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Sobre Rmr Brasil

Somos uma empresa especializada em serviços de manutenção predial com foco em limpeza e conservação em fachadas, porém não se limitando a esse. Com profissionais altamente qualificados e experientes e uma estrutura robusta, pautados na excelência e construção de relacionamentos.

Qual é o seu lema?

Segurança, Qualidade e Inovação.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Iniciamos nossas atividades atendendo clientes que necessitavam de pessoas qualificadas para realização de serviços com elevado risco e garantia de qualidade. Hoje possuímos 100% de aprovação dos nossos clientes após 5 anos de prestação de serviços na área predial e industrial.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Hoje possuímos 03 profissionais qualificados e certificados para realização de atividades em altura e espaço confinado.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Atualmente não

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Ao longo do ano realizamos inúmeras serviços, variando entre 1350 a 125000.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Restauração, conservação e limpeza de fachadas. Instalação de sistemas de ancoragem, manutenção em telhados industriais, limpeza da caixas d'água, etc.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Restauração, conservação e limpeza de fachadas

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Utilizamos equipamentos de proteção individual das marcas uvex, ultrasafe, polaris, etc

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Serviço a ser realizado, fornecimento de materiais, metragem quadrada e descrição dos produtos exigidos quando fornecidos pela contratada.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Somos especializados, possuímos todos os requisitos legais, Seguro de vida, seguro de responsabilidade civil, mão de obra treinada dentro dos padrões de segurança, melhor pós venda.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Sindicos, Administradores de condomínios, Gerentes de manutenção, supervisores de manutenção.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

E se houver algum problema com o serviço realizado? R: Nós voltamos para resolver.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Garantias de acordo com os critérios seguidos na execução do projeto.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Sim. Parcelamentos em boleto bancário e cartão de crédito e débito.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

São vários, dois deles são: Primeiro o sistema de ancoragem de um prédio do RJ. O segundo a aplicação de uma tinta especial em um telhado galvanizado onde reduziu em até 3°C a temperatura do espaço interno.