5/5

Ver 2 avaliações
5 2 avaliações
100%
4 0 avaliações
0%
3 0 avaliações
0%
2 0 avaliações
0%
1 0 avaliações
0%
Ver 2 avaliações

Sobre Gerusa Lima

Possuímos experiência em projetos de arquitetura residencial, comercial, arquitetura de interiores, paisagismo assim como em projetos de reformas e ampliação. Prezamos pela sustentabilidade, funcionalidade e beleza.

Qual é o seu lema?

Nosso lema é atender as expectativas de todos os envolvidos no projeto. Do cliente aos profissionais participantes.

Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?

Começamos eu Gerusa Lima e Luana Brito (Arquiteta e Design de Interiores) desde os tempos de faculdade a fazer projetos arquitetônicos, embora tenhamos ideais e perspectivas diferentes para o futuro, temos o objetivo de atender bem nossos clientes, satisfazendo sempre suas expectativas assim como de todos envolvidos, e é por isso que nossa parceria tem dado muito certo.

Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?

Somos duas Arquitetas e Urbanistas formadas juntas na Faculdade Ruy Barbosa, sendo que uma de nós também possui formação em Design de Interiores.

Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?

Não!

Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?

24 em media; De R$2.000,00 a 9.000,00.

Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?

Projetos Residenciais, reformas e ampliações, de uso misto, áreas de lazer(Piscinas, pergolados, áreas gourmet).

Quais são os trabalhos mais habituais?

Habitualmente temos feito projetos de reforma e ampliação, assim como projetos novos de uso residencial e misto.

Quais são os materiais e marcas que vocês gostam para trabalhar?

Painel ripado, cimento queimado, tijolinho, madeiras, porcelanato entre outros. No entanto depende muito mais do gosto e preferencia do cliente.

Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?

Precisamos da área a ser construída, função, quantidade de pavimentos, relação de cômodos que desejar, e o nível de urgência para a finalização do projeto.

Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?

Somos arquitetas que amamos o nosso trabalho e o fazemos com total dedicação. Temos boas referências, por conta disso, e por sabermos lidar com o gosto peculiar de cada cliente. Respeitando a história e os sonhos que nossos clientes têm em cada novo trabalho, afinal a nossa meta é projetar sonhos, de forma que eles possam se tornar reais.

Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?

Temos cliente de perfis e preferências diversas; O cliente ideal é o que interage bem e colabora com o nosso briefing, nos dando muitas informações sobre o que deseja.

Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?

Geralmente os clientes têm duvida sobre o trabalho do Arquiteto. Alguns acreditam que nosso trabalho se limita a definir a aparência da construção, mas sempre respondo e mostro que a gente projeta não só a aparência, mas principalmente a utilidade e praticidade de cada ambiente, facilitando o dia-a-dia de seus usuários, tornando a vida dos que utilizarem o local muito mais fácil e prazerosa.

Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?

Garantimos um melhor aproveitamento do espaço a ser projetado, dependendo das condições impostas e área disponível, será possível fazer um projeto bem organizado com planejamento de cada espaço e cada detalhe criados de forma a proporcionar bem-estar e qualidade de vida a todos os usuários e seus vizinhos.

Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?

Aceitamos pagamento a vista com desconto em 2x(entrada mais parcela na entrega do projeto), ou parcelado no cartão de credito.

Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?

Tenho orgulho de todos, pois cada um me fez viver um nova experiência. Cada um me deu um aprendizado e é ai que está o meu maior ganho.
Projetos de Gerusa Lima

Últimas respostas de especialistas de Gerusa Lima

Rodrigo

Rodrigo, perguntou...

Combina janelas brancas com portas em verniz?

Combina pintar as janelas de madeira na cor branca e manter as portas em madeira sem pintura, somente no verniz

Gerusa Lima

Gerusa Lima, respondeu...

Olá! Boa noite! Na minha opinião, se a madeira da porta for clara e o estilo de decoração for mais descontraído, moderno ou rústico, não vejo problema. Aconselho contratar um arquiteto para uma consultoria mais detalhada, podendo ele criar alguma solução prática para fazer um dialogo entre as cores e materiais e tornar possível a visualização previa por...