4.6/5

Ver 9 avaliações Deixe sua avaliação
5 8 avaliações
88.888888888889%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 1 avaliação
11.111111111111%
Ver 9 avaliações

Sobre Resulta Luz - Projetos Luminotécnicos

Residência precisa de Projeto de Iluminação? - A luz ideal é o que revela o ambiente e móveis, valoriza texturas e revestimentos e destaca objetos. - O consumo de energia para a iluminação vale ser aproveitado para os usuários sentirem a melhor luz. - O morador iria adquirir 01 luminária para cada ponto de luz. Com o Projeto Luminotécnico, instalará as luminárias corretas, adequadas, dimensionadas. Proposta para o Projeto Luminotécnico: 1 ● Projeto de Iluminação em 3D no Dialux, programa alemão cálculo luminotécnico. 2 ● Apresentação do Projeto em 3D. 3 ● Projeto de Iluminação em Autocad com cotas e legendas para o eletricista instalar a infra. 4 ● Quantitativo de Luminárias em Excel, especificando luminárias, lâmpadas, potência, cor. 5 ● Envio do Quantitativo para os Fornecedores orçarem. 6 ● Análise dos orçamentos recebidos. - O que a Resulta Luz faz? O Projeto Luminotécnico ideal, eficiente, encantador e com controle de intensidade. Nós não vendemos as luminárias. Depois do Projeto de Iluminação concluído, enviamos o Quantitativo de Luminárias para os fornecedores orçarem e o cliente contrata o eletricista para a distribuição dos circuitos elétricos e instalação das luminárias com o Projeto de Iluminação em mãos. - Como funciona? 1. Cliente envia a Planta do imóvel e o endereço completo. 2. 1a° Reunião por video whatts: Para nos apresentarmos e o cliente contar mais do seu projeto, o que deseja. 3. 2a° Reunião por zoom: Apresentação do Projeto em 3D. 4. 3a° Reunião por zoom: Apresentação do Projeto 3D revisado, da Planta Luminotécnica em Autocad, e do Quantitativo de Luminárias em Excel. (consta os modelos das luminárias e lâmpadas, quantidade, cor, drivers, para orçamentos) Tarefa de casa do cliente: 1. Planta do imóvel em arquivo dwg. É necessário para elaborarmos o Projeto Luminotécnico em Autocad e para as imagens 3D no Dialux.  Se não tiver o arquivo em dwg, enviar em imagem e analisaremos refazer a planta em arquivo dwg. 2. Lay Out dos móveis - O ideal é fazer o projeto de iluminação considerando o projeto dos móveis. Se não tiver, tirar as medidas dos móveis principais, camas, sofás, mesas, armários e nos passar em croqui na planta. 3. Nos contem sobre os seus hobbies, hábitos, rotina, quem mora, estuda, trabalha em casa, idade, se gostam de cozinhar, receber, ler, assistir filmes ou jogos, tudo pode ter uma cena de iluminação especial dedicada, se for o caso. Se gostam de ambientes mais ou menos iluminados. Para destacar: coleções, quadros, escultura, plantas. 4. Forro de Gesso - nos informar quais ambientes já tem forro, e se irão querer colocar.

Qual é o seu lema?

"Quem não vive para servir, não serve para viver".

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Me formei em arquitetura no Mackenzie em 2001 , filha de engenheiro eletricista, me apaixonei pela luz e desde então trabalho com projetos de iluminação.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Já tive empresa por 9 anos e hoje trabalho autonoma com parceiros.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Não, atualmente eu mesma faço o conceito do projeto, pesquisa de referências, sistemas de iluminação e elaboro o projeto 3d no Dialux 3d, a planta luminotécnica no Autocad, e o Quantitativo de Luminárias em Excel.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

20 trabalhos atualmente. R$ 1.500,00.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Residencias, Escritórios, Lojas, Restaurantes.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Residencias, Escritórios, Lojas, Restaurantes.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Philips, Osram, Interlight, New Line, Lemca, Brilia, Stella.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

O cliente fornecer a 1) a Planta em arquivo .dwg para Autocad. 2) Lay-out dos móveis e 3) Ambientes que tem ou terão forro de gesso.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Uma empresa pequena tem maior disponibilidade para atender o cliente e suas necessidades. Quero me superar a cada projeto.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

O cliente ideal confia no seu trabalho e te contrata para você elaborar o projeto da melhor maneira possível com o seu conhecimento e experiência.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Luz branca ilumina mais? Não. Led são todos iguais? Não. Led não queima? Queima. Coloco luminária em cima da cama? Não.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Sobre o projeto, o cliente pode sempre tirar dúvidas e se tiver algum problema, resolveremos. Os fabricantes especificam as garantias nos produtos e eu estarei sempre à disposição para qualquer dúvida.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

50% no aceite e 50% na entrega final.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Sede da Unicorp na Av. Paulista, diversas residências, apartamentos decorados, Casa Cor. Saddi Advogados. Pisos Monet, Interbagno Av. Cidade Jardim, Formaplás Av. Europa.

Solicite orçamentos É grátis!

Resulta Luz - Projetos Luminotécnicos

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Resulta Luz - Projetos Luminotécnicos

Últimas respostas de especialistas de Resulta Luz - Projetos Luminotécnicos

Arthur Sá

Arthur Sá, perguntou...

Qual iluminação de LED devo usar na suíte?

Qual iluminação de LED devo usar na suíte?

Simone Alves

Resulta Luz - Projetos Luminotécnicos, respondeu...

Olá! Veja, o principal na suíte é iluminar os armários e as cabeceiras. Pode ser uma luminária de sobrepor com os spots orientáveis de dicróica de led focando os armários. Ou um trilho com os spots orientáveis. Na cabeceira, pendentes ou arandelas.

Cor da luz , eu uso sempre 3000 K, aliás em todos os ambientes da casa.