Sobre Pro Impressoes Comunicação Visual
Empresa de comunicação visual. Fachadas em lona e ACM com letras caixa em PVC. Coberturas em zinco trapezoidal. Orçamentos e negociação sempre dentro de condições satisfatórias ao cliente. Serviços realizado no prazo com produtos de qualidade e que tornam a empresa sustentável.
Qual é o seu lema?
Onde sua impressão é só o inicio!
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
Iniciamos em 2011, dando uma enfase no mercado em 2016. Atuamos no ramo de comunicação visual de pequenas e medias empresas. Em diversos substratos sempre presando a qualidade do cliente amigo.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Adesivadores com experiencia em plotagem de carros e superfícies lisas como parede e vidros. Soldadores que desenvolvem a estrutura para as placas assim como das fundações de totens. Impressores e operadores de maquina com experiencia assim como técnico dos equipamentos para ajustes e calibrações.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Algum trabalho de papelaria ou grafica off-set quando a demanda é muito alta. porem adesivos e lonas impressas nós fornecemos a outros parceiros no ramo.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Em média um trabalho todos os dias, valore variados desde 10 reais a 30 mil.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Fabricação de placas, em lona em ACM. Adesivação de paredes, frota etc.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Comunicação visual interna e externa de empresas, comércios e de salas vip.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Lona, adesivo, ferro... das marcas mais renomadas para melhor aproveitamento da vida util do mesmo.
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Medidas do espaço, do local, preferencialmente com foto e endereço.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Estamos em constante atuação para ser uma empresa de comunicação visual sustentável e com clientes sempre satisfeitos.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Clientes como gerentes, vendedores, compradores, donos de pequenos e médio estabelecimento. Cliente ideal são os de compra ou proprietários pois definem mais especificamente o produto que lhes são necessário.
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
Valores e produtos, são as respostas que surtem um real discrição do produto.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Prazo de entrega, qualidade do produto e satisfação na negociação.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Em dinheiro, cartão e boletos.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
todos, pois a cada cliente finalizado o serviço se pode ter o melhor aperto de mão que existe.