Sobre Rápido Mudanças
mudanças, fretes, c/ rastreador, temos, caixas e folhas papelão, fitas, plástico bolha, papel kraft, fitilhos, entre outros, etc...
Qual é o seu lema?
nossa preocupação, é servir as necessidades dos clientes, e realizar nossas tarefas na melhor forma possível, com responsabilidades e respeito para que com isso, nos fortalecemos cada vez mais com humildades e perseveranças.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
fazem 5 anos, que atuamos nesse segmento, e depois, de um tempo de trabalhos árduos, e persistentes, conseguimos se destacar, com visão de sempre fazer o melhor, e valores justos, e apesar das dificuldades que o país enfrenta no momento, estaremos aqui para aprender e progredirmos sempre.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
somos em 5 pessoas, (capacitados) entre motoristas, embaladores, montador de móveis, ajudantes, e contamos com a experiência e dificuldades do dia a dia, e com isso aprendendo cada vez mais no que fazemos e realizando o nosso trabalho, e surpreendendo o nosso cliente, sempre.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
sim, montador de móveis, carro com plataforma, içamentos, etc...
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
por ano, não digo!!, + sim , semanal, realizamos em média, de 2 à 3 trabalhos por semana.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
tudo, relacionado a mudanças, em especial, residenciais.
Quais são os trabalhos mais habituais?
residencial.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
os melhores do mercado.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
como diz, detalhado!!!, preciso saber, tem´móveis para desmontar, se precisa de embalagens em geral, se vai ter escadas, e o acesso, de saída e entrada, se o veículo entra no condomínio, se tem elevadores? enfim detalhes, etc...etc...
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
pela experiência no que fazemos, e um valor justo, na realização de nossos serviços.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
residencial, o cliente que valorize o nosso trabalho executado, e pela sua satisfação no que esperava e do trabalho realizado.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
todas, principalmente no quesito preço e serviços prestados, mais muitos, fazem o orçamentos, e nós, apresentamos a solução via whatsapp mesmo, mais, quando se trata de um cliente, que quer uma visita pessoal, (nossa preferencia), aí, vemos, que ele está + preocupado no serviço, do que preço., usamos nossa psicologia e experiência nesse sentido, para apresentar o melhor para ele, e as soluções necessárias, para que o trabalho seja executado da melhor forma possível.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
no momento, procuramos fazer um trabalho digno, e não damos garantias no momento, como apólice de seguro, nos serviços prestados, com isso encarecia, e no momento, portanto não tenho essa garantia, ( no qual gostaria de oferecer).
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
à vista, a prazo, no cartão.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
elogios do cliente, por ter surpreendido ele, foram vários..e eles me indicam outros, amigos, parentes, etc...