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Sobre Polywalent- Manutenção Rápida de Imóveis

Somos uma empresa que atende aos pequenos serviços de eletricista e encanador, alem de instalações diversas como varal de teto, cortinas, quadros, espelhos, suporte de tv e etc. Também realizamos serviços maiores, como reformas de imóveis, desde a pintura ao revestimento.

Qual é o seu lema?

Atender bem, com qualidade e garantia de todos os serviços prestados.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Comecei este negócio quando senti que faltava mão de obra especializada e qualificada no mercado.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Minha equipe tem, no momento, cinco profissionais. Dois oficiais de manutenção predial, dois pedreiros de acabamento e um auxiliar.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Procuramos atender todas as necessidades de nossos clientes. Quando há necessidade de atender algum serviço que não esteja dentro de nossa equipe, buscamos nossos parceiros que nos atendem com valores diferenciados do mercado. Assim, podemos juntar o orçamento de nosso serviço com o pessoal terceirizado.

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

Trabalhamos com reparos e reformas. Por dia, atendemos cerca de 8 chamados para manutenção. Reformas acontecem o ano inteiro.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Serviços de elétrica e hidráulica.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Serviços de manutenção hidráulica.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Tigre, Deca, Docol, Fabrimar, Coral, Suvinil.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

As metragens como m², m³, tipo de serviço, horário para execução.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Minha equipe é formada pelos melhores profissionais da área em que atuo. Foram selecionados, mas tambem treinados para atender bem e com qualidade.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Atendemos muitas empresas. Mas pessoas físicas também tem solicitado muito de nossos serviços de reparação, principalmente de encanador.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

O valor cobrado por cada serviço. Temos uma tabela com valores de alguns serviços. Algumas empresas cobram por hora. Nos usamos os dois métodos. O cliente é quem escolhe como quer pagar.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Damos garantias que variam de 03 meses a um ano.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Sim. dependendo do serviço ou valor, aceitamos cheque, parcelamos em cartão de crédito.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Os serviços de manutenção é nossa especialidade. Quando o cliente tem um problema que precisa ser resolvido imediatamente. Nos orgulhamos por estarmos prontos para atender esta necessidade.
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