5/5

Ver 3 avaliações Deixe sua avaliação
5 3 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 3 avaliações

Sobre Rauss Engenharia

Nossos alicerces são responsabilidade e inovação, somos a Rauss Engenharia!

Qual é o seu lema?

Missão: Fazer diferente! Explorar novas tecnologias e facilitar o consumo e o investimento no setor, beneficiando e realizando os sonhos dos nossos clientes. Visão: Ser reconhecida como realizadora em inovação e tecnologia aplicadas a redução de custos em construções no Brasil. Ser referência nacional em investimentos seguros, éticos e democráticos no mercado imobiliário. Valores: Honestidade, transparência, ousadia, segurança, comprometimento, clareza, agilidade, confiança, credibilidade, sustentabilidade, qualidade, rentabilidade, relacionamento de amizade, valorização do indivíduo.

Solicite orçamentos É grátis!

Rauss Engenharia

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Rauss Engenharia

Últimas respostas de especialistas de Rauss Engenharia

Simone Simões Vieira

Simone Simões Vieira, perguntou...

Há uma distância mínima?

Moro numa casa muito antiga, que foi construída colada ao muro. No terreno que faz fundos com o meu havia outra casa, distante do muro. Demoliram a casa e construíram um galpãoonde funciona um academia de Cross fit. Porém, "colaram" o galpão no meu muro e, consequentemente, em toda a extensão da minha casa. Toda vez que tem aula com pesos, minhas...

Rauss Engenharia

Rauss Engenharia, respondeu...

Olá, depende de onde fica a divisão dos lotes em relação ao eixo do muro. Para saber se o muro pertence ao seu lote, ao lote do vizinho ou aos dois.

Se for pertencente aos dois ou ao vizinho o que você poderia fazer é conversar com ele para aplicar uma camada de amortecimento dos impactos no parede de divisa, tentar convencê-lo a ter empatia.

Por...

Pedro Henrique Marques

Pedro Henrique Marques, perguntou...

Viga torta. Perigo?

Minha mãe recebeu um imóvel recentemente do MCMV, e eu estou achando que uma das vigas está muito torta. Isso é normal?

Rauss Engenharia

Rauss Engenharia, respondeu...

Olá, na realidade a imagem mostra um pilar, que realmente aparenta estar fora de prumo. Não dá para afirmar com certeza se isto está colocando a obra em risco sem ter acesso ao projeto estrutural.

Provavelmente o calculo foi feito levando em conta os pilares aprumados, pois é o mais usual. Sendo o projeto mais usual nossa resposta é sim, a construção...