Avaliações sobre Prime Banheiras

5 18 avaliações
26.865671641791%
4 10 avaliações
14.925373134328%
3 4 avaliações
5.9701492537313%
2 8 avaliações
11.940298507463%
1 27 avaliações
40.298507462687%
Ver 67 avaliações
Há 3 meses
2/5

Preços fora da realidade desculpe.

Alberto Ciavaglia
Há 3 meses
1/5

Boa noite

No mês Agosto de 2019 fechei uma Spa com o Sr Maurício e Sra Sandra,dei um cheque de R$ 4.000,00 para 30 dias ,passei no cartão no débito R$ 1.000,00 e passei no crédito o valor de R$ 1.700 00 ,conforme negociado com eles e um prazo de entrega de 15 dias úteis no máximo, foi negociado uma Spa com alguns itens de acessórios tais como 5 cabeceiras, uma cascata, motor, aquecedor e a cromoterapia, passando o prazo combinado da instalação começou o meu problema com essa empresa, ninguém mais atendia as minhas ligações, minhas mensagens e meus emails, quando eu conseguia falar com alguém era somente enrolação para entregar a Spa,foi marcado varias datas para entrega da Spa e nada de ser entregue, faltando 2 dias para o cheque de maior valor ser compensado eu fui obrigado sustar o cheque e também cheguei a ir no endereço deles aonde foi fechado o negócio e os mesmos estavam fechados e os vizinhos falaram que há muito tempo ninguém aparecia no local, depois que o cheque voltou os mesmos entraram em contato comigo.... somente assim, eu consegui que fizessem a entrega da Spa. Paguei o cheque que foi sustado após há entrega da Spa. Outra falta de compromisso, foi que, para entregar eu tive que pagar com o custo do carreto, ao qual, no dia, fou acordado que eles arcariam com essa despesa, como em qualquer loja fisica. No dia da entrega da Spa, a mesma veio faltando alguns materiais que estavam no nosso acordo escrito e assinados pelos mesmos, tudo o que foi combinado, eu cunpri, porém a dignissima empresa citada acima, nao arcou com o seu combinado, que ressalto, está registrado, documentado e até gravado as nossas conversas. Ficaram devendo, sem ser emregue e instados, 5 cabeceiras e a Cascata. Estamos na segunda quinzena de fevereiro de 2020 e os itens citados acima, nao foram entregue e o pior, ninguém da empresa atende mais as minhas ligações e nem respondem meus e-mails e mensagens via whatssapp.

Estou no aguardo de uma solução para a resolução do meu problema juntamente com a finalização da minha compra, que ja está completando 6 meses.

Fico no aguardo de alguma solução e não de respostas evasivas como citadas nas outras avaliações.

Carla
Carla
Há 3 meses
1/5

Nao finalizaram o serviço e já receberam o valor integral, não enviaram nota fiscal e nem recibo, nao respondem whatsaap nem atendem telefone. Pessimo!!!

Cláudia
Cláudia
Há 4 meses
1/5

Não tive retorno até agora, pedi troca de uma banheira e instalação.

Prime Banheiras, respondeu...
Há 4 meses

Boa tarde, Sra. Cláudia

Foi passado orçamento relativo a troca da banheira por outra nova e instalação conforme solicitado, no valor de R$ 1000,00. Sendo que não houve a aceitação da proposta em questão pela Sra. Claudia. Estamos á disposição caso ainda queira realizar o serviço. Infelizmente não é possível efetuar a troca de uma banheira nova por uma usada sem custos (não comercializamos banheiras usadas).

Att.

Simone

Comercial

Daniel
Daniel
Há 4 meses
1/5

Algo simples como o envio da nota fiscal do serviço pra que eu possa pegar reembolso do valor gasto e tenha garantia não foi feito. Já fazem meses do serviço e sumiram. Não respondem msgs, e-mails, ligações. Totalmente sumiram como se nunca tivessem existido. Não recomendo pra ninguém. Nao dão satisfação e não respeitam o cliente.

Há 6 meses
1/5

Não recebi minha spa ainda. O vendedor cada dia prorroga a entrega. Já alegou feriado, enchente no galpão, colisão no veículo que fará o transporte. Enfim a minha paciência acabou. Resolvi dividir o meu estress na internet.

Prime Banheiras, respondeu...
Há 6 meses

Boa tarde estamos em ferias coletivas , qual foi vendedor que lhe atendeu , pelo que sei sua spa foi quebrada no local e um dos tecnicos assumiu o reparo completo pela taxa de 200.00 , não entendi favor fazer contato com nossa central a partir de 2 feira para maiores esclarecimentos.

Obrigado

Sandra Jesus .

Claudio Alexandre
Claudio Alexandre
Há 6 meses
3/5

Marcam horário, mas não cumprem.

Prime Banheiras, respondeu...
Há 6 meses

Boa tarde , estranho essa informação nos registros consta que retiraram seu motor na 6 feira e entregaram na 2 feira instalado , favor entrar em contato com nossa Central

Att. Sandra Jesus

Alfredo
Alfredo
Há 6 meses
5/5

Ótimo atendimento e ótimo preço o melhor do mercado.

Vera Lúcia
Vera Lúcia
Há 6 meses
5/5

Boa noite tive uma ótima experiência em conhecer ótimos profissionais da empresa prime maurício e rosangela pena q fui procurar o mais barato e estou passando raiva com outra empresa.

Prime Banheiras, respondeu...
Há 6 meses

Boa noite obrigado , mas faça contato que ajudaremos como pudermos .

Edimilson Pereira
Edimilson Pereira
Há 6 meses
4/5

Atendimento foi rápido, muito bom, parabéns !

Prime Banheiras, respondeu...
Há 6 meses

Obrigado estamos a disposição

Sua avaliação sobre Prime Banheiras

Como foi a sua experiência?

Péssima
Ruim
Regular
Boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Avaliar