A RONY CONSTRUÇÕES E REFORMAS busca com determinação transformar grandes desafios em sólidas conquistas, através da eficácia na construção de obras, que possuem a qualidade como marca de sua atuação.
Nova no mercado a empresa vem percorrer os caminhos do crescimento por meio de sua expressiva atuação nas áreas da construção civil, obras especiais e edificações, buscandodesenvolver uma trajetória de sucesso, para que possa ser reconhecida pela competência na prestação de seus serviços e na condução segura de seus negócios.
Somos presença no estado do Rio de Janeiro e buscando caminhos para se expadir em todo o território nacional.
WEB SITE: www.ronyconstrucoes.wix.com/rony
Qual é o seu lema?
Fornecer soluções inteligentes no segmento da Construção Civil,para que possamos trazer felicidade nas expectativas de nossos clientes em realizar seus sonhos.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Nova no mercado a empresa vem percorrer os caminhos do crescimento por meio de sua expressiva atuação nas áreas da construção civil, obras especiais e edificações, buscandodesenvolver uma trajetória de sucesso, para que possa ser reconhecida pela competência na prestação de seus serviços e na condução segura de seus negócios.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
SIM, QUALQUER UM
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
VARIOS, COMERCIAL
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
GALPÕES, CONSTRUÇÃO DE CASAS,PINTURAS,ACABAMENTOS, REVESTIMENTOS, GRANITOS E ETC.
Quais são os trabalhos mais habituais?
REVESTIMENTOS
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
AS MELHORES DO MERCADO
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
LOCAL, METRAGEM, DETALHAMENTO OU PROJETO
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
ÉTICA E TRANSPARÊNCIA: Foco no essencial, buscando sempre as melhores soluções, dentro das normas técnicas em vigor.
INTEGRIDADE: Com uma relação de respeito aos clientes, parceiros e colaboradores.
SATISFAÇÃO DO CLIENTE: Planejamento das ações, para superar as expectativas quanto à qualidade de seus produtos e serviços.
DIVERSIDADE HUMANA E CULTURAL: Garantir os princípios do respeito às diferenças e da igualdade de oportunidades com pessoas e instituições.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
EXIGENTES, GOSTAMOS DISSO, PARA QUE POSSAMOS FAZER O MELHOR, PARA TOTAL SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
CONTRATOS E PRAZOS DE GARANTIA
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
CARTÕES DE CRÉDITO, DÉBITOS E A VISTA
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
A empresa entrou em contato rapidamente e a... Ler maisA empresa entrou em contato rapidamente e apresentou orçamento, fotos de serviços já realizados e excelente prazo... Ler mais