4.5/5

Ver 13 avaliações
5 9 avaliações
69.230769230769%
4 2 avaliações
15.384615384615%
3 2 avaliações
15.384615384615%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 13 avaliações

Sobre Seidel Bauen

Fazemos Arquitetura de Interiores e Design. Atuamos em projetos de residências, escritórios, restaurantes, lojas e clínicas médicas, mas buscamos novos desafios sempre! Especialização: Trabalhar o espaço para torná-lo perfeito para as aspirações do cliente! Também atuamos na área de iluminação, valorizando os ambientes e peças decorativas, além de garantir o conforto luminotécnico. Nossa filosofia é sempre trazer algo único para o cliente, fugindo dos padrões, mas sempre respeitando a legislação, normas, e regras da boa arquitetura.

Qual é o seu lema?

Qualidade acima de tudo! Cada projeto é pensado e executado de acordo com suas particularidades.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

A história começa em 2005, quando voltamos de um período morando no interior. O escritório foi montado a princípio por uma das sócias e após alguns anos, com o aumento da demanda de trabalho e a necessidade de agregar conhecimentos de diferentes áreas, entra em ação o segundo sócio.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

A equipe é composta de dois Arquitetos sócios e que acompanham de perto cada passo da equipe. Dependendo do tamanho do projeto, trabalhamos com arquitetos parceiros. Sempre podemos contar com nossos estagiários e técnicos que aprendem a trabalhar a maneira Seidel Bauen.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Geralmente trabalhos de marcenaria complexos ou muito grandes são terceirizados para que possamos manter a qualidade dos outros serviços. A terceirização de algum serviço não implica em perda de qualidade, pelo contrário, nela buscamos realizar com excelência alguns campos da construção que não teríamos condições de absorver. Contudo há um acompanhamento muito atencioso o todo o tempo de todas as atividades.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Em média 10 projetos e 6 obras executadas diretamente pela nossa equipe.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Residencial uni e multi-familiar, lojas, escritórios, clínicas e consultórios. No entanto já trabalhamos com restaurantes e bares.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Reforma de residência e escritórios.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Depende do tipo de projeto e da preferência do cliente. De maneira geral todos os materiais tem o seu valor se aplicados no lugar e da maneira correta.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

O que é pretendido pelo cliente seja qual for o trabalho (projeto, obra, consultoria...), a visita ao local e um encontro para uma conversa breve para entendermos melhor o que cada cliente necessita. Costumamos dizer que pessoalmente temos muito mais a dizer do que vem escrito num pedaço de papel ou e-mail.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Cada cliente é único, tem suas particularidades. Somos extremamente contra a utilização de padrões, soluções e marcas pré estabelecidas. Por isso fazemos questão do contato pessoal para conhecermos o perfil, gosto e desejos de cada um.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Não há cliente ideal! Há soluções ideais de projeto e obra para cada cliente! O ideal é que conheçamos os clientes para trazer SOLUÇÃO IDEAL PARA ESTE CLIENTE!

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Prazo e valor, geralmente. Quando conversamos um pouco podemos entender melhor até onde o cliente pode e quer chegar. Com essas informações fica muito fácil o entendimento e a conversa a partir daí.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Oficialmente é dado uma garantia, nas obras realizadas, de 3 meses e mais alguns atendimentos em função das conversas. Claro que não podemos nos responsabilizar pelo mau uso, mas tentamos sempre atender de pronto a todos os clientes!

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Depósito bancário, cheques... geralmente parcelamos em mais vezes se assim for solicitado pelo cliente. Como sempre estabelecemos um bom relacionamento, há clientes que fazem depósitos nos meses seguintes mesmo após o fim do projeto ou obra.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Difícil dizer! Cada projeto e obra concluída nos deixa sempre muito orgulhosos e até com certa saudade! Entrem no nosso site (www.arquiteturaseidelbauen.com.br) e página do Facebook (facebook.com/seidelbauen) e digam vocês quais os preferidos!

Solicite orçamentos É grátis!

Seidel Bauen

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Seidel Bauen

Últimas respostas de especialistas de Seidel Bauen

Stephanie Coelho

Stephanie Coelho, perguntou...

Como decorar esse ambiente?

Luís Gustavo Seidel

Seidel Bauen, respondeu...

Há diversas maneiras de fazer isso, dependendo do gosto pessoal do cliente. Boas soluções, de qualquer forma, passam por cores quentes, correção da iluminação, acessórios que humanizem o ambiente, enfim, as possibilidades são muitas! Mas o ideal é sempre fazer um projeto para isso! Esperamos ter ajudado!

Paula

Paula, perguntou...

Tipo de revestimento do tijolo

Gostaria de saber se a parede de tijolo é verdadeira ou é um revestimento?

Luís Gustavo Seidel

Seidel Bauen, respondeu...

Bom dia! Provavelmente é de tijolo maciço original da construção. Mas há como reproduzir esse efeito! Veja como fizemos nessa obra....

Elizabeth

Elizabeth , perguntou...

Como poderíamos melhorar a portaria do prédio?

Moro em prédio antigo (45 anos) e nossa portaria esta acabada.

Como somos poucos moradores e na maioria idosos, nunca temos dinheiro para reformá-la.

Gostaria de receber idéias e preço para melhorias.

Agradeço.

Luís Gustavo Seidel

Seidel Bauen, respondeu...

A retirada desses painéis de madeira e aplicação de materiais claros e baratos traria a sensação de leveza e até ampliação do espaço. E o melhor, gastando muito pouco! Paredes claras com um toque de cor e acessórios certos podem tornar este espaço muito agradável!