Avaliações sobre Pintura, Madeira & Cia

4.6/5

Ver 26 avaliações Deixe sua avaliação
5 21 avaliações
80.769230769231%
4 3 avaliações
11.538461538462%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 2 avaliações
7.6923076923077%
Ver 26 avaliações
Marcela
Marcela
Há 2 anos
5/5

Ótimo profissional. Seu trabalho realmente ficou um trabalho muito bom.

Além de o Edson ser muito simpatico e atencioso.

Cumpriu o prometido, executou o serviço no prazo estipulado, com qualidade e capricho. O preço também está dentro do esperado. Super recomendo.

Christiane
Christiane
Há 2 anos
1/5

PINTOR EDSON: PÉSSIMO SER HUMANO. PAGUE APENAS 50% ANTES DE VERIFICAR O RESULTADO DO TRABALHO.

Não seja iludido pelos feedbacks abaixo; creio que a maioria deles seja de pessoas próximas ao profissional.

O mesmo disse que faria o serviço em dois dias. Correu, fez tudo em um dia só e deixou o chão da casa todo manchado de tinta: a função de um pintor é pintar as paredes e não o chão (respingos em vários lugares).

No mesmo dia em que ele terminou eu disse que havia tinta com marca de escorrimento na parede, ele alegou que a tinta secaria e que se precisasse, ele retornaria.

Pois bem, há 3 dias atras ele respondeu a minha mensagem no WhatsApp (onde eu disse: "boa tarde Edson, tudo bem?") após a primeira resposta dele, logo em seguida eu enviei o texto sobre a necessidade de ele fazer os reparos da pintura mal feita.

Advinha: ele não responde sequer uma mensagem e bloqueou meu número. Liguei de outro e ele atendeu, quando eu disse quem era ele desligou na minha cara e bloqueou meu número.

Talvez eu não tenha direito a uma réplica da resposta dele, mas antes de fechar qualquer serviço com esse profissional (que tem um ótimo discurso em tom extremamente solicito - ANTES DE FAZER O SERVIÇO), por favor me mande um e-mail que eu mando fotos do resultado do trabalho dele.

O barato vai sair caro.

FUJAM deste profissional que se quer tem maturidade para atender ligações.

Pintura, Madeira & Cia, respondeu...
Há 2 anos

Sra. Cristiane boa noite.

Primeiramente não sei porque a senhora esta questionando tudo isso, porque quem tratou comigo o tempo todo foi seu marido, inclusive quem recebeu a obra e me pagou satisfeito foi ele.

Abaixo seguem fatos que a senhora omite e pior, mente para poder ter razão onde não há razão.

Vcs me contataram para fazer o serviço em um a sexta feira (29 de setembro) , dizendo que o serviço teria que ser feito no sábado (30 de setembro) , pois na quarta seguinte vcs estariam indo embora de vez para os Estados Unidos. Eu disse que faria o serviço e “ se sobrasse algo a ser feito seria feito na terça feira ” pois na segunda eu já tinha compromisso. Chegando lá, seu marido me disse que vcs viajariam na terça o que acabou soando estranho. Como vcs vão fazer um a viagem internacional, se mudando de país a família toda e no mesmo dia estariam la para receber a obra??? E me pagar?

Ou seja, EU NÃO IA RECEBER POR ESTE TRABALHO.

Então finalizei tudo no sábado para ter garantias que receberia o valor tratado . (R$600,00). o fato de eu ter feito o serviço no mesmo dia não implica em ter sido feito de forma mal feita , ou até mesmo não feito, como a absurda carta da imobiliária diz.

Seu marido recebeu o serviço no final da tarde, pois vcs estavam em um churrasco no próprio prédio. Ele recebeu a obra e me pagou. Eu nunca recebo valores antes de entregar a obra , ou seja, vc esta mentindo se quer dizer que me pagou antecipadamente.

Porque seu marido me pagaria e elogiaria o serviço , se nada foi feito de forma correta como vc alega?

Inclusive na hora de me pagar ele sacou R$500,00 em dinheiro e disse: eu só tenho quinhentos em dinheiro, como faz? Ou seja ,estavam tentando levar vantagem o tempo todo... pra minha sorte eu tinha minha máquina de cartão de crédito comigo e disse pra ele que pagasse o restante no cartão.

No dia seguinte ele me questionou sobre a pintura das portas , que talvez a imobiliária não aceitasse, devido a diferença de tonalidade da tinta original para a usada. Eu me prontifiquei a fazer o refazer o serviço prontamente caso fosse necessário, porem vcs desaparaceram.

Um mês depois vcs surgem com uma carta absurda da imobiliária dizendo que o apartamento não foi pintado. Como o apto não foi pintado se seu marido aprovou o serviço antes de me pagar e me pagou?? Me explica? E as portas que eram a preocupação dele nem foram citadas pela imobiliária.

Ou vcs sujaram as paredes e tetos retirando as coisas que estavam na varanda, (cama box, colchão de casal, caixas, malas, cadeiras e etc....que eu ajudei seu marido colocar la) e assim a imobiliária não aceitou o serviço ou alguém esta querendo levar vantagem nisso e jogando esta história em cima de mim.

Quanto ao fato de vc me ligar, nunca vc me ligou , porque vc nem esta no Brasil, esta em Miami.

Quanto as qualificações que vc questiona no meu perfil do Habitissimo, vou fazer uma pergunta. Eu trabalho com o Habitissimo ha quase 3 anos, sera que durante todo esse tempo eu só trabalhei para pessoas próximas, amigos e familiares? Vc tem certeza disso???

É só verificar as fotos dos meus trabalhos na pagina, inclusive trabalhos em marcenaria e pintura artistica, para se verificar a qualidade dos meus projetos. Eu executei obra em madeira até mesmo para o novo prédio do Google na Faria Lima (Horta Urbana em madeira) e não houve nenhuma reclamação do meu trabalho. Porque vcs, um mês depois, depois de sair do pais aparecem cheios de razão e com uma carta absurda da imobiliária? Tem algo errado nisso e não esta partindo de mim.

Meu trabalho tratado com vcs fo feito, aprovado pelo seu marido e pagou no final do serviço como combinado, não devo mais nada para vcs.

Vcs me devem por me chamar de péssimo ser humano...boa sorte ai em Miami e parem de agir como brasileiros levando vantagem sobre os outros....ai a coisa é diferente...eu já vivi ai e sei do que estou falando...

Juliana Sousa
Juliana Sousa
Há 2 anos
5/5

Excelente trabalho. Profissional com muita experiência, rapidez e atento aos detalhes. A pintura do apartamento ficou impecável, com ótimo acabamento e foi muito rápido. Recomendo muito.

Juliana Faria
Juliana Faria
Há 3 anos
5/5

Ótimo profissional. As paredes estavam bem danificadas e todas ficaram perfeitas. Realmente ficou um trabalho muito bom. Edson cumpriu o prometido, executou o serviço no prazo estipulado, com qualidade e capricho. Seu telefone já está na minha agenda para os próximos serviços.

Lyvia
Lyvia
Há 3 anos
5/5
Douglas Pinhate
Douglas Pinhate
Há 3 anos
4/5
Renato Cavassini
Renato Cavassini
Há 3 anos
4/5
Wallace
Wallace
Há 3 anos
5/5
Henrique Martinski
Henrique Martinski
Há 3 anos
5/5
Renato
Renato
Há 3 anos
5/5

Recebi referências e o orçamento com muita atenção.

Sua avaliação sobre Pintura, Madeira & Cia

Como foi a sua experiência?

Péssima
Ruim
Regular
Boa
Excelente
Não será exibido no comentário.

Avaliar