

Empresa Verificada
Construção Civil
Trabalha em Minas Gerais
A Empreiteira Família e Construção atua no mercado de construção civil desde 2008, com foco na região metropolitana de BH aliando experiência, respeito e a valorização de nossos clientes nos diversos segmentos da cadeia…
Destacada

JD Serviços, projetos e construções em geral

Empresa Verificada
Construção Civil
Trabalha em Minas Gerais
PRESTAMOS SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO,REFORMAS,PROJETOS,INSTALAÇÕES,MANUTENCOES,JARDINAGEM,CHAVEIRO EM GERAL,ACABAMENTO,CONTAGEM,BETIM,BELO HORIZONTE,IGARAPE,ESMERALDAS,NOVA LIMA,JUATUBA,SARZEDO,MARIO CAMPOS,BRUMADINHO,SÃO…

Avaliações sobre Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra

Utilidad de las opiniones para otros usuarios
4 0
5 4 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 4 avaliações
Creuza Moreira
Creuza Moreira
Há 4 meses
5/5

Em todos os momentos que precisei de auxílio para avaliações das condições do Cond Arpoador, enquanto síndica, só tenho elogios. Capacitado, transparente em seus serviços, ágil e o melhor de tudo entrega as demandas de forma eficiente.

Naiara Cristina Vieira
Naiara Cristina Vieira
Há 1 año
5/5

Muito bom, eficaz e sinceros.

Charles pascoal
Há 5 anos
4.5/5

Acabamos de fechar a contratação do serviço. Em momento oportuno à finalização da obra poderei opniar sobre a execução dos mesmos. Até o presente momento, o profissional Márcio demostrou dedicação, comprometimento, profissionalismo, conhecimento e nos passou uma ótima primeira impressão. A negociação foi bastante tranquila e fechamos a elaboração de todos os projetos e execução de toda a obra, sob regime de preço total de obra fechado.

Iêda marinho
Iêda marinho
Há 5 anos
5/5

O profissional que realizará o projeto foi estremamente atencioso, se prontificou imediatamente em conhecer o local e acabou me dando uma consultoria sobre o projeto.

Sua avaliação sobre Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra

Como foi a sua experiência?

Péssima
Ruim
Regular
Boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Avaliar

Projetos de Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra

Últimas perguntas respondidas

Mateus Arruda

Mateus Arruda, perguntou...

Qual o valor da instalação elétrica em SP?

Preços em geral. .sobre elétrica residencial residencial em SP

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Olá Mateus,

Cada profissional e/ou empresa tem formas diferentes de cobrar pra este a execução deste tipo de serviço.

Poderá ser cobrado por pontos de luz, tomadas e outros um valor pela unidade e formalizada uma proposta pela quantidade total. Outra forma de ser cobrado é por hora trabalhada, sendo assim as duas formas estão corretas o que você deverá...

Fabio

Fabio, perguntou...

Por que o disjuntor esta desarmando?

Prezados moro num apartamento onde a fiação do chuveiro foi instalada pela construtora 220v ( apartamento novo, funcionando desde janeiro 2015)

fiação 4mm, disjuntor sd c32 (32a, foto anexo) e o chuveiro que instalei desde 2015 é 220v 7500w a distancia do chuveiro ate o disjuntor

uns 5 metros, no verão tranquilo mas agora no inverno apos uns 10...

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Olá Fabiano,

Sim, é normal o disjuntor desarmar quando a carga que foi projetada para ele superá o dimensionamento. Antigamente os chuveiros raramente chegavam a 5.500 watts porém com a maior necessidade de conforto das pessoas já temos hoje no mercado chuveiros com carga de até 7.800 Watts e para esses chuveiros a fiação de 4,0 mm² não é suficiente...

Carlos

Carlos, perguntou...

Qua a melhor solução para piso trincado?

Olá Srs,

Estou com dúvidas em como resolver problemas com piso trincado.

Foi solicitado a instalção de uma pia no banheiro, o serviço utilizou de uma serra copo para acoplar os suportes responsável por segurar o peso da pia, após colocala nos suportes já instalados, um dos pisos veio a trincar, conforme imagem anexa.

