Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra

Empresa Verificada
Utilidade das avaliações
3 0
5 4 avaliações
133.33333333333%
4 0 avaliações
5%
3 0 avaliações
5%
2 0 avaliações
5%
1 0 avaliações
5%
Ver 4 avaliações

Sobre Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra

Nós do GRUPO AMPLIAR temos o prazer e a oportunidade de não apenas realizar obras, mas também de modelar e construir os sonhos de nossos clientes. A nossa cartela de serviços é composta por: PROJETOS: Anteprojetos; Projetos básicos; Projetos de ambientação; Projeto arquitetônico legal com aprovação junto à Prefeitura; Projetos de fundação; Projeto de estruturas; Projeto de instalação elétrica, telefonia e TV e; Projetos de instalação hidráulica (água fria, esgoto e águas pluviais). SERVIÇOS DE ENGENHARIA, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE OBRAS: Execução de contratos; Gerenciamento e acompanhamento de obras; Orçamento, cronograma e planejamento de obras – relação de materiais e de mão de obra; Cotação de materiais de construção; Verificação e contratação de mão de obra e de serviços terceirizados; Elaboração de laudos técnicos e perícias; Execução de cronogramas e; Aferição de bens, a fim de se determinar o valor do imóvel atual e a meta a ser alcançada e; Retirada de “Habite-se” (Regularização de imóveis junto às Prefeituras Municipais com a consequente solicitação de licenças de construções)”.

Qual é o seu lema?

Concretizar o sonho de construção de nossos clientes, oferecendo serviços de qualidade em engenharia, arquitetura e construção com a melhor relação custo-benefício para o cliente visando a excelência, confiança e a segurança.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Fundado em 2013, o GRUPO AMPLIAR tem como foco o atendimento e soluções em obras de edificação, visando a montagem de orçamentos completos, projetos e soluções aplicáveis, através da expertise de nossos engenheiros, técnicos e parceiros. Fazemos muito mais que construir, assessorando os clientes desde o momento da compra do terreno à entrega das chaves, pois como o nosso próprio nome diz, a AMPLIAR, ou seja, projetos que ampliem e melhorem o espaço de sua construção com a utilização de tecnologia de ponta e com detalhes que fazem toda a diferença.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Márcio Horta - Diretor Técnico e Comercial Engenheiro Civil, Especialista em Engenharia de Custos e Orçamentos e Especialista em Avaliações e Perícias. Atua no controle de obras ao que se refere à execução e apoio ao comercial da empresa. Thiago Araújo - Diretor Técnico e Comercial Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista-Eletrônica e de Telecomunicações. Atua no setor de projetos e apoio ao comercial da empresa.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Sim: -Topografia; -Sondagem; -Serviços em Gesso, marcenaria, entre outros.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Cada cliente possui a sua exclusividade, portanto os preços variam conforme a necessidade do cliente, sendo que o mais importante é realizar todos os seus sonhos de forma que eles caibam em seu bolso. Caso a realidade de seus sonhos não caiba em seu bolso, possuímos uma programação para que a obra seja executa de forma que as etapas construtivas não venham a atrapalhar a continuidade da mesma, de maneira ordenada a seguir o fluxo financeiro do cliente, sem interrupções.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Elaboração de projetos em geral, ao que se refere à arquitetura e engenharia; Execução de contratos; Gerenciamento de obras; Orçamento de obras – relação de materiais e de mão de obra; Cotação de materiais de construção; Acompanhamento da obra; Verificação e contratação de mão de obra; Contratação de serviços terceirizados; Elaboração de laudos técnicos e periciais; Execução de orçamentos; Execução de cronogramas e; Aferição de bens, a fim de se determinar o valor do imóvel atual e a meta a ser alcançada.

Quais são os trabalhos mais habituais?

SOMOS DIVIDIDOS EM 07 (SETE) SEGMENTAÇÕES: 1) Construtora 2) Empresa de Engenharia e Arquitetura 3) Contratação de pessoal 4) Depósito de materiais inteligentes 5) Coaching e mentoria 6) Refácil/soluções Inteligentes em Reforma 7) Atividades Imobiliárias

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

O Grupo AMPLIAR trabalha com materiais de referência no mercado, visando a atender a qualidade, segurança e funcionalidade da obra, sendo os mesmos indicados de acordo com a necessidade de execução. As marcas são especificadas de acordo com a situação pretendida, visando a viabilidade, relação custo-benefício, praticidade e qualidade.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Para os projetos arquitetônicos: plano de necessidades do cliente, visita ao local pretendido, levantamento topográfico, cópia do registro de imóveis e espelho do IPTU, visando o estudo do zoneamento urbano; Para os projetos estruturais: projeto arquitetônico e de sondagem do terreno; Para os projetos complementares referente à elétrico e hidrossanitário: projeto arquitetônico legal (aprovado pela Prefeitura) e projeto luminotécnico para o caso de elaboração do projeto elétrico e; Para as construções: projetos (arquitetônicos, estruturais, elétrico e hidrossanitário).

