A Organizzar – consultoria em organização é uma empresa de prestação de serviços em organização doméstica, empresarial e pessoal, com sede em Curitiba-Pr. Vem atuando no mercado do Paraná e Santa Catarina desde 2003, com atendimento personalizado, agilidade e qualidade.
Epecializada em organização pós mudança e higienização e limpeza de sofás, tapetes e carpetes, colchões, cadeiras, cortinas, brinquedos.
Higienização para controle de ácaros, fungos e bactérias poderá ser realizada na casa toda
Conta-nos sua história? Como começou o seu negócio?
A Organizzar começou em 2003 com serviços variados para residências, organização pessoal, empresarial. Com o passar do tempo fomos nos especializando em organização pós mudança e desde 2016 começamos a sentir a necessidade de alguns serviços de limpeza para nossos clientes. Assim nasceu nosso trabalho em higienização e limpeza de sofás, tapetes, colchões,com eficiência de 99,9% na eliminação de ácaros e micro-organismos do ambiente.
Quantos e quem forma parte da sua equipe? Que formação e experiência possuem?
Formada por 2 pessoas qualificadas e certificadas em organização de ambientes pós mudanças (selo ANPOP) e certificada pela Vivenso do Brasil em higienização e limpeza de ambientes na eliminação de ácaros e micro-organismos
Vocês terceirizam algum tipo de trabalho? Qual profissional?
Sem terceirização.
Quantos trabalhos são feitos por ano? Qual é o preço médio dos trabalhos?
Nos trabalhos de organização pós-mudança o preço médio é de R$ 1500,00
Nos trabalhos de higienização e limpeza é de R$ 180,00
Quais são os trabalhos que seu negócio esta especializado?
Organização pós-mudança, higienização e limpeza de sofás, tapetes, colchões e afins
Quais são os trabalhos mais habituais?
higienização e limpeza de sofás e tapetes
Quais são as informações necessárias para poder passar um orçamento detalhado?
Para o trabalho de organização, orçamento só com visita técnica
Para higienização e limpeza: Sofá - Número de lugares, material, se é retrátil, almofadas soltas ou fixas
Tapetes e carpetes- metragem e material
Colchão- modelo e tamanho
Qual é a sua vantagem sobre a concorrência? Por que o cliente deveria escolher o seu negócio?
Confiança, credibilidade e preço justo
Que tipo de cliente vocês possuem? Qual é o seu cliente ideal?
Mulher - mãe - de 25 a 50 anos - busca qualidade de vida - valoriza serviços especializados e éticos
Quais são as dúvidas mais comuns dos seus clientes? Quais são as suas respostas?
P.: as manchas saem por completo
R.: Depende do tempo que elas estão no local, na maioria das vezes, sim, saem por completo
P.: Quanto tempo para poder usar o local que foi limpo
R.: Na higienização, após o término serviço
Na lavagem, 3 a 4 horas após o término do serviço
Quais são as garantias oferecidas aos seus clientes para os trabalhos realizados?
Visita após 30 dias do trabalho de organização , se necessários poderão ser feitas mudanças no projeto original
Serviço de lavagem: satisfação garantida, caso contrário estuda-se nova solução. Cada caso é um caso. Nunca tivemos problemas relacionados a esse item
Quais são as formas de pagamento que vocês aceitam? Oferecem facilidades na forma de pagamento?
Transferência bancária, cartão de débito. Parcelamento a combinar
Qual foi o trabalho feito que lhe dá mais orgulho?
Limpeza de um sofá branco, muito sujo. Resultado excepcional
Empresa especializada em limpeza profissional de condomínios, supermercados, farmácias, clínicas, indústrias,...
Ler mais
Empresa especializada em limpeza profissional de condomínios, supermercados, farmácias, clínicas, indústrias, academias, escritórios, escolas, lojas, shoppings, comércio em geral e consultórios.
Curitiba e região metrop...
Ler mais
A Energya Serviços e Limpeza e uma empresa que teve sua origem na Energya Higienização e Impermeabilização, qu...
Ler mais
A Energya Serviços e Limpeza e uma empresa que teve sua origem na Energya Higienização e Impermeabilização, que era apoiada pela Sales22 LTDA. Este ano de 2023, a Energya Higienização e Impermeabilização tornou-se indepe...
Ler mais