Avaliações sobre Vanderlei Barreto Reformas

5 39 avaliações
65%
4 11 avaliações
18.333333333333%
3 4 avaliações
6.6666666666667%
2 4 avaliações
6.6666666666667%
1 2 avaliações
3.3333333333333%
Ver 60 avaliações
Rose Rodrigues
Rose Rodrigues
Há 1 año
5/5

Acabei não fechando o negócio com o profissional pq meu esposo fechou com o amigo dele. Mas o atendimento dele foi perfeito.

Elisabete
Elisabete
Há 1 año
5/5

Profissional de ótima qualidade. Trabalho muito bem feito. Boa forma de pagamento e ótimo prazo.

Fabiana Santos
Fabiana Santos
Há 1 año
5/5

Profissional excelente, vai além do esperado. Pontual,solicito, detalhes tá e atencioso. Tira todas as dúvidas, pergunta antes de fazer. Com certeza indico de olhos fechados, meu forro ficou lindo.

Vanderlei Barreto Reformas, respondeu...
Há 1 año

obrigado

Samuel Elias de Souza
Samuel Elias de Souza
Há 1 año
5/5

Boa noite,

Só tenho elogios. . . Muito profissional. . .

Rosangela Da Silva Ferreira
Rosangela Da Silva Ferreira
Há 1 año
5/5

Foi otima o rapaz mim explicou tudo sobre o serviço.

Há 1 año
1/5

Me disse que iria fazer o orçamento quando saiu daqui e to me sentindo desprezado! meu serviço não é importante pra não ser levado a sério? tô esperando o orçamento até hoje! já fazem duas semanas e sem nenhuma ligação, um zap! muito obrigado por nada! vou procurar outro pessoal pra fazer o serviço pra mim!

Selma
Selma
Há 1 año
5/5

Excelente profissional, pontual, serviço bem feito, ótimo preço. Foi colocado um forro em pvc, o serviço ficou perfeito. Super recomendo.xxxxxxxxxxxxxxxxx'xxxxxxxxx'xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Selma Flores
Selma Flores
Há 1 año
5/5

Pontual, excelente profissional. O serviço de instalação do forro em pvc ficou ótimo. Super indico.

Marcus
Marcus
Há 1 año
5/5

Empresa comprometida/ eficiente e com. Qualidade no trabalho.

Thamires Regina Peixoto Ferreira
Thamires Regina Peixoto Ferreira
Há 1 año
5/5

É com uma enorme satisfação que venho por meio desta agradecer vcs pelo excelente atendimento, que fiquei muito grata com a equipe de vcs, são pessoas muito educadas, atenciosas, coloquei forro de pvc em minha residência na data de hoje, e o resultado foi muito além do que eu esperava! muito obrigada! indicarei sempre que precisar !

Att.

Thamires peixoto.

Sua avaliação sobre Vanderlei Barreto Reformas

Como foi a sua experiência?

Péssima
Ruim
Regular
Boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Avaliar