Avaliações sobre Semi Soluções Em Serviços Ltda

5 0 avaliações
0%
4 4 avaliações
80%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 1 avaliação
20%
Ver 5 avaliações
Amanda
Amanda
Há 5 dias
4/5

Solicitei orçamento, não efetuarei agora o serviço por motivos de força maior, mas fui muito bem atendida.

Ivânia Pereira
Ivânia Pereira
Há 1 mês
4/5

Pessoal muito atencioso, porém os preços muito caro.

Brenda
Brenda
Há 1 mês
4/5

A princípio marcamos a visita para o orçamento do serviço e o contato da empresa foi rápido e atencioso.

Vanessa Ferreira
Vanessa Ferreira
Há 3 meses
1/5

Boa tarde!

Contratei o serviço de um encanador através do aplicativo de vocês em 28/01/20: Semi soluções em serviços LTDA, onde o sócio administrador IZAIAS CASSEANO realizou o desentupimento da pia da cozinha e do vaso sanitário e informou que se voltasse a entupir era para aciona-los novamente. Acredito que ele já estava ciente do serviço incompleto, pois de fato o vaso voltou a entupir e eu acionei. Encanador retornou ao apartamento no sábado dia 08/02 onde ao fechar o registro, ele quebrou! Enrolou uns panos no registro que estava vazando água sem parar. Compramos uma peça nova com a promessa dele de retornar na segunda dia 10/02, devido a forte chuva que ocorreu no estado de São Paulo ele desmarcou e afirmou ir na terça dia 11/02, porém nunca mais apareceu e não deu nenhum retorno.

Quem fica com o prejuízo agora? Além de ficar dias vazando água porque o "encanador" quebrou o registro, ele quebrou a parede do meu banheiro... serviço de amador sabe? Teve o custo da nova peça e mais o serviço de outro encanador já que o vinculado ao Habitíssimo sumiu.

Estou com raiva porque cheguei a dar R$100 reais a mais do que o valor do serviço e o cara nenhuma satisfação deu, nem mesmo para dizer: "olha, fiz merda e não sei consertar"

Semi Soluções Em Serviços Ltda, respondeu...
Há 3 meses

Sra. Vanessa..

Bom dia.

Devemos lembrá-la após seu comentário, que a primeira execuçao do serviço, foi realizado com êxito, pois a senhora havia pedido o desentupimento de uma pia de cozinha , onde foi sanado o problema e a desobstrução do vaso sanitário, pois bem, a primeira execução foi realizada com sucesso, fato este que a levou por livre e espontãnea vontade a pagar um valor plus pelos serviços, tal foi seu contentamento, fato este relatado pela mesma em seu próprio comentário acima, pois se a empresa não houvesse realizado o serviço com perfeição qual motivo a senhora teria de ter pago o valor a mais pelos serviços prestados???Cliente descontente reclama no ato, já que a senhora esteve presente o tempo todo na execução do trabalho.

Pois bem, terminado o serviço , após uma semana a senhora solicita novamente a empresa relatando que o vaso sanitário estava com obstrução novamente, o que não ocorreu com a pia da cozinha, somente o vaso, houve sim retorno da empresa imediatamente cumprindo seu papel de responsabilidade e garantia do serviço.

Nosso técnico constatou na visita que não havia mais obstrução, motivo pelo qual a senhora contratou os serviços da empresa, o que havia era um vazamento na caixa acoplada onde foi corrigido, porém haviam problemas técnicos mais sérios no registro de gaveta que por sinal é de mais de 40 anos atrás, como foi informado pelo síndico de seu prédio ao nosso técnico no local.

Problemas técnicos como este , para serem resolvidos podem levar meia hora ou muito mais dependendo da gravidade dos problemas encontrados.

Nosso técnico trabalhou com tempo reduzido, pois a senhora colocou limites de tempo impossíveis, para a execução do trabalho,por compromissos da senhora fazendo a empresa ter que se adaptar com tempo reduzido de acordo com sua vontade.

Nosso técnico não "quebrou" sua parede como foi relatado pela senhora, apenas , fazendo uma careação superficial para realizar o trabalho, e identificar a tubulação, o que foi constatado que também era muito antiga mesmo com tempo reduzido.

A senhora se esqueceu , que neste meio tempo houve chuvas torrenciais , e alagamentos na região de São Paulo o que impossibilitou o nosso técnico de chegar até o local, onde entramos em contato com a senhora para relatar a intercorrência.

Enfim, vários fatores impossibilitaram a empresa de não cumprir um serviço que já tinha sido realizado, porém apareceram outros que não estavam previstos no combinado, e que nossa empresa está capacitada SIM, a fazer o conserto caso a senhora esteja disposta a sanar este mal entendido em ambas as partes. Não houve falha técnica como a senhora relatou acima .

Estamos dispostos a corrigir o problema com perfeição caso a senhora solicite nossos serviços.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos abertos ao diálogo e a corrigir o problema e sanar este mal entendido o mais rápido possível com urgência, aguardamos o seu contato.

ATT.

Carla Priscilla

departamento de serviços.

Batista
Batista
Há 3 meses
4/5

Muito bom, entende o que estou propondo da sugestões e ideia, se preocupa com economia da obra.

Sua avaliação sobre Semi Soluções Em Serviços Ltda

Como foi a sua experiência?

Péssima
Ruim
Regular
Boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Avaliar