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Trabalhamos com uma equipe organizada e flexível que tem o interesse em executar o seu projeto de forma mais ágil, garantindo a integridade, funcionalidade, segurança, praticidade e qualidade. Possuímos também preço de mercado diferenciado e competitivo; sem abrir mão de nossa qualidade em nossos serviços. Você cliente ou parceiro é importante para o nosso time, pois vamos transformar o seu sonho em realidade, sem maiores tormentos. O Grupo Ampliar possui parceiros sólidos para a execução do seu projeto, diminuindo a necessidade de comprar produtos em locais desconhecidos.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Não há distinção quanto ao nosso tipo de cliente. Para o nosso time, o cliente ideal é aquele que busca ampliar os seus sonhos.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Preço por m² de cada projeto e; Preço por m² para construção comum. Ao que se refere às respostas, as mesmas variam, com relação à: necessidade do cliente, a área a ser construída, os materiais a serem especificados em cada etapa da construção (cronograma físico-financeiro), além do número de profissionais da equipe que irão compor o quando de funcionários (mão de obra) de uma determinada edificação.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Qualidade, funcionalidade, conforto, segurança e viabilidade econômica são condições fundamentais das quais o Grupo AMPLIAR preza, assim sendo, as garantias de nossos serviços encontram-se atrelados aos anteriores mencionados fatores, pois a nossa visão é ser referência como empresa de soluções inteligentes em obras na região de Belo horizonte, posteriormente de Minas Gerais. Seguimos os prazos estabelecidos pela NBR 1575-1 (Edificações Habitacionais/Desempenho) conforme a Tabela D. 1 da mesma.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Cartão de crédito, boleto, transferências bancárias e espécie.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Todos os nossos serviços são especiais, portanto, temos o orgulho da confiança a nós depositada pelos nossos clientes.

Solicite orçamentos É grátis!

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra

Últimas respostas de especialistas de Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra

Nubia Teixeira

Nubia Teixeira, perguntou...

Esse armário é planejado?

Vocês tem profissionais para orçamento de armário?

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Olá Nubia,

Sim, este armário é planejado e é possível sim ser orçado. Avalie qual material quer utilizar pois isso influenciará na qualidade, durabilidade e até mesmo na beleza.

Forte Abraço,

Equipe

Grupo Ampliar

Mateus Arruda

Mateus Arruda, perguntou...

Qual o valor da instalação elétrica em SP?

Preços em geral. .sobre elétrica residencial residencial em SP

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Olá Mateus,

Cada profissional e/ou empresa tem formas diferentes de cobrar pra este a execução deste tipo de serviço.

Poderá ser cobrado por pontos de luz, tomadas e outros um valor pela unidade e formalizada uma proposta pela quantidade total. Outra forma de ser cobrado é por hora trabalhada, sendo assim as duas formas estão corretas o que você deverá...

Avaliações sobre Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra

Utilidade das avaliações
4 0
5 4 avaliações
100%
4 0 avaliações
5%
3 0 avaliações
5%
2 0 avaliações
5%
1 0 avaliações
5%
Ver 4 avaliações
Creuza Moreira
Creuza Moreira
Há 1 mês
5/5

Em todos os momentos que precisei de auxílio para avaliações das condições do Cond Arpoador, enquanto síndica, só tenho elogios. Capacitado, transparente em seus serviços, ágil e o melhor de tudo entrega as demandas de forma eficiente.

Naiara Cristina Vieira
Naiara Cristina Vieira
Há 10 meses
5/5

Muito bom, eficaz e sinceros.

Charles pascoal
Há 5 anos
4.5/5

Acabamos de fechar a contratação do serviço. Em momento oportuno à finalização da obra poderei opniar sobre a execução dos mesmos. Até o presente momento, o profissional Márcio demostrou dedicação, comprometimento, profissionalismo, conhecimento e nos passou uma ótima primeira impressão. A negociação foi bastante tranquila e fechamos a elaboração de todos os projetos e execução de toda a obra, sob regime de preço total de obra fechado.

Iêda marinho
Iêda marinho
Há 5 anos
5/5

O profissional que realizará o projeto foi estremamente atencioso, se prontificou imediatamente em conhecer o local e acabou me dando uma consultoria sobre o projeto.

Sua avaliação sobre Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra

Como foi a sua experiência?

Péssima
Ruim
Regular
Boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Avaliar

Projetos de Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra

Últimas perguntas respondidas

Nubia Teixeira

Nubia Teixeira, perguntou...

Esse armário é planejado?

Vocês tem profissionais para orçamento de armário?

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Olá Nubia,

Sim, este armário é planejado e é possível sim ser orçado. Avalie qual material quer utilizar pois isso influenciará na qualidade, durabilidade e até mesmo na beleza.

Forte Abraço,

Equipe

Grupo Ampliar

Mateus Arruda

Mateus Arruda, perguntou...

Qual o valor da instalação elétrica em SP?

Preços em geral. .sobre elétrica residencial residencial em SP

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Olá Mateus,

Cada profissional e/ou empresa tem formas diferentes de cobrar pra este a execução deste tipo de serviço.