Agora minha dúvida é como resolver...

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Olá Carlos,

Pela foto anexada não parece ser um revestimento de piso e sim um revestimento em cerâmica em parede . A solução correta para o problema será a troca da peça a ser realizada por um pedreiro azulejista capacitado.

um forte abraço,

Equipe

Grupo Ampliar

Luiz

Luiz, perguntou...

Quanto custaria a reforma de 2 banheiros?

Gostaria de saber por quanto sairia uma reforma em dois banheiros(com menos de 4m² cada um),que ficam em um apartamento , a obra seria para trocar os vasos sanitários e pias de lugares , trocar os azulejos , portas e janelas.

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Olá Luiz, tudo bem?

Não é possível se passar um orçamento sem ir ao local e verificar as dimensões do banheiro.

Outro fato importante é saber qual tipo de material, marca e cor que serão aplicados e isso poderá mudar em diversos graus de valores, usos e aplicações. Os revestimentos podem variar de R$ 10,00 até R$ 10.000,00 por m² (cerâmica...

Adriano Galvão

Adriano Galvão , perguntou...

Como se troca a voltagem de 220 para 110?

Como se troca uma unidade residencial de 220 volts para 110?

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Boa tarde Adriano Galvão!

Aparentemente é uma situação bem simples/prática de ser solucionada.

Quando você possui uma ligação de 220V, você possui 3 fatores condicionantes: fase + fase + terra.

Já quando você possui uma ligação do tipo 127V/110V, você possui também 3 fatores condicionantes, porém estes possuem uma tipologia diferente, sendo esta: fase +...

Maria Diaz

Maria Diaz, perguntou...

O que é o laudo ART ou RRT pedido nas reformas?

Preciso reformar um apto e agora tem que ter um laudo art ou rrt ? o que é isso ? envolve prefeitura ? quanto custa isso ? é mais barato com arquiteto ou engenheiro ?

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Prezada Maria,

Bom dia!

Bom, a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) e a RRT (Registro de Responsabilidade Técnica), tratam-se de documentos os quais atestam as habilitações do Engenheiro devidamente registrado no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) e do Arquiteto devidamente registrado no CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo do...

Adrianna Cosete Jung Nunes

Adrianna Cosete Jung Nunes, perguntou...

Qual a melhor massa para colar por cima do azulejo antigo?

Qual a melhor massa para colar por cima do azulejo antigo (parede)?

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Boa Noite Adrianna Cosete,

O correto no processo é :

Método 01

Retirar o azulejo. Você pode depois lixar a parede e se necessário acertar com argamassa ACIII.

Após esse procedimento você pode passar selador, aplicar massa corrida (acrílica tem melhor durabilidade) e pintar.

Porém caso você queira insistir em não retirar os azulejo deve seguir os...

Silmara

Silmara, perguntou...

Ajuda... viga cedeu

Fiz a cobertura da minha garagem tem 5 meses e a viga de madeira cedeu sobre o portão basculante...o q devo fazer?

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Olá Silmara, tudo bom?

O que você diz é muito preocupante porque se a viga cedeu e está forçando o portão a altura, largura, quantidade de ferros e quantidade de cimento necessária pode ter sido dimensionada de forma errada para os esforços solicitantes necessários.

Acho melhor você nem utilizar nesse caso escoramento de madeira não porque caso seja...

Silmara

Silmara, perguntou...

Viga cedeu...

Em julho desse ano fiz a cobertura da garagem aqui de casa e colocamos uma viga de madeira, mas com apenas 5 meses essa viga cedeu e está prejudicando o portão q é basculante... O q devemos fazer?

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Olá Silmara, tudo bom?

O que você diz é muito preocupante porque se a viga cedeu e está forçando o portão a altura, largura, quantidade de ferros e quantidade de cimento necessária pode ter sido dimensionada de forma errada para os esforços solicitantes necessários.

Acho melhor você nem utilizar nesse caso escoramento de madeira não porque caso seja...

  • «
  • 1 (current)
  • 3
  • 4
  • 5
  • ...
  • »