Sobre Pró-lar
Empresa voltada para pinturas e reformas,com profissinais com mais de 10 anos de esperiência, onde se presa o bom atendimento, com trabalho de qualidade, responsabilidade, limpeza, educação.Sempre deixando nossos clientes satisfeitos.
Qual é o seu lema?
A satisfação do cliente é o melhor negocio.
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Trabalhei a mais de 5 anos para empreiteiros realizando acabamentos e instalações elétricas, com o passar do tempo resolvi abrir a minha própria empresa de reformas e manutenções. Hoje já estou no mercado a 2 anos com empresa registrada e em pleno desenvolvimento
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
No momento tenho 4 profissinais trabalhando sendo:
Um pedreiro, um auxiliar e dois pintores, todos com mais de 10 anos de experiência
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Sim, gesseiro e também o azulejista
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Valores e quantidade são relativo pois varia de acordo com o tamanho da obra.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Pintura, eletrica, pedreiro.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Pintura e pedreiro
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Sempre procuro utilizar materiais de primeira linha, mas isso tambem vai depender do cliente o quanto ele vai querer investir em sua empreitada
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Sempre a melhor maneira de se passar um orçamento é indo no local para que seja analizado o trabalho e assim, poder passar um preço justo para o trabalho.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Qualidade com preço justo, responsabilidade em começar e acabar a obra para a qual foi contratado, satisfação do cliente pois em qualquer trabalho por mais simples que seja será feito com qualidade
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Possuo clientes que da gosto de atender pois sabem que pode confiar na minha empresa. E o cliente ideal é aquele que é correto tanto no pagamento quanto em qualquer reclamação, pois é atravez de criticas podemos melhorar e assim continuar a prestar um ótimo trabalho.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Primeiro que não gosto de deixar meu cliente na duvida de nem um trabalho que irei realizar.E se caso apareça alguma duvida sempre estou a disposição para que ela seja sanada.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Sempre gosto de fazer contrato, deixando o cliente sempre ciente de como será realidado o serviço no tranbalho a qual fui contratado.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Entrada de 30% e o retante dependendo da reforma dividido por semana, senão os 70% no final da obra
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Em media todos os trabalhos me deixam feliz, mas tive muito orgulho foi na primeira reforma em uma cobertura no Riozinho (Campeche). Onde trabalhei na maior parte sozinho. E tive o prazer de ver as coisas tomando forma a cada etapa concluida. E hoje o proprietário me liga para realizar qualquer reforma ou manutenção em suas residências.E é desta forma com ele me ligando sempre querendo que eu faça o trabalho que cada vez fico mais orgulhoso. Pois ele sabe que pode confiar.