5 7 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 7 avaliações

Sobre Planemob

A Planemob é habilitada para fazer projetos de interiores de residências, comércios, escritórios, clínicas e até projetos de acessibilidade. Tem experiência e conhecimento no mercado tanto de móveis, ergonomia, segurança e decoração. Elabora projetos harmoniosos, utilizando toda uma técnica adotada por Gestalt, que é focada na segregação, semelhança, unidade, proximidade, pregnância, simplicidade e fechamento. “Eu ajudo pessoas a realizarem seus sonhos de obterem melhor ergonomia, segurança e harmonia em sua residência ou ambiente de trabalho, através de projetos de interiores e também de paisagismo.” - Anderson Sacani

Qual é o seu lema?

Sempre apreciar as necessidades de cada cliente e realizar os seus sonhos com toda a flexibilidade possível.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Olá, sou Planemob, um escritório de arquitetura para interiores que fica localizado na cidade de Gaspar, ao lado de Blumenau, em Santa Catarina. Quem trabalha aqui se dedica diariamente para dar às pessoas soluções de ambientes em que vivem, seja um ambiente residencial, ou até mesmo um ambiente profissional. A solução consiste em entregar um projeto de meu padrão aos seus clientes. ​ O meu padrão, é exemplo desde o atendimento até a execução do projeto. E você sabia que o responsável por mim já fez projeto de um apartamento para ser vendido? Pois é, parecido com o programa de televisão chamado Irmãos a obra! Era um apartamento situado em Blumenau, em ótima região. Quem trabalha aqui, segue alguns passos muito importantes para que os clientes entendam como funciona, para terem um perfeito projeto, e por fim, para terem uma excelente vida organizada e segura. E para oferecer mais acessibilidade para as pessoas, eu expandi meus serviços para todo o Brasil, oferecendo projetos online também. Desta maneira se você não mora em Santa Catarina, e quer um padrão Planemob, basta entrar em contato com quem trabalha aqui, é bem simples! Bom, agora que você já sabe quem sou eu, peço que dê uma boa navegada em meu site e não se esqueça de conhecer meus parceiros também. Obrigado!

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

A Planemob é formada por mim, Anderson Sacani e meus parceiros, marcenaria, marmoraria, gesseiro, eletricista, etc. Comecei trabalhando na área de projetos em 2012 e anteriormente trabalhei em marcenarias. Tenho 3 anos de experiência dentro de marcenarias, por tanto conheço como são fabricados os móveis nos mínimos detalhes. Quais os tipos de móveis, as qualidades de materiais, acabamentos, o que é e o que não é possível executar, e outros aspectos de interiores. Também cursei Arquitetura e Urbanismo na Uniasselvi de Brusque, Santa Catarina.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

A Planemob agora conta com uma marcenaria que faz móveis sob-medida. Quando se trata de outros profissionais para executarem os projetos, a planemob apenas indica, porém são os melhores da região. Minunciosamente selecionados para fazerem um serviço que preza pela qualidade, e somente a qualidade!

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

A Planemob faz em torno de 150 projetos por ano, são eles, cozinhas, dormitórios, salas, banheiros, áreas de serviço, áreas de festas, etc. O valor médio de um projeto que envolve o apartamento por completo varia de 2.000,00 até 6.000,00. Dependendo da distância entre o escritório, da área a ser projetada, e também de quantas horas estarão envolvidas em cima do projeto.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Projetos de interiores e decoração.

Quais são os trabalhos mais habituais?

Os trabalhos mais solicitados por clientes são projetos de cozinhas e projetos de dormitórios.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Guararapes, Masisa, Franke, Brastemp, Samsung, Sony.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

As informações necessárias para poder passar um orçamento correto é o endereço do ambiente a ser projetado, e a área em metros quadrados, de preferência uma planta baixa. Caso não tenha a planta baixa, eu farei as medições para o orçamento.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

A vantagem da Planemob sobre a concorrência é a questão de se colocar por completo no lugar do cliente, buscando entender todas suas necessidades e desejos. A Planemob também conta com um ótimo atendimento, admirado por todas as pessoas já atendidas!

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Geralmente pessoas que compraram apartamento há pouco tempo e estão fazendo mudanças, ou pessoas que compraram o apartamento e a obra do mesmo finalizará dentro de alguns meses. O cliente ideal para a Planemob é aquele que simpatiza comigo.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

A garantia de que a Planemob irá efetuar um projeto com eficiência profissional e total flexibilidade tanto no projeto quanto para a execução do mesmo. A Planemob estará dando suporte à longo prazo para todos os clientes.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Pagamento em dinheiro à vista, ou cheques.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

O trabalho que mais me da orgulho foi de um apartamento na cobertura de um prédio na cidade de Blumenau, SC. O prédio ainda estava em obra, então a Planemob conseguiu fazer alterações eliminando um dormitório desnecessário para ampliação do living. Após a ampliação do living, foi feito todo um trabalho acústico no apartamento para poder colocar instrumentos musicais e um home-theater de alta potência. Foi feita toda a parte de automação no apartamento para os eletrônicos, e cortinas, serem controlados tudo via smart-phone e outros dispositivos. Basicamente tudo neste projeto foi escolhido à dedo e com muita dedicação!

Solicite orçamentos É grátis!

Planemob

1%
  CEP de onde o trabalho será executado
Não sei o CEP
« Voltar sem compromisso
Projetos de Planemob

Últimas respostas de especialistas de Planemob

José

José, perguntou...

Qual a espessura do vidro para utilizar em um balcão da cozinha?

Estou com dúvidas quanto a escolha da espessura do vidro para utilziar em um balcão de cozinha. Vou substituir o nanoglass por vidro temperado laqueado de branco.

A dúvida é, usar de 10mm ou de 15mm?

Anderson Sacani

Planemob, respondeu...

Melhor pagar por alguém que calcule a resistência do material com o valor do vão em que ficará. Somando isso com o peso que eventualmente ficará em cima da bancada, porque pode acabar dando um valor a cima de 15 mm.

Obs.: Arquitetos e engenheiros conseguem calcular.