Poderá ser cobrado por pontos de luz, tomadas e outros um valor pela unidade e formalizada uma proposta pela quantidade total. Outra forma de ser cobrado é por hora trabalhada, sendo assim as duas formas estão corretas o que você deverá...

Fabio

Fabio, perguntou...

Por que o disjuntor esta desarmando?

Prezados moro num apartamento onde a fiação do chuveiro foi instalada pela construtora 220v ( apartamento novo, funcionando desde janeiro 2015)

fiação 4mm, disjuntor sd c32 (32a, foto anexo) e o chuveiro que instalei desde 2015 é 220v 7500w a distancia do chuveiro ate o disjuntor

uns 5 metros, no verão tranquilo mas agora no inverno apos uns 10...

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Olá Fabiano,

Sim, é normal o disjuntor desarmar quando a carga que foi projetada para ele superá o dimensionamento. Antigamente os chuveiros raramente chegavam a 5.500 watts porém com a maior necessidade de conforto das pessoas já temos hoje no mercado chuveiros com carga de até 7.800 Watts e para esses chuveiros a fiação de 4,0 mm² não é suficiente...

Carlos

Carlos, perguntou...

Qua a melhor solução para piso trincado?

Olá Srs,

Estou com dúvidas em como resolver problemas com piso trincado.

Foi solicitado a instalção de uma pia no banheiro, o serviço utilizou de uma serra copo para acoplar os suportes responsável por segurar o peso da pia, após colocala nos suportes já instalados, um dos pisos veio a trincar, conforme imagem anexa.

Agora minha dúvida é como resolver...

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Olá Carlos,

Pela foto anexada não parece ser um revestimento de piso e sim um revestimento em cerâmica em parede . A solução correta para o problema será a troca da peça a ser realizada por um pedreiro azulejista capacitado.

um forte abraço,

Equipe

Grupo Ampliar

Luiz

Luiz, perguntou...

Quanto custaria a reforma de 2 banheiros?

Gostaria de saber por quanto sairia uma reforma em dois banheiros(com menos de 4m² cada um),que ficam em um apartamento , a obra seria para trocar os vasos sanitários e pias de lugares , trocar os azulejos , portas e janelas.

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Olá Luiz, tudo bem?

Não é possível se passar um orçamento sem ir ao local e verificar as dimensões do banheiro.

Outro fato importante é saber qual tipo de material, marca e cor que serão aplicados e isso poderá mudar em diversos graus de valores, usos e aplicações. Os revestimentos podem variar de R$ 10,00 até R$ 10.000,00 por m² (cerâmica...

Adriano Galvão

Adriano Galvão , perguntou...

Como se troca a voltagem de 220 para 110?

Como se troca uma unidade residencial de 220 volts para 110?

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Boa tarde Adriano Galvão!

Aparentemente é uma situação bem simples/prática de ser solucionada.

Quando você possui uma ligação de 220V, você possui 3 fatores condicionantes: fase + fase + terra.

Já quando você possui uma ligação do tipo 127V/110V, você possui também 3 fatores condicionantes, porém estes possuem uma tipologia diferente, sendo esta: fase +...

Maria Diaz

Maria Diaz, perguntou...

O que é o laudo ART ou RRT pedido nas reformas?

Preciso reformar um apto e agora tem que ter um laudo art ou rrt ? o que é isso ? envolve prefeitura ? quanto custa isso ? é mais barato com arquiteto ou engenheiro ?

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Prezada Maria,

Bom dia!

Bom, a ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) e a RRT (Registro de Responsabilidade Técnica), tratam-se de documentos os quais atestam as habilitações do Engenheiro devidamente registrado no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) e do Arquiteto devidamente registrado no CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo do...

Adrianna Cosete Jung Nunes

Adrianna Cosete Jung Nunes, perguntou...

Qual a melhor massa para colar por cima do azulejo antigo?

Qual a melhor massa para colar por cima do azulejo antigo (parede)?

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Boa Noite Adrianna Cosete,

O correto no processo é :

Método 01

Retirar o azulejo. Você pode depois lixar a parede e se necessário acertar com argamassa ACIII.

Após esse procedimento você pode passar selador, aplicar massa corrida (acrílica tem melhor durabilidade) e pintar.

Porém caso você queira insistir em não retirar os azulejo deve seguir os...

Silmara

Silmara, perguntou...

Ajuda... viga cedeu

Fiz a cobertura da minha garagem tem 5 meses e a viga de madeira cedeu sobre o portão basculante...o q devo fazer?

GRUPO AMPLIAR Soluções Inteligentes para a sua Obra

Grupo Ampliar - Soluções Inteligentes para a sua Obra, respondeu...

Olá Silmara, tudo bom?

O que você diz é muito preocupante porque se a viga cedeu e está forçando o portão a altura, largura, quantidade de ferros e quantidade de cimento necessária pode ter sido dimensionada de forma errada para os esforços solicitantes necessários.

Acho melhor você nem utilizar nesse caso escoramento de madeira não porque caso seja...

  • «
  • 1 (current)
  • 3
  • 4
  • 5
  • ...
  • »