Sobre Protemp Fire Prevenção Contra Incêndio
Somos uma empresa prestadora de serviços na área de Instalações e combate a incêndio,manutenção preventiva e corretiva, alarme e detecção.
Qual é o seu lema?
Qualidade, eficiência e prazo na entrega dos serviços.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
A Protemp Fire iniciou com a experiências de colaboradores que acreditaram no seu potencial para abrir a própria empresa.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Possuímos profissionais com Certificação e larga experiência no ramo, Engenheiro, Encanadores, Soldadores, Eletricistas, pintores entre outros.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Todos os serviços são executados pelo nossos colaboradores.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Depende do fechamento dos orçamentos. Depende do tamanha da obra.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Somos especializados em instalação de Sprinklers, Hidrates, sistema de alarme contra incêndio.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Instalação de sistema detecção e combate a incêndio.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Os exigidos pela legislação.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Metragem,manutenção, áreas descritivo do escopo ou Instalação com Problema identificado.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Nosso diferencial é a agilidade, limpeza e qualidade nos serviços prestados.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Atendemos edificações, escritórios, galpões, indústrias entre outros.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Qual o sistemas ideal para determinada aplicação. Nosso conhecimento das normas e sistemas podem proporcionar aquilo que o cliente deseja em relação as normas, investimento e qualidade de produtos e serviços.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Oferecemos garantia e assistência técnica, Garantia de 12 meses, OBS – caso o contratante faça um contrato de manutenção corretiva e preventiva com a nossa empresa. Conforme NBR da ABNT 17.240 (manutenções corretivas e preventivas). Caso não há interesse do contratante a garantia será de 90 dias após a instalação. Conforme lei do consumidor.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Forma de pagamento: Sinal + o restante durante a execução dos serviços e na entrega.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Trabalho executado conforme o projeto e a aceitação e satisfação do cliente.