Sobre Primor Diaria
Somos uma empresa no começo de carreira, com apenas 5 funcionarias na qual eu faço o contato com as clientes e encaminho as diarista para os serviços diários
Qual é o seu lema?
Na PRIMOR DÍARIA acaba seu dilema, nós resolveremos seu problema
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
O meu negócio começou em meio ao desemprego, enquanto muitos reclamavam da crise ou falta de emprego eu que era de uma outra aréa de serviço, comecei a trabalhar com faxina e dai veio a idéia da PRIMOR DÍARIA.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Somo em 4 profissionais, trabalhamos com:
Limpeza Residencial.
Limpeza Comercial.
Limpeza Pré Mudança.
Limpeza Pós Obra.
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Terceirizamos serviços de limpeza.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Em média de 317 serviços no Ano.
As diárias são no valor fixo de R$150,00. Exceto a Limpeza pós Obra que fica no valor de R$170,00.
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Somos especializados em:
Cuidar de idosos
Passar roupa.
Cozinhar.
Babá.
Quais são os trabalhos mais habituais?
Limpeza residencial.
Passar roupas.
Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?
Veja multi uso.
Desinfetante - Casa e perfume.
Água sanitária.
Lustra móveis - Búfalo.
Removedor - Búfalo.
Sabão em pó - Omo.
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Temos preços acessíveis que cabem no seu bolso, além de profissionais capacitadas para o desenvolver dos serviços com segurança e agilidade.
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Clientes residenciais.
Para a PRIMOR DIÁRIAS todas as clientes são bem vindas.
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Bom profissionalismo e Segurança.
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Depósito em Conta.
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Maior orgulho é ver a satisfação do cliente.