5 14 avaliações
82.352941176471%
4 2 avaliações
11.764705882353%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 1 avaliação
5.8823529411765%
Ver 17 avaliações

Sobre RGS Arquitetura

A Rgs Arquitetura e Construções atua em toda Região Sudeste do Brasil no desenvolvimento de projetos Arquitetônicos, Projetos Urbanísticos, Construções, Legalizações de Imóveis, Laudos e vistorias técnicas, Loteamentos, Gerenciamento de obras civis, Layout, Consultoria, Fiscalização, orçamentos, outros.

Qual é o seu lema?

Somos um grupo de arquitetos, engenheiros e técnicos experientes no mercado da construção civil que vai pôr em prática as ideias e sonhos do cliente. Nós focamos no conforto, criando espaços otimizados acompanhando as tendências e procurando utilizar novos materiais e técnicas de construção seguindo sempre as normas e leis regionais e o escopo, custo e prazo

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Iniciamos com Projetos Arquitetônicos no ano de 2005, crescendo com qualidade e solidez. Desde então passamos a atuar no ramo de Licenciamento dos Projetos iniciais e obras já prontas incluindo as necessidades dos clientes. Hoje, além dos Projetos e Licença de obra, estamos fortes no mercado da Construção e Reformas. Perícias e Laudos técnicos, Autovistoria Predial também são nossa especialidade. Somos muito solicitados para o Gerenciamento da obra durante o planejamento, orçamento e toda a execução. Assim o cliente recebe o empreendimento nas chaves sem dor de cabeça.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Equipe formada por parceiros formados em Engenharia, Profissionais Arquitetos e Urbanistas, técnicos, operários e outros colaboradores. Gerenciada pela Arquiteta Rosangela Gomes, Graduada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo Silva e Souza no Rio de Janeiro, devidamente registrada no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) sob nºA56593-8 e Pós Graduada em Gestão, Controle e Gerenciamento de Obras Civis pela PGCOC – UFRJ. Perita em Laudos e Vistoria, especialista em Projetos Residenciais. trabalha com Projetos Arquitetônicos desde 2005 onde atuou em empresas de Engenharia e Arquitetura.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Terceirizamos Colaboradores para execução das obras de construção e reformas em geral. Cadista quando necessário, topógrafos, auxiliares, pedreiros, serralheiros, carpinteiros, ajudantes, mestre de obras, encarregados, gesseiro, empreiteiros completos, dentre outros profissionais. Contratamos todos e tudo que se fizer necessário para o bom e perfeita elaboração dos projetos e andamento da obra sempre visando a qualidade.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

O valor dos trabalhos vão variar de acordo com a complexidade individual de cada serviço. A quantidade de trabalhos variam muito de ano para ano. Em 2018 fechamos vinte e oito projetos e 11 obras. Dentre outros no ramo. Como fazemos reformas também estão neste ranking. Já no ano anterior foram menos trabalhos pois o pais ainda estava pior com relação a crise no setor da construção civil.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

ESPECIALIZADO EM PROJETO ARQUITETÔNICO RESIDENCIAL E COMERCIAL, AUTOVISTORIA PREDIAL, PROJETOS PARA LEGALIZAÇÃO, GERENCIAMENTO DE OBRAS, ORÇAMENTOS, ETC.

Quais são os trabalhos mais habituais?

TRABALHAMOS PRINCIPALMENTE NA CONFECÇÃO DE PROJETOS RESIDENCIAIS UNIFAMILIARES, AUTOVISTORIA PREDIAL, LICENÇA DE OBRAS, HABITE SE, GERENCIAMENTO DE OBRAS E FISCALIZAÇÃO, LAYOUT, ORÇAMENTO, ENTRE OUTRAS.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

TUDO QUE HÁ DE MODERNO E NOVIDADES NO MERCADO.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

O CLIENTE TEM QUE DESCREVER EXATAMENTE O QUE PRECISA. POR EXEMPLO QUER O PROJETO DOS SONHOS DE SUA CASA, ENTÃO INFORMAR TUDO QUE DEVERÁ SER INSERIDO DENTRO E FORA. E QUANDO O CLIENTE NÃO TEM NOÇÃO EXATA DO QUE QUER, NÓS SUGERIMOS E APRESENTAMOS OPÇÕES ATÉ QUE O MESMO TENHA CERTEZA DE SUAS ESCOLHAS.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

MINHA EMPRESA É LIDERADA POR MIM MESMA E MINHA PEQUENA EQUIPE POSSUI EXPERIENCIA E CRIATIVIDADE, TAMBÉM TENHO O MELHOR PREÇO.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

TEMOS CLIENTES DE TODAS AS CLASSES SOCIAIS POIS PROJETOS E OBRAS PODEM SER ACESSÍVEIS A TODOS

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

RESPONDO DE IMEDIATO COM TODA SINCERIDADE MOSTRANDO O QUE É POSSÍVEL DENTRO DAQUILO DA QUAL ESTOU SENDO SOLICITADA.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

SATISFAÇÃO GARANTIDA POIS TODOS OS SERVIÇOS SÃO OFERECEM QUALIDADE TOTAL, INCLUSIVE OS MATERIAIS SÃO DE CATEGORIA TOP. A GARANTIA TAMBÉM PODE VARIAR DEPENDENDO DO SERVIÇO DE 1 MES A 1 ANO. NUNCA TIVEMOS RECLAMAÇÕES POSTERIORES.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

FACILIDADES PARA PAGAMENTO A VISTA E PARCELADO. VAI DEPENDER DE UMA BOA NEGOCIAÇÃO. O PAGAMENTO TAMBÉM PODERÁ SER EFETUADO POR CARTÃO DE CREDITO OU DEBITO.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

TENHO ORGULHO DE TODOS OS MEUS TRABALHOS, POIS TODOS OS CLIENTE SEMPRE ELOGIAM BASTANTE NOSSA EQUIPE.

Solicite orçamentos É grátis!

RGS Arquitetura

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de RGS Arquitetura

Últimas respostas de especialistas de RGS Arquitetura

Stéfany  de Aguiar Todaka

Stéfany de Aguiar Todaka, perguntou...

Quanto pode custar a emissão de RRT de reformas de edifício?

Quanto pode custar a emissão de RRT de <strong>reformas</strong> de edifício com a nova lei ABNT - NBR 16280? Supondo uma reforma de um apartamento de cerca 80m2?

Rosangela Gomes da Silva

RGS Arquitetura, respondeu...

Olá, o valor da RRT ou ART é fixo. O valor que o responsável técnico cobrará vai depender do tamanho real da responsabilidade dele para tal. Não costumo cobrar pelas visitas. Vai depender da distancia.