Opiniões sobre Prime Banheiras

Utilidade das opiniões para outros usuários
4 6
5 9 opiniões
37.5%
4 3 opiniões
12.5%
3 2 opiniões
8.3333333333333%
2 3 opiniões
12.5%
1 7 opiniões
29.166666666667%
Ver 24 opiniões
Há 28 dias
1/5

Anunciei informando que precisava reformar minha Jacuzzi e a Prime Banheiras atendeu minha solicitação. Vieram na minha casa, removeram a Jacuzzi informando que dessa forma o serviço seria executado melhor que no local e me pediram 10 dias para entrega. Fiz o pagamento e até agora nada de me entregarem a Jacuzzi. Já se passaram quase 2 meses e só o que recebo são desculpas e promessas que não são cumpridas. A última delas era de que seria entregue hoje às 5am. São 8h15 agora Estou aqui aguardando e ninguém atende minhas ligações ou da satisfação. Não recomendo, fujam deles caso se mostrem interessados em realizar qualquer serviço. Estou com advogada envolvida no caso agora para resolver na justiça.

Prime Banheiras, respondeu...
Há 28 dias

Olá Angelica!!!

A prime banheiras pede desculpas, por um erro de digitação ter causado algum stress, a entrega não seria as 5 da manhã e sim na 5a feira pela manhã.

Sua banheira Jacuzzi será entregue conforme o combinado na quinta feira 19/07 totalmente reformada.

Estamos a disposição! Para mais ou quaisquer esclarecimentos.

Equipe de atendimento,

Prime banheiras

Simone Balsamo
Simone Balsamo
Há 1 mês
4/5

Fui bem atendida, resolveu o problema.

Há 1 mês
1/5

Nao recebi nenhum contato nem um telefonema.

Silvia
Silvia
Há 1 mês
5/5

Boa.

Dalva
Dalva
Há 2 meses
1/5

Decepção é o que resume o que sinto.....vários desencontros entre técnicos vendedores que ate o presente momento NÃO foram resolvidos....não respeitam e nem cumprem com o estabelecido por eles mesmos...ontem 08/06 fiquei aguardando a chegada da banheira desde as 08hs ate as 21hs......a cada ligação feita pelo instalador Kaique....a resposta era a mesma."estamos chegando...." até que sequer atendiam mais as ligações....resumo: fica a expectativa para segunda feira próxima....nem procurar meus direitos posso...pois embora tenha emitido 3 cheques nominais (1 ja descontado..) NÃO tenho nota fiscal....orçamento e nem nadaaaa....embora solicite o mesmo diariamente.

Há 2 meses
1/5

O motor da minha banheira queimou e a prime o retirou para conserto. O valor para isso seria de R$ 600,00, dos quais paguei R$ 300,00 adiantado. Desde janeiro estou aguardando o conserto da peça. Não tenho nem a peça, nem o dinheiro, nem consigo contato com eles para resolver a situação.

Luis Bittencourt
Luis Bittencourt
Há 3 meses
2/5

Telefonou marcando visita. Não apareceu e não deu satisfação. Se falhou na primeira, imagino dos problemas que evitei.

Prime Banheiras, respondeu...
Há 3 meses

Sr. Luis Bittencourt, muito obrigado por sua opinião! E com um imenso prazer , que a nossa solicitação está agendada a visita técnica para orçamento esse sábado. Conforme o contato com o seu consultor. Como o senhor combinou com o consultor técnico, só pode recebe_lo dias de sábados o mesmo atenderá a agenda do senhor. Estamos a disposição! Para mais ou quaisquer esclarecimentos.

Equipe de atendimento,

Prime banheiras

Jessé Silva de Jesus
Jessé Silva de Jesus
Há 3 meses
5/5

Muito bom atenção total.

Prime Banheiras, respondeu...
Há 3 meses

Parabéns! Por ser cliente prime banheiras!

Conte conosco sempre , estaremos as ordens!!

Obrigada por sua opinião.

Carla
Carla
Há 4 meses
1/5

Não poderia ter sido pior, apesar de ter pago à vista, recebi o produto incompleto, veio um motor que em não é novo e com defeito, até agora à quase 3 meses não consegui a troca, também um ralo ruim que deveria ser trocado, além disso não vieram os travesseiros que estavam inclusos no orçamento. No ato da compra o técnico disse que prestaria toda assistência necessária, porém não atende minhas ligações, nem visualiza minhas mensagens, mas o pior de tudo ficou por conta de uma atendente da loja, que também falei algumas vezes e troquei mensagens, no início se mostrou muito solicita e me orientou a encaminhar à ela as conversas com o técnico e em seguida passei a fazer isso, depois de um tempo com muitos questionamentos por minha parte, passou a não atender minhas ligações e responder minhas mensagens de maneira ríspida, até mesmo grosseira.

Deixo claro que estou apenas exigindo o que foi previsto no orçamento e por mim contratado. Muita falta de respeito com uma cliente!

Prime Banheiras, respondeu...
Há 4 meses

Sra. Carla . Obrigada por sua opinião! E com muito prazer em atendê-la. Só uma observação, não somos uma empresa que presta assessoria técnica. Somente a venda de hidromassagem.

Amanda
Amanda
Há 5 meses
4/5

Eu tinha urgência no conserto, e o Mauricio me atendeu às 23 hs . Deixou tudo funcionando para eu poder trabalhar. Muito obrigada pelo atendimento . Vou recomendar

Prime Banheiras, respondeu...
Há 5 meses

Boa tarde. Amanda obrigada, por considerar o nosso trabalho. Fazemos o que é o melhor para satisfazer os nossos clientes. O que precisar conte conosco!

Opine sobre Prime Banheiras

Descreva sua experiência com Prime Banheiras e ajude outras pessoas a escolher profissionais.

Péssima
Ruim
Normal
Muito boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Enviar a opinião